Ir para conteúdo

Fernando de Noronha

DeiveRS

Posts Recomendados

• Membros

gente, eu conheci muitooooss guias legais, principalmente o que nos trouxe do aeroporto..todo dia nos esbarravamos e ele era só alegria..dava dicas, pergntava dos passeios e tal...mas ele so fazia o transfer!

a moça da nossa pousada disse que o pessoal de le é preguiçoso rsrsr mas ate que o nosso guia do ilhatur foi legal..(apesar que eu acho q poderia ter sido mais)

mas enfim..vi muita gente alto astral por lá!!não é dificil de encontrar, nao!

qto aos preços, tambem nao achei nada absurdo, fora a long neck de 8 reais na barraca da praia da conceição. o resto foi tranquilo!

para quem nao sabe muito nadar, eu aconselho estar sempre de colete e sempre perto de um guia..vc se sentira mais segura! no aqua sub vc segura na prancha, mas vai que sem querer se solta..entao é melhor ir de colete tb!

é isso..qq coisa estou por aqui! aproveitem aquele paraiso!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Importante llevar una blusa con manga larga para nadar a gusto en la playa del sur,

y pantalones de lycra.

El sol es muy fuerte, y en la playa sur, despuès que se hace el paseo con los guìas, ellos liberan la estadìa en el agua, es fantàstico lo que se ve allì, yo pasè 3 horas en el agua y voltè al dìa siguiente, tuve que alugar casaco y una mujer me querìa cobrar demasiado, los demàs guìas me dijeron q era un absurdo y al final cobro el precio acordado. Es mejor llevar el equipo si es posible!!!!

A PRIMERA vista la playa del sur no es tan atractiva, pero una vez que los guìas muestran la vida marina que allì habita, uno queda fascinado. Yo pasè media hora flotando sobre un tiburòn dormido, dos tortugas sacaron la cabeza para olharme, aquello era fantàstico, Daniel fue una boya como bien dijeron y conoce los lugares clave. Lo bueno es q al quedar liberado se puede pasar horas a vontade.

En la isla las bahìas que permiten nadar son Sur, Sancho y el Puerto.

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal!!

Olha nois aqui de novo, é porque eu já fechei 10 dias com a Íris para o mes de dezembro e agora fiquei grilada com este comentario do João Rodrigo.

Lógico que não pretendo ficar durante o dia na casa, mas não quero acordar tão cedo todos os dias.

E aí?? Quem já foi lá pode nos ajudar, é muito barulho mesmo?

Afinal eu dei uma revisada nos comentarios sobre o local e ninguém reclamou sobre o barulho.

Abraços!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

A casa da Iris é ótima! Veja as fotos no link com o meu relato no final desta mensagem!

O que ela tem pra alugar perto da oficina é fora da casa e eu não tive a oportunidade de conhecer, mas, se você alugou o quarto dentro da casa, que até então era só o que eu sabia que ela alugava, pode ir tranquila!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...