Ir para conteúdo

Fernando de Noronha

DeiveRS

Posts Recomendados

• Membros

bom...acabei de chegar do paraíso...as dicas daqui foram imprescindíveis e por isso vim deixar minha colaboração.

a dica de pegar a cadeira no lado esquerdo do aviao é perfeita!!! não esqueçam!!

fiquei na pousada malibu..muito legal..super central, em frente ao breakfast e ótima hospitalidade, café bem servido, chuv quente, ar!

1 dia chegeui e fui na praia do cachorro ver o por do sol...maravilhaaaa! aproveitei p fechar o ilha tu pela blue marlim 90 reais a vista. a noite bar do cachorro: forro (so de leve pq o dia seguinte prometia)

2 dia ilha tur..muito legal..vc fica tendo a visao geral da ilha...tem pontos lindissimos p fotos e paradas p mergulho....só se preparem p caminhar...é um pouco puxado, mas nada que nao faça valer a pena!

a noite fomos só comer uma pizza maravilhosa no emporio sao miguel...perto da pousada

3 dia: passeio de barco. ligamos diretamente p marlene e ela fez o desconto p gente. na operadora era 150 e ela fez 130 com almoço e plana sub incluso...nem preciso dizer que VALE A PENA DEMAISSSSS.. vimos vários golfinhos, paramos no sansho p almoço com uma vista perfeitaaaaa..foi demais!! o plana sub é legal, mas deixou a desejar pq nao vi nem peixe..mas a sensação é otima!!

a noite fomos no tamar..vr a palestra sobre tubaroes..é legal, bacana mas nao fiquei ate o final...estava exausta!!!

4 dia fiz o mergulho pela noronha divers que estava 150 a vista e 180 cartao . a outra tava mais cara e todo mundo diz q é a mesma coisa, q so muda o barco! enfim..a equipe foi joia e o mergulho p mim foi maravilhosooooooo, super tranquilo...vi uma arraia enorme, uma moreia e vários peixes lindos!! agora assim..é sorte..o meu namorado foi junto comigo e nao viu...mas ele adorou so pela sensação!! eu aconselho tb..mas reze p sua sorte!!

no ultimo dia fiz snokel na praia da conceição..e adivinha?? vi moreia e tartaruga...ainda bem..pois meu namorado dessa vez viu comigo rsrrs

conclusão: nem sempre no mergulho vc ve as melhores coisas...uma galera disse q viu tubarao na baia dos porcos até! quer uma dica?: fale com um nativo p ir a uma praia com vc e te leve perto das pedras, nos melhores locais...faça snokel em todas as praias..com certeza vc verá muita coisa.. o meu mergulho valeu demais pela experiencia e pela minha fotoooo linda c a raia (preço 30 reais p/ foto)

há aconselho passar no minimo 6 dias em Noronha..da p conhecer tudo e depois so relaxar....passei 4 e foi corrido demais..as um dia eu voltooooo certeza!!

bom é isso..quem tiver duvidas..é só perguntar!

valeu!!!

Link para o comentário
  • Membros

há...me lembrei...aqui no blog algumas pessoas dizem que dá p fazer tudo a pé! Gente, tem praias que são distantes (pelo menos para mim) o carro do ilha tur entrava numa parte de carroçal enorme.....até agora nao sei como dá p fazer tudo a pé..pela praia?? tem que estar antenado c a maré...enfim, eu aconselho demais o ilhatur...me economizou tempo e muitaaaaa caminhada! de repente quem vai ficar muito tempo lá e gosta de caminhar..dê certo! rsrs

outra: bolinho de bacalhau no museu do tubarao..bom demais!

por do sol: boldró, cachorro, conceição no bar duda rei !!!

comida: amei o emporio sao miguel!! o flamboyan tb muito bom!!

Link para o comentário
  • Colaboradores
há...me lembrei...aqui no blog algumas pessoas dizem que dá p fazer tudo a pé! Gente, tem praias que são distantes (pelo menos para mim) o carro do ilha tur entrava numa parte de carroçal enorme.....até agora nao sei como dá p fazer tudo a pé..pela praia?? tem que estar antenado c a maré...enfim, eu aconselho demais o ilhatur...me economizou tempo e muitaaaaa caminhada! de repente quem vai ficar muito tempo lá e gosta de caminhar..dê certo! rsrs

Olá

Provavelmente estivemos lá pela mesma época. Fiquei do dia 17 ao dia 23... Gostaria que voce levasse em conta, que quando se diz que da para fazer as coisas a pé, é porque se tem tempo para caminhar e se faz passeios diferentes, não é. Voce passou em todas as praias em um unico dia com o ilha tur, fez mergulho em outro e ficou 4 dias na ilha. Eu fiquei 7 dias praticamente, não fiz mergulho de cilindro, só snorkel., ou seja... tive 5 dias inteiros para ir nas praias, com tranquilidade. Agora, se voce for ver todas as praias em um unico dia, concordo com voce, a pé é complicado.

Link para o comentário
  • Membros

olá a todos, alguém pode informar como está o tempo em noronha, pois to indo no proximo domingo e espero nao pegar tanta chuva como aqui em Joao Pessoa, tem chovido todos os dias. Estarei indo sozinho e se tiver alguem no periodo de domingo a quinta e quiser manter contato para dividirmos passeio e explorar aquele lugar maravilhoso estarei a disposição.

Link para o comentário
  • Membros

Olá

Provavelmente estivemos lá pela mesma época. Fiquei do dia 17 ao dia 23... Gostaria que voce levasse em conta, que quando se diz que da para fazer as coisas a pé, é porque se tem tempo para caminhar e se faz passeios diferentes, não é. Voce passou em todas as praias em um unico dia com o ilha tur, fez mergulho em outro e ficou 4 dias na ilha. Eu fiquei 7 dias praticamente, não fiz mergulho de cilindro, só snorkel., ou seja... tive 5 dias inteiros para ir nas praias, com tranquilidade. Agora, se voce for ver todas as praias em um unico dia, concordo com voce, a pé é complicado.

Por isso não deixei de frizar"

.....de repente quem vai ficar muito tempo lá e gosta de caminhar..dê certo! rsrs

Link para o comentário
  • Membros

marquinhos,

um site legal para previsão do tempo é o tempoagora dá previsão para 2 semanas.Quando fui, de 03 a 08 de agosto o tempo tava joia.

jolian,

também adorei a comida no empório são miguel, comi lá a maoria das vezes.

trota,

acho legal d+ sua filosofia e vida, penso parecido.

Link para o comentário
  • Membros
olá a todos, alguém pode informar como está o tempo em noronha, pois to indo no proximo domingo e espero nao pegar tanta chuva como aqui em Joao Pessoa, tem chovido todos os dias. Estarei indo sozinho e se tiver alguem no periodo de domingo a quinta e quiser manter contato para dividirmos passeio e explorar aquele lugar maravilhoso estarei a disposição.

www.climatempo.com.br

vlw!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...