Ir para conteúdo

Fernando de Noronha

DeiveRS

Posts Recomendados

• Colaboradores
Muito bom seu relato Arlan!

Dicas preciosas! E suas impressões sobre a Casa de Monica? Tem café da manhã? E em termos de limpeza? Troca de toalhas e roupa de cama?

Vlw!

Não tem café da manhã não. O quarto e do teu uso. Ela disponibiliza a casa toda dela para ti. Nos dois primeiros dias até deixava a filhinha junto com a gente, mas depois liberou geral. Se quizessemos fazer almoço, janta, tava tudo liberado mesmo. Mas quem faz almoço lá? perder 3, 4 horas de um dia que geralmente é lindo para fazer comida? Bom, no mais, para ser sincero... quanto a limpeza, fanatica por limpeza ela é... nós é que não davamos muita bola para a coisa. mas ela é bem legal sim. Inclusive fez uma janta para a gente na vespera do retorno. A casa ainda tem uma área bem espaçosa, com uma mesinha e uma rede...

Link para o comentário
  • Colaboradores

aonde fica essa loja da maezinha??? fica na vila dos remedios??

bjsss

Sim, fica na vila dos remédios. ´Na realidade é um tipo de tem tudo. Unica farmácia na vila. funciona ali também uma lancheria, uma loja de recordações, e é onde o André marca os passeios. Mas quero frisar que geralmente as agencias levam as pessoas para ele... ou seja, a agencia ja tira o seu lucro. Fica a esquerda da avenida, no sentido de quem vai para a praia do cachorro. O cara realmente é gente boa. Mora lá a 40 anos...

Link para o comentário
  • Colaboradores

A quarta dica. Negocie seus passeios com André, na Loja da Mãezinha. O cara é bom de negocio e sempre vai fazer um preço melhor em qualquer tipo de passeio na ilha, exceto mergulho, pelo simples fato de que é o dono do seu negocio. Ou seja , ilhatur, passeio de barco, atalaia, não feche antes, chegue lá e procure o cara. A loja é fácil de achar, mas fale com ele mesmo. Fiz com ele o passeio de barco por R$ 120,00 os dois, pelas agencias (que as vezes usam o barco dele) seria bem mais.

aonde fica essa loja da maezinha??? fica na vila dos remedios??

bjsss

Sim, fica na vila dos remédios. ´Na realidade é um tipo de tem tudo. Unica farmácia na vila. funciona ali também uma lancheria, uma loja de recordações, e é onde o André marca os passeios. Mas quero frisar que geralmente as agencias levam as pessoas para ele... ou seja, a agencia ja tira o seu lucro. Fica a esquerda da avenida, no sentido de quem vai para a praia do cachorro. O cara realmente é gente boa. Mora lá a 40 anos... O ideal não é ligar, é conversar lá mesmo com ele.

Link para o comentário
  • Membros

Trota,

Falei da pousada da Iris mas não deixei o telefone: 81-3619-1824 . Sei que já tem nesse forum, mas não custa divulgar mais uma vez.

Peguei 60 reais a diaria pq fechei em 2010, agora aumentou para 70. Não tem café da manha.

Vi o bacana relato do nosso amigo Arlan, como tenho problema de Hernia de Disco na coluna cervical, não posso carregar peso, por isso a melhor opção é comprar agua no supermercado que fica ao lado da pousada da Iris que por R$ 2,80 vc compra 1,5 l de agua. Sei que tem preços mais baixos para quem comprar qtde maior,tipo 10 garras de 1,5 l, mas não anotei o preço.

Para quem realmente quer se planejar, pode tentar encontrar o telefone do super e perguntar os preços dos produtos.

Abs,

Link para o comentário
  • Colaboradores

Valeu Plínio anotei todas as dicas, agora tô empenhado nos últimos detalhes da viagem para Patagônia, pois embarco dia 3/9, ou seja tenho mais 8 dias e dois plantões neste período, quanto ao Hotel Fazenda, fica em São Lourenço vou levar minha filhota de dois anos, afinal filha de mochileiro começa cedo no "duro ofício de viajar" ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: bem amigo já tenho tudo q preciso para viver na boa, casa própria que construí com minhas próprias mãos e um emprego público que conquistei após muitos anos de estudo, então sempre que posso viajo, não junto dinheiro e nem bens materiais, só coleciono viag ::lol4::::lol4::::lol4:: ens

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...