Ir para conteúdo

Fernando de Noronha

DeiveRS

Posts Recomendados

• Colaboradores

Uma pessoa quarto compartido pousada Alamoa floresta Nova, pesquisei para início de Dezembro ::otemo::::otemo:: Vc vai com alguém ou é 300 só p vc? Se for esta caro pesquisa no Portal Noronha q o P ::mmm:::mmm: linio indicou q encontra mais em conta, tb tem casa de nativos mais barato, putz se for 300 por pessoa tá salgado

Link para o comentário
  • Colaboradores

Então me manda o endereço nome e email desta pousada. Quanto a passagem estou pesquisando todos os dias, indo p Recife do RJ e depois p Noronha sai bem mais em conta já encontrei por 1.100 e 1.250 se fosse direto sai entre 1.800 a 2.040 ufa bem menos q turista paga por um pacote de 3 dias , como é bom ser mochileiro ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Obrigado, e fico feliz em saber q também é do RJ. Se quiser dicas do México, Guatemala, Chile, Argentina e Peru é só pedir. Em Março vou fazer Panamá,C. Rica, Nicaragua e El Salvador. Se quiser entra no meu orkut e veja as fotos de algumas cidades q já fui. orkut: trota nando o ateu. valeu amiga mochileira um ::kiss::::kiss:: no seu ::love::::love::::love::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Cheguei agora a pouco de lá, e conforme prometido, posto as minhas impressões e dicas. Queria registrar meus agradecimentos a sekeba, Glauber e Perla em especial e a todos os outros, cujas dicas forma de muita valia, além disso, gostaria de frisar que a minha praia é.... praia!!! então não me interessei por lances de mergulho e tals. Amanhã posto meu relato de viagem. Mas vamos as dicas. E custos...

Com tanta coisa a conhecer neste Brasil, nunca me interessei diretamentamente por noronha pelo custo, mas consegui um preço otimo para lá então... R$ 100,00 o trecho POA - FEN. Ficou em 10 presteca de R$ 54,00 para dois. A primeira dica é realmente essa, se quer conhecer noronha e tem pouca grana, fique de olho nas promo da gol...

A segunda dica. A comida é cara, muito cara. Siga os conselhos de quem ja postou aqui, leve tudo que puder para comer. E água, muita água. Comprei a R$ 0,50 aqui onde moro e levei 10 litros. Encontrei lá até a 1000% a mais (R$5,00). Leve frutas, salgadinhos, Waffer, o que for. Tudo que voce levar para consumir, no minimo voce economiza 100%.

A terceira dica dica. Hospedagem. Ficamos em uma casa de morador. Casa de Monica (81)3619 1658. Cama box King, ar split, telão de 30, banheiro social. Fotos mais abaixo. Como ficavamos fora o dia todo e só voltávamos já a noite, e eles são evangelicos, quando chegávamos eles já tinham ido a igreja. só voltavam por volta das 24 horas, o que dava um tempo bom para a privacidade. (não precisei usar a dica do glauber sobre o forte dos remedios). Custo? R$ 50 uma pessoa, R$ 100 duas...

A quarta dica. Negocie seus passeios com André, na Loja da Mãezinha. O cara é bom de negocio e sempre vai fazer um preço melhor em qualquer tipo de passeio na ilha, exceto mergulho, pelo simples fato de que é o dono do seu negocio. Ou seja , ilhatur, passeio de barco, atalaia, não feche antes, chegue lá e procure o cara. A loja é fácil de achar, mas fale com ele mesmo. Fiz com ele o passeio de barco por R$ 120,00 os dois, pelas agencias (que as vezes usam o barco dele) seria bem mais.

A quinta dica. Essa é bem pessoal. Não pague antes a TPA. Mesmo indo contra a opinião do pessoal, voce perde no maximo 1/2 hora. Explico porque: Por ser um voo longo, além de ter troca de fuso, eu consegui a façanha de PERDER a minha ultima conexão, REC - FEN. Na loja da Gol me remarcaram para o dia seguinte sem problemas, e dos 8 dias inicias fiquei 7. mas se tivesse pago a taxa antes, duvido muito se seria reembolsado.

A sexta dica. Da para fazer a pé tudo. (dispensei o ilha tur por isso). Se voce tem disposição, dá sim. Sómente em duas praias eu fui e não me agradei muito do mar, que foi o leão e o sueste. Mas o visual delas também impressiona. Além disso, sempre pinta uma carona, inclusive as vezes, queríamos caminhar mesmo, e até pegávamos para não ficar mal. O pessoal oferece na boa vontade.

A setima dica: Se voce gosta de visual e praia bonita, procure ir em agosto, e se programe para ir um dia em cada uma destas praias - Sancho - Baia dos Porcos - Cacimba do Padre e conceição. São maravilhosas... Mas o Sancho é demais. A sensação de chegar cedo no sancho e ter aquela maravilha só para voce é indiscritivel. No sancho, com snorkel, vi varias espécies de peixes, tartarugas, arraias manta e chita. só não vi tubarão. E visibilidade de mais de 20 metros.

O custo total ficou assim dividido:

R$ 543,00 aereo

R$ 700,00 pousada

R$ 500,00 tpa

R$ 230,00 passeio de barco, taxi e onibus

R$ 60,00 por dia para comida (muito hamburguer e compra em mercado)

Aproximadamente 2,5 K para duas pessoas por 8 dias, sendo que 1 foi em recife. Carinho... Com algumas promoções de passagens aéreas, daria para ficar uma semana na tailandia... Mas vale muuuito a pena. Uma italiana que conversei por lá me disse que na soma dos fatores, noronha bate longe ibiza...

20110824035050.jpg

20110824035111.jpg

20110824035129.jpg

Aluguel de bici - Floresta Nova.

20110824051514.jpg

Bolinho de Tubalhau + 2 expressinhos = R$ 16,00

20110824051659.jpg

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

A quarta dica. Negocie seus passeios com André, na Loja da Mãezinha. O cara é bom de negocio e sempre vai fazer um preço melhor em qualquer tipo de passeio na ilha, exceto mergulho, pelo simples fato de que é o dono do seu negocio. Ou seja , ilhatur, passeio de barco, atalaia, não feche antes, chegue lá e procure o cara. A loja é fácil de achar, mas fale com ele mesmo. Fiz com ele o passeio de barco por R$ 120,00 os dois, pelas agencias (que as vezes usam o barco dele) seria bem mais.

aonde fica essa loja da maezinha??? fica na vila dos remedios??

bjsss

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...