Ir para conteúdo

Fernando de Noronha

DeiveRS

Posts Recomendados

• Membros

Esqueci de falar sobre snorkel , mascara e nadadeira.Comprei os dois primeiros numa promoção da loja Centauro, paguei nos dois 70 reais. Foi ótimo, usei todos os dias. Vale a pena estar com um seu e novo. Nadadeira não usei, interessante, mas tem o peso extra para carregar nas caminhadas.

Maquina - aluguei 2 dias com a Costa Azul e paguei R$ 50 a diária. Levei na Atalaia Longa e pude filmar o tubarão na minha frente. O outro dia foi na caminhada que fiz até a baía dos porcos. Valeu a pena ter alugado, mas, agora, depois de ter ido, vou comprar uma.

Abs,

Link para o comentário
  • Membros

O Plinio tem razão: NÃO deixe de ir por falta de companhia. Faz-se amizade lá até sem querer.

Não planejei minha viagem com antecedência mas paguei praticamente a mesma coisa nos passeios: Ilhatur 100,00 (com o Jarley - sensacional!), Atalaia 80,000 longa e 40,00 curta (com o Jarley também), passeio de barco com almoço e pranchinha 150,00 e passeio de barco simples (+- 3 horas de duração) 80,00 em dinheiro.

A caminhada da praia da Conceição até a Baia dos Porcos é realmente demais. Mas tem que ser na maré baixa.

Um restaurante baratinho onde almocei é o do Jacaré (na entrada da praia do cachorro). Muito simples e tem que chegar cedo; 13h já quase não tem comida. Paguei 15,00 para comer à vontade.

Markinhos, a diária do snorkel com pé-de-pato é 15,00, mas se fechar pra vários dias rola um descontinho.

Ah! Recomendo o Jarley porque em todos os passeios ele mergulhou conosco e nos mostrou tartarugas (muuuuitas), arraias, moréias, filhotes de tubarão (tive a sorte de ver 3), linguado... e além disso ele faz o passeio com pouca gente. Muito bom!

Link para o comentário
  • Membros
Gláucia, não informei os preços que paguei porque são muito mais baixos do que os que divulguei e a agência me pediu para não fazê-lo.

Reforço, então, que os preços descritos em meu post são valores atuais informados num folder que são distribuídos no transfer.

Plínio

Desculpe , mas o objetivo ak é ajudar MOCHILEIROS, pessoas q fazem o próprio roteiro, buscam preços melhores,pois viajam sempre, não clientes da CVC, endinheirados e levados no colinho para a praia, prometo q na volta divulgarei os preços reais para AJUDAR mochileiros de verdade como eu. que não se hospedam no HENRY V em paris. e sim nos albergues da vida e dividem as informações. cara vc tá no site errado, foi mal

Link para o comentário
  • Colaboradores

Acho q vc esta equivocado amigo, faço parte deste site desde o ano de 2008 quando fui a MP montando todo meu roteiro através de informações q aqui busquei, e também no site O viajante.com, desde então fiz várias viagens por Chile , Argentina, México, Guatemala, entre outros, sempre no estilo mochilão e me hospedando m Albergues e Hostel, também tenho ajudado vários mochileiros com dicas dos lugares por onde passei, então vou ignorar seu post e mais uma vez perguntar qual o preço da passagem de Recife para Noronha, ou de Natal para Noronha??? Espero q vc como um bom mochileiro post a informação q estou gentilmente pedindo, no mais agradeço cordialmente. Trota Nando um Mochileiro de verdade e educado. ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Qual o preço dos voos de Recife p Noronha ou de Natal p Noronha?????

Trota,

Os precos variam muito conforme a antecedencia da viagem. Pesquise no site da Gol e da Trip (voetrip.com.br). A primeira faz Recife - Noronha e a segunda voa para Noronha a partir de Recife e de Natal.

Abs

Link para o comentário
  • Colaboradores

Muito obrigado Netuno pela informação, vou pesquisar sim. Do RJ para Noronha a Gol esta cobrando salgados 1.800 Reais, mas vc acabou me dando uma idéia, vou pesquisar saindo de Natal ou Recife e conforme o preço vejo se é melhor ir até uma dessas duas cidades via TAM usando milhas, e de lá sigo pela Gol, valeu amigo ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Trota, o comentário que te aborreceu era para mim, porque não falei os preços que paguei pelos passeios, afinal de nada adianta falar agora de preços de 2010, isso seria criar expectativas nas pessoas da comunidade e confusão para agencia.

Outra razão pela acidez do post do colega estava no fato de contratar uma empresa para fazer os passeios, ele não deve saber que obrigatoriamente você tem que contratar uma pessoa ou uma empresa para fazer a trilha do Atalaia, não se pode fazer sozinho. O mesmo acontece com o mergulho, passeio de barco e a pranchinha. Enfim, achei que nem valia a pena responder.

Sobre o seu questionamento de preços de passagens, nunca vi promoção de passagens para Fernando de Noronha, em geral quando a Gol lança descontos em suas passagens exclui Noronha. Porém, soube que em agosto teve uma que chegava a Noronha. Para aproveitar essas promoções, sugiro que se cadastre nos sites da cias aéreas (tam, Gol, Azul e Webjet) para receber os comunicados de promoções. Sei que agora esta rolando uma da Webjet, mas depois de 3 voos com eles (SP-Fortaleza-SP e SP - Salvador), não recomendo. Através desses comunicados já peguei bons preços como SP- Salvador por 100 reais, SP-BSB-SP por 100 reais, SP-Fortaleza-SP por 250 reais. O ruim é que é mais fácil encontrar esses preços em voos durante a semana, terças e quartas por ex.

Minha passagem foi comprada com milhas (10.000 cada trecho), transferi de cartões de crédito. Assim como as promoções que descrevi acima, para conseguir trocar por 10.000 milhas cada trecho tive que viajar em dias de semana (ida e volta da quarta feira). Nos finais de semana cada trecho estava 20 mil milhas.

Abs e boa viagem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...