Ir para conteúdo

Fernando de Noronha

DeiveRS

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Hola,

el hombre q aluga caballos tiene su sitio pròximo al aeropuerto, todos lo conocen.(el trabaja en otra cosa, sòlo està en la casa a la tardecita, yo hice el paseo en final de semana)

Dicas_ llevè frutas frescas que comprè en Recife (las frutas en la isla son mucho màs caras: abacaxi, mango, etc). (embalè en una caja y no tuve problema)

Atalahia trilha longa: vale!!!!

Las nadadeiras son muy ùtiles xq las corrientes son fuertes.

Link para o comentário
  • Membros

FIQUEI NA MALIBU,QUE E DA MESMA DONA A GERMANA,FICA DO LADO DA POUSADA DA GERMANA,MUITO BOA,TEM CAMA BOX,AR SPLIT,TV COM SKY QUE EU NAO VI EM POUSADA NEMHUMA,E PAGUEI O CASAL 180 COM CAFÉ,E TRNSFER,MUITO BOA RECOMENDO SIM O TEL DE LÁ E 081 36190174,E DO CEL DA DONA GERMANA E 081 87444757.

OU MANDE EMAIL POUSADAMALIBU@HOTMAIL.COM.

GALERA O CAFÉ,E EXELENTE.

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
FIQUEI NA MALIBU,QUE E DA MESMA DONA A GERMANA,FICA DO LADO DA POUSADA DA GERMANA,MUITO BOA,TEM CAMA BOX,AR SPLIT,TV COM SKY QUE EU NAO VI EM POUSADA NEMHUMA,E PAGUEI O CASAL 180 COM CAFÉ,E TRNSFER,MUITO BOA RECOMENDO SIM O TEL DE LÁ E 081 36190174,E DO CEL DA DONA GERMANA E 081 87444757.

OU MANDE EMAIL POUSADAMALIBU@HOTMAIL.COM.

GALERA O CAFÉ,E EXELENTE.

::otemo::

a localização é boa??? estou indo dia 17 /08. qdo vc esteve la? abç

Link para o comentário
  • Membros
Netuno e Mosu, super thanks pelas infos! Já tenho quase tudo preparado graças ao bom e velho Mochileiros.com.

Em tempo, fiz ctt com uma guria da ilha que está me ajudando com várias coisas. Através dela consegui hospedagem para as 2 últimas noites na casa do George Gringo (escocês que mora lá há mais de 20 anos) por R$ 50,00/dia. Não sei se ele sempre aluga os quartos da casa dele (acho que só tem 2) mas posso me informar e postar aqui depois. Fica na Floresta Velha.

Parece que o tempo anda meio chuvoso por lá... fds choveu, segunda abriu um sol de rachar e hj amanheceu nublado. Vou rezar pro tempo firmar até sábado.

Valeuzão galera!

Bjs

Erikinha

oi erikinha , vc tem o contato dessa casa do george gringo ? vc ficou la msm ? é tranquilo ? estou indo dia 28 proximo e nao fechei hospedagem ainda !

abraço

Link para o comentário
  • Membros

Acabo de chegar de FN e deixo aqui algumas dicas:

.. restaurante a quilo com comida gostosa e na média de 40,00 o quilo- há 3 na praça flamboyan : o Empório São Miguel, o Flan e o Ousadia.Sendo o Empório, especial.Eles fecham de 15 às18hs

..passagem ônibus- 3,10 .rodam toda a ilha

..lata de refri- 4,00 em todo lugar e no mercado 2,00

..no mercado 5l água 8,99, suco delvale light 7,99

..podendo levar algo para lanche, frutas e o que beber é vantajoso

..bugy 100,00 a diária. vale alugar 1 dia para fazer um tour por toda ilha

..a papete é o melhor calçado

..temperatura +- 26

..passeio atalaia 80,00, navi 150,00, barco 150,00. vale contratá-los no porto e sempre consegue-se descontos

.. assistir as palestras no ICMbio .São legais , dão as dicas do que pode, deve ou não fazer.E é a oportunidade de conhecer os projetos que estão acontecendo na ilha

..todos os lugares são especiais, mas desta vez além dos mais badalados, fomos à capelinha d São Pedro, às praias ali por perto, onde vimos muios tubarões, conversmos um pouco com os artistas Roque e Morena no Atelier Air France ,pessoas bacanas e super do bem

Link para o comentário
  • Membros

Boa Tarde, Estarei indo para Fernando de Noronha no Período de 20 à 23 de Agosto. Sou Agente de Viagem, e Vamos para um Procap (Programa de Capacitação) de uma Operadora, só que eles ainda não passaram todas as informações, referente a alimentação e passeios na Ilha. Como não gosto de esperar muito, e caso eu queira sair Sozinho para conhecer a Ilha gostaria que me ajudassem quanto:

Locais e Valores em Média para Almoçar e Jantar, se na Noite de Noronha, depois de Jantar tem algum Local que o pessoal se Reúne com uma Boa Música Ao Vivo?

Qual a média do valor da água mineral,Suco,refrigerante,cerveja, Pão, Queijo, Presunto, essas coisas Básicas nos Mercadinho?

As Pousadas por ser Domiciliares Geralmente tem Frigobar que podemos abastecer com que desejar? Pensei em levar uma Sanduicheira na Mala também, para comer algo de Madrugada, fazer tipo misto quente o que acham?

Como vou passar apenas 03 Dias, quais os Passeios que vocês Indicam? Quanto Custa o Aluguel de uma prancha de Surf em Média?

Sobre Câmera Fotográfica, o que acham de levar uma Digital Normal para tirar as fotos Normais, e 02 Descartáveis para tirar as Fotos nos Mergulhos?

Agradeço desde Já aos Mochileiros.com pela iniciativa. Muito Bom!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...