Ir para conteúdo

Fernando de Noronha

DeiveRS

Posts Recomendados

• Membros

Ola pessoal, td bem, estou em Noronha e em breve farei meu relato..

Mah se vc ñ tiver problema de tempo fique vigiando as passagens da gol, comprei o trexo por 200,00 reais REC x FEN, e conversando com um outro turista aqui ele disse ter comprado por 100,00. Eu economizei bastante com passagem e hospedagem, estou na casa da Iris por 120,00 o casal.

Mas prepare o bolso msm aqui td vale ouro, mas tem como economizar sim, em breve posto meu relato com dicas.

Amanha estou deixando este paraiso mas espero poder voltar em breve, aqui eh bom d+!!!

Abç

T+

Alguém tem uma idéia de fazer esse voo barato?

Mesmo com milhas até recife, recife/noronha fica 480 o trecho, muito caro!!

Alguém sabe se milhas tam/gol vão até noronha direto?

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

Em 2009 fui de SP-Noronha-SP pela Gol usando as milhas.

E para julho agora consegui emitir 4 passagens da Gol usando as milhas.

Consegui as passagens usando 20 mil milhas por passagem, SP-Noronha-SP.

Você tem que ficar de olho no site, eu entrava quase todos dias.

Abraços.

Alguém tem uma idéia de fazer esse voo barato?

Mesmo com milhas até recife, recife/noronha fica 480 o trecho, muito caro!!

Alguém sabe se milhas tam/gol vão até noronha direto?

Obrigada!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu já encontrei floripa-noronha por 10mil milhas e a volta também. Tem que ter paciência pra procurar dia por dia e ser flexível com a data.

Quem quiser ver um relato de como gastar muito pouco em uma viajem a noronha é só clicar no link abaixo desta mensagem na minha assinatura.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Camila,

Muito grato pelas dicas, sao de grande valor.

Mas em fim, resolvi sim comprar um kit mergulho, snorkel, mascara e pe de pato, tenho certeza que será bem util em outras ocasioes, afinal constantemente vou a Ilha Grande.

Os passeios vou fechar por la mesmo, creio que encontrarei preços melhores. Quanto aos bares noturno, aaaaa, quando voltar posto sobre eles!! rsrsrs

Ja dando uma dica pra nossa amiga ai, pesquisei bastante antes de comprar e em função de preço achei melhor comprar o pacote com uma agência, sai mais em conta e é muuuito mais comodo. no pacote esta incluso, transporte aereo rec/noronha ida e volta, hospedagem com café, transfer e uns passeios, lá que não me recordo agora, tudo por R$ 1600, 9 dias (ainda tem a taxa de permanencia na ilha uns 300). Comprei GOL em promoção BH/REC ida e volta por R$300.

É muita grana mesmo, mas estarei realizando um sonho de conhecer e como vou, quero aproveitar da melhor maneira com passeios, dive e tudo mais de bom.

Será a primeira vez que viajo de pacote, tomara que nao me arrependa.

Abraço a todos

Link para o comentário
  • Colaboradores
É muita grana mesmo, mas estarei realizando um sonho de conhecer e como vou, quero aproveitar da melhor maneira com passeios, dive e tudo mais de bom.

Oi Bruno,

É isso aí!

Sempre tenho em mente: se estou indo para um local que dificilmente visitarei muitas outras vezes (por causa de grana mesmo), prefiro fazer tudo bem e trazer comigo as melhores impressões. Sou do tipo que não gosta de passar perrengue em lugar nenhum e nem sair do local com aquelas frases incômodas na cabeça: "pôxa, eu devia ter feito isso, aquilo e tal". Claro que não dá pra esbanjar dinheiro, e Noronha tem tantos atrativos naturais que ninguém fica à toa lá e nem perde a viagem. Mas mergulho, por exemplo, é caro.. mas quantas outras vezes na vida vou poder voltar e mergulhar em Noronha? Sei lá...

E Noronha é tão fantástica, é lugar pra vc relaxar, curtir a natureza, se divertir e voltar com experiências muito bacanas na bagagem, muitas fotos e muita história pra contar.

[]'s,

Camila

Link para o comentário
  • Membros de Honra

é caro... muito caro... principalmente se ficar poucos dias...

acho que so vale a pena se ficar de 5 a 12 dias... antes disso fica um assalto e depois um disperdicio...

o aereo nao tem jeito, vc tem que voar ate natal ou recife... de la pegar um voo da trip...

para quem mergulha, vale lembrar de passar 18 a 24hs ser atividade antes do voo...

[]s

Link para o comentário
  • Membros
o aereo nao tem jeito, vc tem que voar ate natal ou recife... de la pegar um voo da trip...

A Gol também opera de Recife para Noronha, em um avião maior que a Trip. Logo as chances de conseguir uma tarifa melhor na Gol é maior.

Eu fui de milhagem de BH para Noronha.

Voltei de Noronha há duas semanas e a viagem foi maravilhosa.

Fiquei oito noites e achei ótimo e concordo com o pessoal que comentou que menos de 5 dias é pouco para conhecer com calma tanta beleza. Contudo tem gente que se da por satisfeita em fazer um passeio de carro e ficar 30 min em cada praia, no dia seguinte fazer um passeio de barco de uma manhã e no dia seguinte ir embora. Definitivamente não é meu caso. :)

Eu fiquei hospedado na Pousada do Guilherme, em uma suite com a/c e frigobar, muito bem localizada na Vila dos Remédios, é uma boa opção para quem está procurando uma pousada simples e barata (R$140 a diária do casal sem cafe da manhã, incluído transfer aeroporto/pousado/aeroporto). pousadadoguilherme@hotmail.com

Fiz doze mergulhos por lá, todos com a Noronha Divers. Recomendo o trabalho deles, uma das vantagens que percebi foi um número menor de mergulhadores permitindo um serviço mais personalizado.

Se tiverem dúvidas podem perguntar!

Grande abraço,

Lucas

Link para o comentário
  • Membros

Acabei de voltar deste paraíso chamado Noronha. Valeu cada centavo. Hospedei-me numa agradável e hospitaleira pousada domiciliar - POUSADA DO GUILHERME. Paguei R$140,00 o casal - além de barata, a dona da Pousada (Dona Leonice) é muito simpática e gente fina. Quem quiser anota os telefones aí: (81) 87821755 e 36190197. Ah, não tem café da manhã, mas vc pode comprar no mercadinho breakfast e utilizar a cozinha da pousada sem nenhum problema. Localização da pousada é perfeita, fica na vila dos remédios. QUALQUER PERGUNTA ESTAREI A DISPOSIÇÃO DO FÓRUM.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fiz doze mergulhos por lá, todos com a Noronha Divers. Recomendo o trabalho deles, uma das vantagens que percebi foi um número menor de mergulhadores permitindo um serviço mais personalizado.

Sempre mergulho com eles... por 2 motivos: primeiro, ja esta descrito acima... e o segundo, por serem a operadora nativa, assim prestigio o povo local que rala pra poder viver ali...

Mas as outras operadoras tb sao muito boas... isso nao se pode negar...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...