Ir para conteúdo

Fernando de Noronha

DeiveRS

Posts Recomendados

• Colaboradores

Perla,

Muitos dos seus questionamentos foram amplamente debatidos no tópico já, de forma que creio que mais vale você definir a sua posição com base no que leu entre a opinião de todos do que se basear no palpite meu ou de qualquer outro que venha a responder....

hola,

Visitarè Noronha por primera vez del 22 de setiembre al 29,

Leì los tópicos, y agradezco consejos,

Quiero nadar y caminar, adoro las trilhas.

Leì y me pareciò razonable no hacer el ilha tour, xq prefiero caminar,

Preguntas:

debo llevar mis botas de montaña para las caminadas, ademàs de chinelos y tennis.

No meu relato (veja o link na minha assinatura) sugeri aquelas botas de neoprene, com sola igual a de tenis e também citei que um calçado com uma sola que não ecorregue será bem importante nos trechos onde caminhar sobre pedras

voy a reservar la trilha larga a Atalaia, quièn me recomiendan de guìa

el paseo de barco tambièn me gustarìa,

en cuanto a las trilhas dònde puedo conseguir informaciòn,

estoy tratando de reservar alojamiento,y estoy tentando fechar reserva en el hostel native lounge o lugar de Mirtes (60 rs)

Con referencia a la comida, vale la pena llevar algo desde el continente, ¿què?

Cuàles son las praias que recomiendan para quien gosta de nadar bastante.

tem várias sugestões no tópico sobre tudo que perguntou

Perla (Uruguay)

Arribo a la tarde, que es lo que me sugieren hacer el dìa de la llegada, creo que recièn llegarè al alojamiento a las 6 de la tarde.

Y me gustarìa reservar el paseo para Atalia para 5ta,

4ta cuàl serìa la opciòn?

tem várias sugestões no tópico sobre tudo que perguntou

Perla

Link para o comentário
  • Membros

Gente, esse lugar é tudo que falam e mais um pouco!! É o paraíso aqui na Terra. Eu e meu marido estivemos lá nos dias 27/08 a 02/09 e vou tentar colocar aqui tudo que fizemos.

20100909000647.JPG

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100909000647.JPG 500 375 Legenda da Foto]Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever[/picturethis]

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Caros amigos,

Estou procurando uma coisa que me parece ser quase impossível de encontrar, mas quem sabe alguém aqui no Fórum consegue me dar uma força.

Procuro um trabalho - pode ser temporário - em Fernando de Noronha. Em qualquer área de atividade.

Fucei diversos sites de emprego, entrei em contato com algumas pousadas...ainda não encontrei nada.

Parece que há concurso público em Noronha. Mas eu não encontrei nada no site do Governo do Estado de Pernambuco.

Se alguém puder dar alguma dica, agraceço!

abs a todos!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Xi, Bruno... dificil mesmo e, que eu saiba, nao tem nenhum concurso pra ser aberto pra lá, nao. =/

O jeito será desenrolar com os negocios que ja têm por la.

Eu to na mesma situação que vc, mas nao é pra Noronha. rss...

Talvez o que seja melhor, é vc arriscar indo pra la e dando a cara a tapa pra ver se consegue algo e fica ja direto.

É um risco? Sim, alto; mas, à distancia, é mais dificil.

=/

E, por aqui, não vejo como vc poderia conseguir algo.

Mas, de qq jeito, boa sorte!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...