Ir para conteúdo

Fernando de Noronha

DeiveRS

Posts Recomendados

• Membros

Whiskey, vou para Noronha com meu marido em 01/10 e li aqui nesse fórum uma dica que adotei, sobre a Câmera Kodak Ultra Aquatic. Ela é descartável, vem com filme de 27 poses e sai apenas por R$ 29,90 no site da Americanas. Conforme informações do produto naquele site, suporta até 15m de profundidade. Não posso te falar sobre a qualidade das fotos pois ainda não a usei, porém a pessoa que deu a dica aqui disse que valia a pena. Boa viagem.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Salve galera!!

Fica a dica: se ficar esperto dá pra economizar uma boa grana ao ir pra Noronha... consegui a passagem Recife x Noronha a R$179,00 (cada trecho) na Gol, o mesmo voo da Trip está R$399,00 / trecho.... só nessa eu e minha esposa economizamos 800 reais!

Para ter uma idéia do custo das pousadas, recomendo o site da agência http://www.tripnoronha.com.br (nao tem nada a ver com a VoeTrip), tem como fazer uma cotação on-line de hospedagem, passeios, etc.

abs!

Valeu Samuel pela dica...Cara consegui alterar para mais um dia minha estadia na ilha e ainda consegui um reembolso de R$110,00 que ficará para pagar a taxa de preservação.

Pois é, eu tb vou ficar um dia a mais com essa economia. Ruim né!!! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá Apchimelli,

Eu concordo com a resposta do Bruno... ::hãã2:: eu acredito que, não dá para fazer isso... no momento do desembarque eles perguntam: "para onde vais, quanto tempo ficarás e, quando deixarás a ilha". ::lol4::

Pelo menos foi assim comigo. Realmente, acredito que não tem espaço para sair rodando pela ilha, fazendo cotações de preço e tals.

E fique ligado que, quando escurece em Noronha, escurece de verdade... nada melhor que uma caminha e um chuveiro nesta hora, não é verdade ? Melhor que ficar procurando e procurando sem destino, sem a certeza de encontrar o que desejas.

Procure sempre em suas viagens fazer tudo certinho... se preparar e, planejar-se com atecedencia... normalmente quando "atiramos no escuro" longe de casa... é quase certo ficarmos na mão. ::otemo::

Um abração e boa mochilada !!!

Link para o comentário
  • Membros

Vlw Bruno pela dica - via MP, mas o fato é que tive que cancelar a viagem e pedir reembolso das passagens e pousada. Terei que adiar minha ida à Noronha por conta de promoção na empresa que trabalho. O bom que nas férias tirarei no mínimo 4 dias para ficar na ilha.

*****************************************************************************************************************************************************Apchimelli segue as dicas aí do Bruno e do Willy, bem como passa o olho nos post anteriores, tem muita informação e dicas. Abraço a todos no fórum.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Algumas duvidas ...

1- O mergulho em Noronha depende da mare(tabua de mares) como em Maragogi e Maracajau ?

Ooops...

se for fazer snorkel, em quase todos as praia da ilha, nao depende nao da tabua de mares...

excepto pelo snorkel na Atalaia... piscinas naturais que se formam so na mare baixa...

ja mergulho SCUBA em Noronha depende mais da epoca do ano...

se tiver chevendo muito, a agua fica turva... ou se tiver muito vento, o mar fica bravio...

[]s

Link para o comentário
  • Membros de Honra

2-Ainda e possivel fazer o esquema de NAO escrever no documento de entrada o local da estadia e sair pra pechinchar?

Ooops...

se vc estiverde barco... se nao estou enganado... nao tem estas formalidades...

mas na maioria das pessoas normais... que chegam a ilha de aviao... precisa sim ja ter tudo formalizado...

e um concelho:

pague tudo pela internet... incluisve (e principalmente) a taxa de preservacao...

vc nao vai querer ficar 01 a 02 hs preso no aeroporto...

[]s

Link para o comentário
  • Membros de Honra

hola,

Visitarè Noronha por primera vez del 22 de setiembre al 29,

Leì los tópicos, y agradezco consejos,

Quiero nadar y caminar, adoro las trilhas.

Leì y me pareciò razonable no hacer el ilha tour, xq prefiero caminar,

Preguntas:

debo llevar mis botas de montaña para las caminadas, ademàs de chinelos y tennis.

voy a reservar la trilha larga a Atalaia, quièn me recomiendan de guìa

el paseo de barco tambièn me gustarìa,

en cuanto a las trilhas dònde puedo conseguir informaciòn,

estoy tratando de reservar alojamiento,y estoy tentando fechar reserva en el hostel native lounge o lugar de Mirtes (60 rs)

Con referencia a la comida, vale la pena llevar algo desde el continente, ¿què?

Cuàles son las praias que recomiendan para quien gosta de nadar bastante.

Perla (Uruguay)

Arribo a la tarde, que es lo que me sugieren hacer el dìa de la llegada, creo que recièn llegarè al alojamiento a las 6 de la tarde.

Y me gustarìa reservar el paseo para Atalia para 5ta,

4ta cuàl serìa la opciòn?

Perla

Link para o comentário
  • Colaboradores
Algumas duvidas ...

1- O mergulho em Noronha depende da mare(tabua de mares) como em Maragogi e Maracajau ?

Ooops...

se for fazer snorkel, em quase todos as praia da ilha, nao depende nao da tabua de mares...

excepto pelo snorkel na Atalaia... piscinas naturais que se formam so na mare baixa...

ja mergulho SCUBA em Noronha depende mais da epoca do ano...

se tiver chevendo muito, a agua fica turva... ou se tiver muito vento, o mar fica bravio...

[]s

Murillus,

Queria apenas reiterar o meu palpite de que associar o snorkel a tábua de marés é tão indispensável no Atalaia quanto nas demais piscinas, com a única diferença que no atalaia há um controle que permite a entrada apenas nos momentos em que a maré esteja ideal, e nas demais vai da consciencia de cada um.

Sem associar a tábua de marés ao snorkel eu tive pouco tempo para aproveitar a piscina da caieiras porque logo ela ficou muito vazia e se eu continuasse ali, além do desconforto para nadar, acabaria danificando o fundo de corais.

Na piscina do Leão acabei chegando com a maré baixa demais também e mal consegui entrar um pouquinho pra ver qual era...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...