Ir para conteúdo

Fernando de Noronha

DeiveRS

Posts Recomendados

• Membros

Ao invés do Ihatur optei por alugar um buggy. A diária saiu por 100,00 + 38,00 de gasolina. Deu para percorrer toda a ilha durante o dia e ainda ir ao mirante dos golfinhos ao amanhecer. Acho que quem estiver pelo menos em duas pessoas que compensa mais alugar o buggy do que pagar o ilhatur, pois lá é muito fácil de andar, é só pegar um mapa para identificar os caminhos e as praias para vc conhecer.

Para mergulhar no sueste é preciso usar o colete. Vc pode alugar lá mesmo por R$5,00 e passar o dia com ele, o levando se quiser para outras praias. O colete pode lhe ser útil para praticar snorquel no Sancho ou nos Porcos, se vc não souber nadar bem, para ir até mais longe...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pessoal,

quanto a bolsa para tirar fotos sub aquáticas.

Eu já trei umas fotos com a do meu amigo. A qualidade não é nada boa. As fotos parecem sair embaçadas.

Já que vão para um lugar tão fantástico, sugiro gastar um pouco mais e ficar com ótimas recordações dos mergulhos. Até porque vcs irão mergulhar ou fazer apnéia na maior parte do tempo.

Até...

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite a todos, peguei ótimas dicas pra Noronha aqui no tópico.

Ainda estou indecisa quanto a camera: alugar só pro batismo e comprar esse saco estanque pras apineias? ainda to indecisa.

Estarei lá de 23 a 26/04... falta pouco hehe será que rola de rachar aluguel de camera tb, vou pro ilhatur no 1º dia, tenho esperança de conhecer alguém que tope aí alugo por mais dias, né.

Essa preocupação de ir sozinha eu já estou perdendo.

Valeu pelas dicas.

Boa viagem pra todos.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Monica,

uma boa caixa estanque de máquina fotográfica custa entre 200 e 300 reais.

Se você não for realizar outros mergulhos (tanto com cilndro como apnéia) no resto da sua vida, (hehe) não compensa comprar.

Rachar o aluguel da câmera é uma boa ideia. E procurar alugar por vários dias, para conseguir desconto na diária.

Outra coisa sobre o aluguel de máquina em Noronha: CHORE, chore bastante. PECHINCHE! Ainda mais no período em que você vai, que não é alta temporada.

Os preços devem começar em R$ 80 e 70. Bem negociado, pode acabar em R$50.

E pode dizer que seu amigo aqui já chegou a pagar R$ 40 no aluguel quando esteve em Noronha.

abs...

Demais amigos, estou viajando por Pernambuco (mas dessa vez sem passarem Noronha, :cry: ) e por isso não estou respondendo.

Quando eu estiver de volta, volto aqui para tentar ajudar a galera.

abraços!!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...