Ir para conteúdo

Fernando de Noronha

DeiveRS

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, vou para Noronha em fevereiro/10 e lendo as dicas aqui reservei a pousada da Íris tb. Falei com ela no telefone e fiquei de depositar 50% do valor. Mas uma dúvida: a reserva é feita somente por telefone? É seguro? Confiável? Vou em uma época bem cheia, imagina se chegar lá sem pousada... rs

• Membros
Postado

Olá Calordello,

Que legal saber que ficou na D. Íris e gostou. Eu também ficarei lá em janeiro. Estava pesquisando e só achava coisa absurda para o meu bolso de mochileira. Daí encontrei o tel da pousada da Íris numa comunidade do orkut ( num fórum que há tempos não tinha mensagem), mesmo assim fui lá e li tudo. Daí que tive a felicidade de encontrar essa preciosa dica. Realmente o que ela cobra é impressionantemente diferente de tudo o que os outros cobram. Que Deus a conserve assim!!! Os mochileiros merecem!

Falei com ela ao telefone e ela foi uma fofa comigo. Já fiz o depósito. Agora é só esperar para o grande dia.

Um beijo grande para todos. ::lol4::

• Membros
Postado

Raphaela,

Olha, a D. Íris pareceu íntegra. Confiei nela. Já falei com ela algumas vezes ao telefone. Como eu tinha tido um problema em relação ao meu voo, liguei mudando a data que havia combinado... daí ela disse que não tinha mais vaga para um dos dias que eu precisaria a mais. E sabe qual foi a solução que ela me deu? "_ Não tem problema, minha filha, venha e fique na suíte da minha filha até seu quarto vagar. " Puxa, achei muito fofinho da parte dela. Sinto que me sentirei acolhida na casa dela, mas isso só saberemos quando eu voltar e contar tudinho aqui...

• Colaboradores
Postado

Que bom q estao gostando de lá. A Íris é um amor mesmo. Para quem ao achar vaga lá, o junior colocou telefones de outras pousadas domiciliares tb. Dêm uma olhadinha. Beijos

• Membros
Postado

Ela me disse que era R$60,00 por pessoa (s/ café da manhã). Eu achei mtoo barato... a outra pousada que tinha visto estava R$240,00 p/ o casal.

Vou ligar já pra ela e fazer logo o depósito... obrigada pelas dicas!!!

Alias, alguém conhece também alguma pousada barata em Natal para pernoitar? Chego um dia em Natal e vou só no dia seguinte para Noronha...

• Membros
Postado

Gente,

acabei de falar com a Dona Íris ( DE NOVO!). Fui confirmar se ela tinha recebido meu recado sobre o depósito. Aí aproveitei e disse que ela estava famosa na internet. Ela ficou muito feliz. Tomara que o precinho continue assim: bem camarada.

Um beijo grande.

• Membros
Postado

Oi pessoal,

Eu vou dia 14/02 e já reservei a pousada da Dona Íris tb. Já fiz o depósito e está tudo certo. Perguntei se ainda tinha vaga para uma amiga minha, mas parece que para esse período já está lotada. Será que carnaval lá tem alguma coisa?

Raphaela

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...