Ir para conteúdo

Fernando de Noronha

DeiveRS

Posts Recomendados

• Membros

Olá Calordello,

Que legal saber que ficou na D. Íris e gostou. Eu também ficarei lá em janeiro. Estava pesquisando e só achava coisa absurda para o meu bolso de mochileira. Daí encontrei o tel da pousada da Íris numa comunidade do orkut ( num fórum que há tempos não tinha mensagem), mesmo assim fui lá e li tudo. Daí que tive a felicidade de encontrar essa preciosa dica. Realmente o que ela cobra é impressionantemente diferente de tudo o que os outros cobram. Que Deus a conserve assim!!! Os mochileiros merecem!

Falei com ela ao telefone e ela foi uma fofa comigo. Já fiz o depósito. Agora é só esperar para o grande dia.

Um beijo grande para todos. ::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

Raphaela,

Olha, a D. Íris pareceu íntegra. Confiei nela. Já falei com ela algumas vezes ao telefone. Como eu tinha tido um problema em relação ao meu voo, liguei mudando a data que havia combinado... daí ela disse que não tinha mais vaga para um dos dias que eu precisaria a mais. E sabe qual foi a solução que ela me deu? "_ Não tem problema, minha filha, venha e fique na suíte da minha filha até seu quarto vagar. " Puxa, achei muito fofinho da parte dela. Sinto que me sentirei acolhida na casa dela, mas isso só saberemos quando eu voltar e contar tudinho aqui...

Link para o comentário
  • Membros

Ela me disse que era R$60,00 por pessoa (s/ café da manhã). Eu achei mtoo barato... a outra pousada que tinha visto estava R$240,00 p/ o casal.

Vou ligar já pra ela e fazer logo o depósito... obrigada pelas dicas!!!

Alias, alguém conhece também alguma pousada barata em Natal para pernoitar? Chego um dia em Natal e vou só no dia seguinte para Noronha...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...