Ir para conteúdo

Fernando de Noronha

DeiveRS

Posts Recomendados

• Membros

A TAM Viagens em conjunto com a agência Ambiental Expedições, começará a oferecer pacotes de viagem, que inclui hospedagem de sete noites em pousada domiciliar, traslado de chegada e saída, seguro viagem e kit ecoturismo, composto por uma bolsa personalizada, para Fernando de Noronha com voos fretados da TAM Linhas Aéreas (claro! Hoje as únicas companhias aéreas que fazem voos para lá são: GOL e Trip). Nós não sabemos ainda, quantos pontos serão necessário para poder adquirir o pacote, mas para saber mais entre no site da TAM http://www.tam.com.br

Porém, se você não tem pontos TAM fidelidade ou nem faz parte do programa, existem outras maneiras de visitar Fernando de Noronha.

Você também tem a opção de trocar milhas Smiles da GOL/Varig por passagens para ir para Fernando de Noronha.

Agora uma dica quente: a GOL está vendendo passagens de Recife para Fernando de Noronha, em março, abril, maio e junho de 2010, a partir de R$ 318 (ida + volta. O trecho fica R$ 159), gente, barato demais! A outra companhia aérea que faz o mesmo trecho, a Trip, está vendendo por R$ 924 (faça as contas e veja a diferença!). Agora se você não mora em Recife, veja a passagem pra lá. (Os preços foram pesquisados no dia 26/11/2009, é referente a ida + volta, e podem aumentar ou diminuir a qualquer momento e sem aviso prévio.)

São Paulo - Recife R$ 168 (GOL)

Campinas - Recife R$ 158 (Azul)

Rio de Janeiro - Recife R$ 298 (Azul)

Belo Horizonte - Recife R$ 358 (Azul)

Rio Branco - Recife R$ 1198 (TAM)

Brasília - Recife R$ 438 (GOL)

Goiânia - Recife R$ 478 (GOL)

Maceió - Recife R$ 518 (GOL)

Manaus - Recife R$ 718 (GOL)

Macapá - Recife R$ 618 (GOL)

Fortaleza - Recife R$ 298 (GOL)

Vitória - Recife R$ 338 (Azul)

São Luís - Recife R$ 460 (TAM)

Cuiabá - Recife R$ 718 (GOL)

Campo Grande - Recife R$ 458 (Azul)

Belém - Recife R$ 658 (GOL)

João Pessoa - Recife R$ 658 (TAM)

Curitiba - Recife R$ 498 (Azul)

Salvador - Recife R$ 238 (TAM)

Teresina - Recife R$ 482 (TAM)

Boa Vista - Recife R$ 1238 (GOL)

Porto Velho - Recife R$ 1078 (TAM)

Natal - Recife R$ 108 (TAM)

Porto Alegre - Recife R$ 478 (Azul)

Florianópolis - Recife R$ 618 (GOL)

Aracaju - Recife R$ 238 (Trip)

Palmas - Recife R$ 758 (GOL)

[creditos]Fonte: Próximo Destino: Brasil![/creditos]

Link para o comentário
  • Membros

Olá! Quero agradecer pelas dicas enviadas. Li a postagem do Ronan e achei muito bacana... Vou precisar de ajuda, pois pretendo ir para Noronha dia 11 de janeiro, ficando até o dia 15. Acontece que entrei em contato com alguma pousadas disponíveis em sites e comunidades e só achei coisas absurdas. Quero pousada domiciliar mesmo ( e desde que o lugar seja limpinho, não ligo para luxos). Outra dificuldade que encontrei foi a de estar indo sozinha, porque tudo fica mais caro... os quartos têm um valor de diária acrescido de 50% , aí fica punk! Se alguém tiver uma indicação legal, por favor, poste para mim. Estarei acompanhando tudo por aqui para que a viagem seja show. ::sos::

Valeu, galera!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

olá Kichiane!

Eu também fui pra Noronha sozinha e não achei nenhuma dificuldade não. Lá é tudo muito fácil e tranquilo para se conseguir as coisas, desde que vc tenha se planejado direito. Em Janeiro é altíssima temporada por lá, então a dica é ler os posts aqui e ir organizando tudo. Veja nos posts que eu e o junior colocamos sobre as pousadas domiciliares. São bem mais baratas. Vai se planejando e lá vc pode se juntar a grupos para fazer os passeios. Vá também nas palestras promovidas todas as noites pelo TAMAR. Além de serem bem informativas, vc tem a oportunidade de conhecer muita gente.

Planeje-se e divirta-se!! Lá é um paraiso.

Beijo

Link para o comentário
  • Membros

Oi Kaká. Obrigada. Quando falei em dificuldade foi em relação a encontrar lugar para ficar, pois as pousadas geralmente têm quarto preparado para casal. Desta forma, quando uma pessoa está sozinha tem que pagar o valor do single com mais 50%... isso sai uma fortuna. Hoje até que consegui uma coisa que me parecia impossível: Hospedagem em Noronha ( janeiro - alta temporada) por R$ 60,00 a diária. Estou nas nuvens!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...