Ir para conteúdo

Fernando de Noronha

DeiveRS

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Atualizando os preços em Noronha:

AGOSTO 2014

JACARÉ (Vila dos Remédios), buffet livre (lá é chamado Self-Service) R$25,00. Refri 5,00 - Comida Caseira e Boa, local super simples, frequentado pelos locais.

BISTRO CACIMBA (Vila dos Remédios), À la carte. Comi um peixe com frutos do mar e dois sucos. R$ 145 para duas pessoas já com os 10% inclusos.

POINT DA CACIMBA (Praia Cacimba do Padre), ao lado da Barraca das Gemeas). Comi duas vezes, Comi um peixe na folha de bananeira e outro dia um peixe frito. R$ 88 para duas pessoas com duas águas de coco.

Ousadia (Praça Flamboyant), Self-Service de dia e tem lanches, pizza e à la carte à noite. Comi lanche para duas pessoas e bebidas R$56,65 Pizza para duas pessoas e bebiba R$50,80(mais barato que os lanches, pois pedi x-mignon). Pratos para 2 pessoas em torno de 100 reais.

Sabor Noronha (Vila dos Remédios), à la carte, foi a MELHOR comida de todas, prados bem arrumados e o bolinho de tubarão mais gostoso de todos. Bolinho com 12 unidades R$19,90 (Nos outros restaurantes vem 8 unidades por R$30) Com bolinho de entrada e mais dois prato e dois refris R$133,65 o casal já com os 10%.

Tia Regina (Praia do Porto), Filet de peixe com temperado muito gostoso e salada servido na areia da praia. Pode pedir acompanhamentos. Com dois cocos e mais um porção de fritas, R$60 o casal.

Flamboyant (Praça Flamboyant), apesar de sempre movimentado, foi a pior comida que pedi na ilha. Tem Self-Service R$58/kg, mas eu pedi um peixe na chapa à la carte. O peixe estava seco, acompanhado de arroz sem sal e outra guarnição também sem gosto ou sal que nem me lembro. O primeiro suco veio do sabor errado. Peixe para casal e dois sucos R$126,39

Quem já foi, postem mais dicas!!!! :-)

Abraços!

• Membros
Postado
Atualizando os preços em Noronha:

AGOSTO 2014

JACARÉ (Vila dos Remédios), buffet livre (lá é chamado Self-Service) R$25,00. Refri 5,00 - Comida Caseira e Boa, local super simples, frequentado pelos locais.

BISTRO CACIMBA (Vila dos Remédios), À la carte. Comi um peixe com frutos do mar e dois sucos. R$ 145 para duas pessoas já com os 10% inclusos.

....

Valeu Gio! Daqui um mês estarei por lá. Uma dúvida, este bolinho de tubarão é realmente de carne de tubarão ou apenas leva o nome?

Abçs!

cienfueg0s

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

DICAS RESTAURANTES

Flamboyant Fica na praça de mesmo nome na vila dos remédios. Bem barato para o preço da ilha, é valido para uma refeição barata e com bastante salada em torno de 52,90 o Kg.

Fui 3 vezes lá entre almoço e jantar, todas com o prato de comida + suco e dava entre R$ 60,00 a R$ 70,00 o casal.

Sabor Noronha Fica na vila dos remédios um pouco depois da farmácia da mãezinha. Pratos bem servidos e gostosos com o preço razoável. Pizza barata e muito bem servida, dá para 3 pessoas comerem bem. Porção de bolinho de tubarão 19,90 com 12.

Fui 2 vezes lá na janta. Uma que pedi os bolinhos de tubarão + prato principal e suco e deu R$ 92,00 o casal e outro que pedi pizza + suco e deu R$ 62,00 o casal

Mergulhão Fica no porto, tem um visual sensacional, tem umas cabanas com puffs que você fica comendo ali e depois fica deitado no puff olhando o céu. Muito válido para uma noite romântica. Preço um pouco elevado.

Fui uma vez lá e como o lugar pedia um romantismo maior, acabei pedindo entrada, prato principal e uma garrafa de vinho, deu R$ 174,90 o casal.

Ousadia Fica na vila dos remédios na BR perto do flamboyant. Excelente para lanches e também com pratos a preço justo. Rola almoço a kilo, em torno de 48,00 Kg, mas eu não gostei das opções por ter chegado um pouco tarde.

Fui uma vez no jantar e mais o suco saiu por R$ 64,68 o casal, e uma vez na hora do almoço com suco saiu a R$ 47,00 o casal.

Açai Raízes Fica na floresta velha na BR. Vale somente para tomar o famoso açaí com cupuaçu, muito gostoso. Preço dos lanches bem caros, não vale a pena. R$ 20,00 a tijela de 500mL

Fui uma vez tomar o açai + lanchar e o preço foi bem alto, R$ 81,00 o casal.

Barraca das Gêmeas Fica na praia da cacimba do padre. O famoso peixe na folha de bananeira. É bem gostoso e vale muito a pena comer, mas a melhor dica é encomendar com uma certa antecedência, você marca o horário vai estar lá te esperando, porque se chegar no restaurante com fome vai demorar a ser servido.

Para duas pessoas o peixe está em 66,00 já com os 10%. O legal que ele só cobra 10% no peixe, na bebida que ele te serve não tem 10%.

Zé Maria Fica na floresta velha. Vale a pena ir em um dia normal e comer a la carte. Ambiente é muito agradável e os atendentes são muito bons. Pratos com preços de todos os tipos, inclusive alguns com preços razoável para duas pessoas (em torno de 70 o prato para casal).

Fui uma noite lá para o jantar e mesmo pedindo um prato um pouco mais caro + jarra de suco saiu a R$ 154,00 o casal.

Valdênio Fica na vila do trinta um pouco escondido mas é só perguntar que as pessoas dão a direção. Com certeza o único restaurante com preço justo da ilha. PF R$ 20,00 já com bebida. Comida bem gostosa.

Jacaré Fica na vila dos remédios, lá em baixo, próximo ao bar do cachorro. Muito barato também e vale a pena se você está com muita fome. R$ 25,00 com comida liberada e comida gostosa, bem caseira.

Todo sábado rola uma “feirinha” a noite do pessoal local na vila dos remédios. Não vale a pena. Tudo muito caro e as pessoas fazem de qualquer jeito o seu lanche. Parece que é nossa obrigação comprar com eles.

Mercado Breakfast Água de 1,5 L estava a 3,70 e biscoito de recheado a 3,00 o pacote

• Membros
Postado

Cienfuegos,

Vou tentar postar outras dicas a tempo, antes de você viajar.

Os de restaurante foi mais rápido porque tive que ver as contas do cartão de crédito.

Ainda não consegui nem ver as fotos da minha viagem.

Mas vou tentar me organizar na semana que vem.

Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...