Ir para conteúdo

Fernando de Noronha

DeiveRS

Posts Recomendados

• Membros
Boa Thiago!! Muito obrigado por sua colaboração!

Se possível, queria saber a diária e o contato da pousada do Joab. Achei a vista espetacular.

Estamos voltando à Noronha em setembro e havia cotado com a Pousada da Íris (ficamos lá em janeiro do ano passado). Ficou R $ 160,00 a diária lá.

Abraço e mais uma vez obrigado!

Valeu! Vou dar uma ligada!!

Isso mesmo, fomos em janeiro do ano passado. Mar com pouca visibilidade (que em se falando de noronha não é, nem de longe, pouco visivel). Mas todos são unânimes quanto aos melhores meses (setembro, outubro e novembro).

A praia do sancho estava com muitas ondas, teve gente que nem conseguiu entrar.

Joel,

É um prazer poder ajudar.

O valor depende muito da época e do quarto. E claro, da negociação. Na semana em que eu fiquei lá, véspera de Carnaval, a diária estava em torno de R$300,00. O telefone de lá é o 081 36191267.

Eu também estou querendo voltar lá em uma época parecida com a sua, pois disseram que é a melhor devido a tranquilidade do mar, mas não nesse ano, talvez no ano que vem.

Qualquer dúvida, é perguntar.

Abs

Link para o comentário
  • Membros

Buenas....

So hoje estou conseguindo escrever um pouco sobre nossa viagem a Noronha.

Estivemos em Noronha, eu minha esposa e nosso filho de 1 aninho entre os dias 01/03 ate 10/03.

Não vou escrever muito sobre roteiros, pois ja tem muitos aqui no forum. Vou escrever um pouco sobre dicas, que eu acho interessante.

1 - Ir com criança pequena?? com certeza pode ir com criança pequena. A viagem é super tranquila. Fizemos tudo o que tem pra fazer em noronha, mesmo estando com nosso filho de 1 aninho. Desci a famosa escada da Baia do Sancho com ele no "canguru". Barbara. Foi tudo perfeito. So nos ultimos dias ele pegou um virose, segundo os moradores de la, é normal em criança. Fora isso foi tudo perfeito.

2 - Ficamos na pousada do Vale. Custo beneficio excelente. A pousada é nota 1000. Tem um café na tarde, que começa as 17h e vai ate as 19:30h. É praticamente uma janta. Não fomos jantar fora nenhum dia, so tomávamos o cafe da tarde. A pousada fica muito bem localizada, na Vila dos remedios, que é o centrinho de Noronha. O pessoal da pousada é nota 10. Vale muito a pena. RECOMENDADÍSSIMO.

3 - Transporte. Como estávamos com uma criança pequena alugamos um buggie. Vale muito a pena, mesmo sem criança. Se tiver condições, alugue um buggie ou uma moto. Se andar de taxi, vai gastar pelo menos uns 80 a 100 reais por dia. O Buggie custa 150. Se for andar de onibus, na minha opinião é furada. Tem praias que chega a dar 20 min caminhando, depois da parada do onibus. 20 ida e 20 volta. Demos carona pra muitos casais. Todos acabados de tanto caminhar.

4 - Contratamos um fotografo pra fazer umas fotos nossa. Foi umas das melhores coisas que fizemos em Noronha. RECOMENDADÍSSIMO. Contratamos o Breno Lucio pra fazer as fotos. Ficamos uma tarde inteira com ele e no outro dia uma manha. Tiramos muitas fotos. Recordação pra vida toda. Fotos lindas.

Esse é o face do Breno, e essa é uma das fotos do nosso filho. No face tem todos os contatos dele. Vale a pena.

5 - Sobre roteiro. Vale a pena pegar um guia e conhecer toda a ilha em um dia. ILHA TUR, não vale a pena. É 90 reais por pessoa. Contrata um guia por 200 e ele fica com vcs todo o dia.

Uma dica: va para o Baia do Sancho o maximo de vezes que conseguir. PARAÍSO é apelido daquela praia.

6 - Leve sempre muita agua e comida. Barra de cereal, biscoitos, o que conseguir.

7 - Mergulho. Pra quem nao quiser fazer o batismo, somente mergulhar de snorkil, não deixe de mergulhar na Praia da Caeira. é com certeza o mergulho mais bonito de noronha.

Qualquer duvidas é so perguntar.

Abraços

Gabriel

Link para o comentário
  • Membros
Buenas....

1 - Ir com criança pequena?? com certeza pode ir com criança pequena. A viagem é super tranquila. Fizemos tudo o que tem pra fazer em noronha, mesmo estando com nosso filho de 1 aninho. Desci a famosa escada da Baia do Sancho com ele no "canguru". Barbara. Foi tudo perfeito. So nos ultimos dias ele pegou um virose, segundo os moradores de la, é normal em criança. Fora isso foi tudo perfeito.

2 - Ficamos na pousada do Vale. Custo beneficio excelente. A pousada é nota 1000. Tem um café na tarde, que começa as 17h e vai ate as 19:30h. É praticamente uma janta. Não fomos jantar fora nenhum dia, so tomávamos o cafe da tarde. A pousada fica muito bem localizada, na Vila dos remedios, que é o centrinho de Noronha. O pessoal da pousada é nota 10. Vale muito a pena. RECOMENDADÍSSIMO.

Gabriel, bacana!

Irei em Setembro com meu filho mochila, ele vai estar com 02 anos. Quanto foi a diária na Pousada do Vale?

Abçs!

Link para o comentário
  • Membros
Buenas....

Gabriel, bacana!

Irei em Setembro com meu filho mochila, ele vai estar com 02 anos. Quanto foi a diária na Pousada do Vale?

Abçs!

No mes de março fica em torno de 400,00 a diaria. Vale muito a pena. A pousada, custo benefico, é excelente.

Pode ir com seu filho que é super tranquilo. Se tiver, leva o "canguru" junto. Se não tiver, compra um. Vai ser muito util, principalmente pra descer pra Baia do Sancho.

Qualquer duvida é so perguntar.

Abraço

Gabriel

Link para o comentário
  • Membros

A única coisa q precisa reservar com antecedência é a pousada?

Precisa reservar algum passeio com antecedência ou reserva na hora?

Estou indo em alta temporada.

Precisa ter curso de mergulho se eu quiser fazer mergulho lá?

Apesar de estar longe, muitas pousadas já não tem vaga pro natal deste ano!

quais sugerem, o mais barato possível?

Link para o comentário
  • Membros

Olá galera!

Eu e mais 6 amigos estamos com as passagens compradas para Fernando de Noronha (05/Fev a 10/Fev/2015).

É a nossa primeira vez na ilha, então, tudo que for de informação nos será util.

Precisamos de uma "pousada/hostel" que seja "Barato", afinal, somos mochileiros e não temos muita grana (SE TIVER ALGUMA POUSADA QUE ACEITE CAMPING, MELHOR AINDA). Não queremos nada de luxo.

Se tiver alguem aí que esteja planejando ir nessa época, cola com a gente!

Se puderem nos ajudar com dicas de:

O QUE LEVAR NA MALA - ?

POUSADAS COM PREÇO ACESSÍVEL PARA MOCHILEIROS - R$?

RESTAURANTES POPULARES - R$?

PASSEIOS - Ilha tour R$?, Passeio de barco R$?, Mergulho R$?, ...

BARES - Cachorro...R$?

TRILHAS - Atalaia...R$?

PRAIAS - sancho, cacimba, boldro...

E TAMBÉM OS LUGARES QUE NÃO DEVEMOS IR. ::putz::

Muito obrigado. ::cool:::'>

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...