Ir para conteúdo

Fernando de Noronha

DeiveRS

Posts Recomendados

• Membros

`Pessoal, estou procurando datas pra Fernando de Noronha.

Uma boa pra mim seria a Páscoa.

Porém, eu pesquisei q em abril se não me engano o mar de dentro está melhor e o de fora pior, algo assim....

Minha dúvida é:

- Será q o mar nessa época fica mexido e as águas não ficam claras como caribe? hehe

quero ir se tudo estiver clarinho, e ouvi falar q em Fernando de Noronha não fica assim o ano todo, q tem época q ta mais escuro....

Heeeelp!

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde Galera!!

poxa estava lendo agora também! e pelo jeito não fui só eu quem aproveitou a promoção das milhas Gol... que bacana!!! estarei indo dia 30/11 e voltarei dia 04/12, alguém estará por lá neste período?

a taxa de preservação realmente é o que pesa né... além da hospedagem ser um tanto quanto fora do normal...

li e vi as fotos da DaianecLucena... poxa... sensacional!!!

abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém aqui já fez a trilha Capim Açu. Acabo de voltar da minha primeira visita a Fernando de Noronha mas não consegui fazer esta trilha. Começei a caminhada perto do PIC Golfinho/Sancho, mas um funcionário do ICMBio foi atrás de mim e me informou que só podia ir acompanhado de um "condutor". ::bad:: Se eu continuar sozinho seriá "crime ambiental". ::ahhhh:: Mas nem este funcionário, nem o pessoal no PIC sabiam indicar um guia credenciado. Uma agência no centrinho ia cobrar R$ 220 para me acompanhar. Achei muito caro e desisti.

Gostaria de saber, o que tem nesta trilha. Se alguém tivesse umas fotografías sería ótimo. Assim eu posso decidir se a trilha vale a pena e se eu reservo algum tempo (e dinheiro) para isso na minha próxima viajem.

Gato

Link para o comentário
  • Membros

Olá GatoMedio!

Já fiz a citada trilha, de fato hoje apenas agendada e acompanhada por um guia, chegando bem cedinho no local as vezes é possível conseguir um encaixe sem agendamento.

Quanto ao trajeto, é uma trilha no meio de uma "mata" que tem aproximadamente uns 2km de descida, tenho poucas fotos do trajeto até a praia, mas recomendo!

DSCN2431.JPG.d99ab4ba90b54b73547520d11b5df975.JPG

DSCN2437.JPG.398de890de4951485622927cccf1d373.JPG

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá Rafael,

Acabei de chegar de Noronha ontem, fiquei 5 dias por lá, quanto a receptivos, todas oferecem transfer gratuitos (aeroporto x pousada e vice versa), eu fechei somente 1 passeio com o Costa Azul (que fez o meu transfer até a pousada), que foi o ilhatour (R$90,00 por pessoa), o passeio de barco e o aquasub, eu fechei com o Barco da Marlene (Provavelmente na sua pousada deve ter o tel de lá), o barco é o chamado "Trovão dos Marés", e é o melhor da ilha, ao meu ver, pois paguei R$160,00 por pessoa, conhecemos todo o lado da ilha, e depois ficamos 1 hora mergulhando no sancho (único barco que faz isso), depois ficamos + 1 hora almoçando em frente ao sancho com uma paisagem maravilhosa (almoço já incluso no valor, e pode repetir), depois voltamos ao porto, onde deixaram as pessoas que não iam fazer o aquasub, quem ia fazer, nos colocavam em outra embarcação p/ fazer, show de bola o passeio e vale muito a pena!

Por isso que te digo quais passeios pretende fazer, eu não sei ao certo quanto estava o mergulho, pois não era a minha intenção, nem da minha noiva, mas creio que não era barato não!!

Espero ter ajudado..

Abraços!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...