Membros washington miguel Postado Outubro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Galera Estarei indo dia 3 de janeiro mais um amigo, onde o roteiro esta definido assim: Roteiro Macro Dia 3/01/12 – Belo Horizonte/Buenos Aires Dia 4/01/12 – Buenos Aires/El Calafate Dia 5/01/12 – El Calafate Dia 6/01/12 - El Calafate/Puerto Natales Dia 7/01/12 – Puerto Natales/TDP Dia 8/01/12 - Torres Del Paine Dia 9/01/12 - Torres Del Paine Dia 10/01/12 - Torres Del Paine/ Puerto Natales Dia 11/01/12 - Puerto Natales/El Calafate Dia 12/01/12 – El Calafate/Buenos Aires Dia 13/01/12 – Buenos Aires (Sexta) Dia 14/01/12 –Buenos Aires (Sábado) Dia 15/01/12 -Buenos Aires (Domingo) dia 16/01/12 - Buenos Aires/ Belo Horizonte. ROTEIRO DETALHADO Dia 3/01/12 - Belo Horizonte/Buenos Aires - Voo JJ8000 06:03 hs CNF /Buenos Aires 13:06 hs - Aeroparque, mais perto em Buenos Aires, para não pagar TX caro. - Comprar roupas de frio nos outlets. - Hostel ? Dia 4/01/12 - Buenos Aires/El Calafate - Voo LA4438 04:30 hs J. Newbery (aeroparque) - El Calafate 13:00 hs - Hostel ? Dia 5/01/12 – El Calafate - Comprar o Treking no Gracial Perito Moreno, BiG ICE. - Hostel ? Dia 6/01/12 – El Calafate/Puerto Natales - Bus saída 7:00 hs - 5 horas de viagem até Puerto Natales - Hostel Cecília (no hostel aluga os equipamentos) - Alugar Equipamentos de Camping (barraca, saco de dormir, isolante, talheres, fogareiros etc) Dia 7/01/12 - Puerto Natales /TDP Dia 1 Trechos: Pehoe - Grey (ida-e-volta) Total percorrido: 22Km / 7h Pernoite: Pehoe Dia 8/01/12 - Torres Del Paine Dia 2 Trechos: Pehoe - Italiano e Italiano - Mirador Valle del Frances (ida-e-volta) Total percorrido: 22,6Km / 8h Pernoite: Italiano Dia 9/01/12 - Torres Del Paine Dia 3 Trechos: Italiano - Los Cuernos e Los Cuernos - Host Las Torres Total percorrido: 16,5Km / 6,5h Pernoite: Host Las Torres Dia 10/01/12 - Torres Del Paine/ Puerto Natales Dia 4 Trechos: Host Las Torres - Mirador Las Torres (ida-e-volta) Total percorrido: 19Km / 7h Pernoite: Puerto Natales !!! -Hostel Cecília Dia 11/01/12 - Puerto Natales /El Calafate - Buzão 5 horas de viagem - Saída as 7:00 hs -Hostel Cecília Dia 12/01/12 – El Calafate/Buenos Aires - Voo Lan 4438 – 11:00 El Calafate/ 14:03 Buenos Aires (aeroparque) -Hostel - Milhouse – Reserva feita, pago o primeiro dia; Dia 13/01/12 – Buenos Aires (sexta-Feira) -Hostel – Milhouse – reserva feita - Visita ao Zoo - Lugares Históricos - Comprar umas muambas.. . Outlets. Dia 14/01/12 -Buenos Aires (Sábado) - Hostel – Milhouse – reserva feita - Aberto Dia 15/01/12 - Buenos Aires/ Belo Horizonte. (Domingo) - Hostel – Milhouse – reserva feita - Aberto Dia 16/01/12 - Buenos Aires/ Belo Horizonte. (Segunda) - voo Buenos Aires/Belo Horizonte (ainda não comprei) OBS 1°- O trecho pela Buenos Aires/El Calafate ida e volta, se vc comprar separadamente, não colocando a opção ida e volta, sai mais barato! OBS 2°- Deixe um dia de reserva para eventuais problemas (pois sempre aparecem). OBS 3° -Olhe o tempo de viagem entre as cidades, horários de ônibus, voo, para não correr o risco de ficar muito curto o tempo para eventuais atrasos. Estou com o roteiro detalhado, valores, e atividade, tipo lugar para alugar equipamentos, assim como o que levarei e o que pretendo fazer; Caso forem surgindo as dúvidas, terei o prazer em responder o que já preparei, e as dificuldades. Segue a sequência dos preparativos que estou fazendo para organizar uma viagem dessas: 1° - Destino e os dias que irá ficar - Esta Pronto. 2° - Meio de Locomoção - Irei de Avião, Tam, com Milhas - 15.000 pontos por trecho, indo até El Calafate - (Qualquer lugar na América do Sul 15.000 ida e + 15.000 Volta = 30.000). Só falta Confirmar. 3° - Equipamento que irá levar: Roupas de frio , já que iremos alugar Barraca e saco de Dormir, talheres em Puerto Natales. Mas Falta comprar o Anorak,e o Flecce, e mais um monte de roupa que tenho que levar...incluindo minha bota de astronauta. 4° - Hoteis e lugares que irá ficar - Geralmente coloco dois lugares, caso um esteja cheio, pois não costumo reservar antes, pois acho que fica previsível demais..rs ::lol4: Também não olhei, apenas o que irei alugar os talheres, sei que existe, mas ainda não sei o nome...mais uma coisa para olhar... 5° - Quanto vai gastar nesta brincadeira toda - e torcer para as contas fecharem, sempre leve um cartão de crédito, além do dinheiro (foi o que me salvou em Machu Pichu, quando perdi $ 600 verdinhas..aff ). 6° - Leve remédios que vc já esta acostumado a tomar, não inventa, nem compre o que vc não conhece. Também deixarei estes para comprar de última hora, se não, não era um brasileiro!!! No mais, Vou acrescentando os andamentos das coisas, e tirando as dúvidas ou aumentando-as!!! OBS: Este Passeio do Glacial Perito Moreno, estou tentando arrumar uma alternativa para não pagar os R$ 700,00 reais por pessoa ...AFF muito caro!!! Que saudade da Bolívia que não precisa nem de carteira para alugar uma moto..rs Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros washington miguel Postado Novembro 2, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Alguém sabe me informar os horários de ônibus em alta temporada de Puerto Natales a El Calafate? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.