Membros Natalikanat Postado Outubro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Olá galera! Pretendemos descer para o litoral de sp com 3 motos - vamos de strada 200cc, titan 150cc e cb300cc. Portanto 3 motos engarupadas/6 pessoas.. Costumamos viajar de moto e talz mas para a praia só fomos de carro. Surge aquela dúvida de onde é melhor para descer de motos e talz. Digam-me quais os melhores trajetos para descer o litoral paulista. (Quando digo melhores, seria com relação a pista, curvas e talz..) Sairemos de Bragança Paulista/SP. Valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Lima Postado Outubro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Olá!!! Bragança até São José dos Campos e depois pega a Tamoios sentido Caraguatatuba e já está no Litoral.... A Tamoios é uma pista boa para trafegar,somente tome cuidado com os trechos com neblina e na serra redobre a atenção nas curvas... Abç e boa viajem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros spbrito Postado Novembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 olá aventureiros,já que vcs são de Bragança Paulista e não sei se já vieram meu trajeto eo seguinte. Peguem a RO fernão Dias sentido sp no entrocamento de Atibaia peguem a RO Dom pedro e venham até jacarei,depois peguem a RO Carvalho pinto sentido RJ e depois Tamois, e logo estarão em Caraguatatuba litoral. Um detalhe um pedágio na Dom pedro e outro na Carvalho pinto,3.60 e 1.20 R$.Boa viagem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.