Membros vteixeiraleite Postado Outubro 13, 2011 Membros Postado Outubro 13, 2011 (editado) Boa tarde galera, Gostaria de agradecer o pessoal do mochileiros pelas dicas que foram me dando para montar meu tão sonhado roteiro! Vou apresentá-lo aqui a fim de ouvir a galera mais experiente que eu, dicas, novidades, coisas para FAZER, coisas para NÃO fazer, heheheh serão bem vindas! Nossa ideia é sair do Rio de Janeiro (8 de dezembro passagens compradas por milhas) e chegar no Rio Grande do Norte e ir descendo o litoral até chegar em Porto Seguro! Temos a ideia de ficar 1 mês fazendo essa trip! Vou com mais um camarada, cada um pretende gastar em torno de 3.000 reais, nosso esquema é roots, barraca e mochilao, onde tiver canto pra cair é pra la que vamos! Por estar muito ansioso pra viagem, você fica viajando um monte de coisas e decidimos montar um roteiro. Obviamente não sera uma coisa que vamos seguir a rigor, já que pretendemos conhecer uma galera por lá e ver no que vai dar! (=== A DICA MÁXIMA QUE PRECISAMOS SABER: ONDE PASSAR O REVEILLON?? VOCÊS ACREDITAM QUE VAMOS ESTAR POR ONDE LA PELOS 30 DE DEZEMBRO ===) PENSAMOS EM IR PRO UNIVERSO PARALELO!!! SERA QUE DA TEMPO DE CHEGAR ATÉ LÁ? Segue o roteiro! Data: 8 de Dezembro de 2011 até 8 de Janeiro de 2012. Cidades percorridas: Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Bahia. Tempo de viagem durante toda a viagem: 52 horas entre avião e ônibus. Trajeto 1. Rio de Janeiro (Galeão) x Pipa (Natal- RN) Duração: 3 horas de avião. 2. Pipa (Natal) x João Pessoa (Paraíba) Duração: 3 horas de ônibus. 3. João Pessoa (Paraíba) x Maracaipe (Pernambuco) Duração: 2 horas de ônibus. 4. Maracaipe (Pernambuco) X Barra de São Miguel (Alagoas). Duração: 3 horas de ônibus. 5. Piaçabuçu (Alagoas) x Salvador (Bahia) Duração: 6. Salvador (Bahia) x Morro de São Paulo (Bahia) Duração: 7. Morro de São Paulo (Bahia) X Boipeba (Bahia) Duração: 8. Boipeba (Bahia) X Itacaré (Bahia). Duração: 9. Itacaré (Bahia) X Porto Seguro (Bahia). Duração: o Final do trajeto pode sofrer algumas alterações, já que se formos para a U.P (pratigi) vamos descer direto de morro de sao paulo, ok? Uma visualização rápida do trajeto [googlemap]http://maps.google.com.br/maps/ms?hl=pt-BR&vpsrc=1&ctz=180&vps=2&jsv=373i&ie=UTF8&authuser=0&oe=UTF8&msa=0&msid=205423811466701444382.0004af319aaa07f72bd45[/googlemap] (MAPA AINDA NAO ATUALIZADO, ESTA COM O TRAJETO ANTIGO) Editado Novembro 19, 2011 por Visitante Citar
Membros Felipegouvea Postado Outubro 13, 2011 Membros Postado Outubro 13, 2011 Vai ser a trip !! agora tem que ver oq a galera vai achar... Citar
Membros vteixeiraleite Postado Outubro 18, 2011 Autor Membros Postado Outubro 18, 2011 Alguma alteração de roteiro? será que conseguimos fazer tudo isso em 1 mes? Citar
Membros iWT Postado Outubro 19, 2011 Membros Postado Outubro 19, 2011 Nossa, bastante corrido para i mes, acho que vc vai passar mais tempo se deslocando do que curtindo os lugares. Ahh o nome é Pipa e nao Pipas, hehe. Citar
Membros vteixeiraleite Postado Outubro 19, 2011 Autor Membros Postado Outubro 19, 2011 Fala!! É, estou pensando nisso direto, 1 mês pra tudo isso é muito corrido.. quais lugares você cortaria?? Valeu! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 19, 2011 Colaboradores Postado Outubro 19, 2011 Quando voce diz Ipojuca, voce esta se referindo a Porto de Galinhas né?? Citar
Membros vteixeiraleite Postado Outubro 27, 2011 Autor Membros Postado Outubro 27, 2011 não sei!!! ehehehe, é no mesmo lugar? percebeu minha leiguiçe né..rsrs o que voce eliminaria desse trajeto? Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 27, 2011 Colaboradores Postado Outubro 27, 2011 É que é assim, Ipojuca é a cidade Porto de Galinhas é o Distrito de Ipojuca, porém, contudo, entretanto, Ipojuca não tem absolutamente nenhum atrativo, nenhum mesmo, não sei o que você faria lá, agora se a intenção ao dizer “Ipojuca” seja Porto de Galinhas, é outra coisa né... Porto de Galinhas é Porto de Galinhas. Ipojuca inclui Porto de Galinhas e Nossa Senhora do Ó, uma cidadezinha bem pequininha! Citar
Membros Júlio César RB Postado Novembro 8, 2011 Membros Postado Novembro 8, 2011 A data esta muito ruim, inicio de dezembro, poderia ser depois do dia 15 de dezembro. Pense nessa proposta! Citar
Membros vteixeiraleite Postado Novembro 9, 2011 Autor Membros Postado Novembro 9, 2011 Boa noite pessoal, obrigado pelas dicas!! amanha vou editar o post com todas as suas sugestoes... em relacao a data de partida, alteramos para 8 de dezembro..sabe como é final de período provas e tal... amanhã edito e mostro a vocÊs... novamente, obrigaod! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.