Membros SmithQuebraossos Postado Dezembro 9, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 9, 2011 qual compania vc comprou sua passagem... na verdade estava querendo comprar com a qantas, ate porque queria fazer um stopover em sidney, mas vi que ela nao opera mais no brasil. nao vai colocar o laos no seu roteiro.. esqueci de mencionar os 3000 dolares, ja com a passagem Citar
Membros untamed Postado Dezembro 9, 2011 Membros Postado Dezembro 9, 2011 Eu comprei minha passagens pela KLM, que, no período da minha viagem - e na época que comprei os bilhetes - tinha o melhor preço. Mas, em outro momento, tinha visto preços mais baratos usando a British Airlines até Londres e depois Quantas até Bangkok. Vale dar uma olhada no site do Decolar para garantir. Eu acabei optando por não incluir o Laos simplesmente por falta de tempo mesmo. Eu praticamente vou ficar no Vietnã e em Camboja. Da Tailândia, só vou conhecer Bangkok - também por falta de tempo. Quem sabe numa próxima viagem eu faça o norte da Tailândia e Laos? Eu não gosto de viagem de forma muito corrida, então optei por conhecer razoavelmente bem o Vietnã e Camboja (além de Bangkok, que é a minha cidade de chegada e partida do roteiro), ao invés de tentar ver os quatro países em só um mês. Sobre o seu orçamento, acho que é possível sim. Se você conseguir uma passagem por aproximadamente 1800 dólares, por exemplo, você ainda poderia passar uns 30 dias viajando com 40 dólares por dia. Acho que ficaria bem tranquilo. Mas, é claro que depois de conferir o preço da passagem, é possível fazer um cálculo mais preciso. Abraços, Luiz Citar
Membros virginia sales Postado Janeiro 2, 2014 Membros Postado Janeiro 2, 2014 Pq ficar no Ibis e nao em um Riad? Parece-me que ficar fora da medina não é muito interessante. Abs, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.