Membros renatomococa Postado Outubro 12, 2011 Membros Postado Outubro 12, 2011 Boa noite! Ano passado fiz uma viagem pelo Sudoeste Asiático. Meu roteiro foi: SP-Johannesburgo Johannesburgo-Bangkok Bangkok-Siem Reap Siem Reap-Bangkok-Phuket Phuket-Koh Phi Phi Koh Phi Phi-Koh Samui Koh Samui - Koh Tao Koh Tao - Koh Pangan Koh Phangan-Tsuratani-Chiang Mai Chiagn Mai-Bangkok Gostei muito e posso dar dicas sobre estes roteiros. Gostei tanto que voltarei ao Sudeste Asiático para mais uma viagem, só que desta vez para Cingapura, Indonésia e Vietna. Gostaria de dicas de roteiro, em especial para Indonesia. Todo mundo fala muito de Bali, mas queria dicas de outras regioes que também sejam bonita. Penso em ficar de 10 a 12 dias na indonesia. Será que alguém consegue me dar um roteiro de lugares para se visitar e que nao sejam somente Bali? Quais outras dicas? Agradeços enormemente se puderem escrever por aqui ou me mandar por e-mail. renatomococa@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.