Membros Felipegouvea Postado Outubro 12, 2011 Membros Postado Outubro 12, 2011 Corro perigo em uma dessas cidades no sertão?? Alguém ai conhece ou tem algum conhecido que tenha ido em umas dessas cidades em Pernambuco: Santa Maria da Boa Vista, Petrolina, Cabrobó, Orocó, Belém de São Francisco e Floresta ??? Gostaria de informações... Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Outubro 12, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 12, 2011 Tipo.. vc passa pelo triângulo da maconha, mano! Tem um perigo sim.. principalmente se vc tiver com ideias específicas sobre essa rota. Conhece a "catingueira"? é a PM do sertão..... cuidadooooo heheh Alguém ai conhece ou tem algum conhecido que tenha ido em umas dessas cidades em Pernambuco: Santa Maria da Boa Vista, Petrolina, Cabrobó, Orocó, Belém de São Francisco e Floresta ??? Gostaria de informações... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 12, 2011 Colaboradores Postado Outubro 12, 2011 Acho q o maior perigo é dar de cara com Lampião Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Outubro 13, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 13, 2011 Bem lembrado.. Acho q o maior perigo é dar de cara com Lampião Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Outubro 13, 2011 Colaboradores Postado Outubro 13, 2011 kkkk, corre perigo sim meu caro, especialmente se for comerciante, andar com produtos de valor, etc. Se você vem morar, acho que é tranquilo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.