Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!

Vou para os EUA em janeiro ficar uns 6 meses la trabalhando em um album, gostaria de saber se eu comprar alguns equipamentos lá como piano digital, interface de audio, monitores e essas coisas, posso traze-los para o Brasil ou leva-los para outro país como equipamento de estúdio livre de impostos ou preciso pagar alguma taxa?

• 4 semanas depois...
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Algumas dicas de compras nos EUA - Existem 2 grandes redes de outlets: a Tanger Outlets e os Outlets Premium. Na internet tem todos os detalhes de cada um deles. Pessoalmente gosto mais do Premium.

- Os preços são basicamente os mesmos em todos eles. Não entre numa de deixar de comprar pra tentar mais barato em outro. O que acontece é que vc pode não encontrar o mesmo produto em outro lugar. Se achou o que quer, compre logo.

- O melhor de todos os Outlets que visitei pra mim é o Sawgrass Mill perto de Miami, que não pertence a nenhuma das duas redes. Dizem que é o maior do mundo....Pode até ser....em segundo lugar pra mim é o Premium Outlet de Orlando. Este parece o mercadão de Madureira, com muito mais glamour...Chegou-se ao cúmulo de pegar uma caixa que não falava Ingles, só portugues e espanhol.

- Lojas mais badaladas e cheias: Tomi Hilfinger, Adidas, Nike, Polo Ralph Lauren, Sunglass (óculos), Disney Store, Eccho ( a do Rinoceronte), Aeropostale, American Eagle.

- Perfumes: Pra mim a melhor opção de perfumes é uma loja chamada Ross Dress for Less. Não tem nos outlets, mas tem excelentes preços para alguns perfumes como Ferrari Black, Bulgari, CK.

Ela não tem os de primeira linha, como Issei Myake, Carolina Herrera, One Milllion. Para estes, compre no Duty Free mesmo pois o preço em outra lojas é equivalente.

- Roupas: Existe uma rede de lojas cha e madas Academy. Não tem na Flóridas, mas tem na Georgia, Louisiana, Texas e em vários outros estados (ver internet) www.academy.com

- Eletrônicos: Best Buy, Wal Mart e pronto. Se for na Lousiana 'perto de New Orleans, não esqueça de pedir o Tax Refund. Eles devolvem o imposto de 8,5% para turistas em várias lojas conveniadas (Best Buy, Vitoria Secrets, Macys`s, Dillard entre outras, mas só na Louisiana em alguns lugares.

Outlets que visitei: Sawgrass Mills (Miami), Premium Outlet Edimburgh ( perto de Indianápolis), Outlet Premium Orlando, Outlet Premium Gulfport ( Mississipi), Tanger Gonzales ( Perto de Batton Rouge na Louisiana) e Premium Las Vegas (North e South). Se tiverem alguma dúvida específica sobre estes é só postar neste tópico.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou indo em Maio para Miami e Orlando, e estou querendo comprar uma GoPro Hero 3 Black Edition, mais alguns acessorios da GoPro. Alguem poderia indicar um bom local de compra de equipamentos de fotografia e filmagem, pois acredito que seria mais facil encontrar doque na Best Buy; onde provavelmente so teriam o conjunto de basico de venda da GoPro

• Membros
Postado

Estou indo em Maio para Miami e Orlando, e estou querendo comprar uma GoPro Hero 3 Black Edition, mais alguns acessorios da GoPro. Alguem poderia indicar um bom local de compra de equipamentos de fotografia e filmagem, pois acredito que seria mais facil encontrar doque na Best Buy, ou Walmart, ou CompUSA; onde provavelmente so teriam o conjunto de basico de venda da GoPro

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Vou ir para Miami - Orlando no final do ano.

Sobre a entrada no Brasil das compras... anda muito complicado?

O limite ainda é $500 por pessoa, correto?

Roupas posso colocar na mala e passam despercebidos?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

O limite é 500 dolares mesmo, mas sempre trouxe um pouco mais e só um vez me pegaram, mas mesmo assim me liberaram apesar de eu ter 3 notebooks na bolsa 1 velho de uso e dois comprados lá. Uma boa tecnica é chegar no domingo pois a receita tem poucas pessoas e a chance de ser pego é menor, mas isso é loteria mesmo. Eles vão pela cara do sujeito. Acho que quando a gente está errado faz uma cara que denuncia. Outra boa dica é entrar atrás daquelas pessoas que vem com 200 malas...Fatalmente ela vai ser pega e quem vem atras passa direto. Se for fazer a receita no Rio dá pra ver do Free Shop quando a área interna está cheia de gente. esse é o momento de passar.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Onde é melhor para fazer compras, Miami ou Orlando?

Aqui no trampo uma colega de trabalho disse que é melhor o Sawgrass em Miami, enquanto outra disse preferir o Premium Outlet de Orlando. Fica complicado decidir assim!

• Membros
Postado

Se você vai a Orlando, não precisa incluir Miami por causa de compras.

As 02 cidades são excelentes neste quesito. A diferença é a taxa, mas é muito pouco.

Eu só compro em Orlando.

Abs,

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, tem um período em agosto que não é pago imposto sobre compras de roupas em Orlando e Miami que é na volta as aulas americanas onde eles fazem promoções. Vocês sabem qual é esse período?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...