Membros rodobastos Postado Abril 19, 2012 Membros Postado Abril 19, 2012 Olá pessoal!Alguém sabe me dizer onde é melhor comprar iphone e máquina fotográfica (eletrônicos), se é em Miami ou Orlando? O preço é o mesmo. A taxa é diferente, mas irrisória: Orlando cobra 6,50%, Miami 7%, Nova York 8,85%... A maioria dos brasileiros prefere Orlando pois pode juntar COMPRAS e PARQUES. Alguns fazem as 02 cidades, pois a distância é relativamente curta, cerca de 4h de carro... Em Miami tem mais trambiqueiro... Vlw! Citar
Membros rodobastos Postado Abril 19, 2012 Membros Postado Abril 19, 2012 la amigos...eu e minha namorada estamos com a viagem programada para passar a virada em Nova York 2012/2013, uma estadia de 10 dias no RAMADA EAST SIDE...seguem os preços AÉREO COM A AVIANCA : 1130 USD POR PESSOA HOTEL COM CAFÉ DA MANHÃ : 2800 USD POR 10 NOITES gostaria de saber se alguém conhece e ou ja ficou neste hotel? Em relação a compras pretendemos fazer o "grosso " das compras em um grande centro um Outlet Logo no Primeiro dia...Alugando um carro aí então mais uma duvida, Woodbury ou Jersey Gardens? e Por ultimo Quanto devemos levar em dim dim ou cartão que seja para direcionar somente a compras.? DESDE JÁ OBRIGADO Para passar a virada na Times Square, você tem que chegar de manhã e ficar guardando o lugar até a meia-noite.. Tem que ter disposição.... WOODBURY é o maior e mais completo... O Jersey é mais perto, mas tem menos lojas. Se tiver tempo vá no primeiro...vale a pena. Você passará o dia inteiro por lá... Quanto ao dindin, muito relativo... Gaste o máximo que puder...hehe Vlw! Citar
Membros travell5 Postado Junho 28, 2012 Membros Postado Junho 28, 2012 Caros srs Gostaira de comprar artigos como tintas e aerosol automotivo. porem por lei eles não enviam por avião. Alguem conheçe alguma empresa que traga por navio? agradeço Citar
Membros leopedroso Postado Julho 23, 2012 Membros Postado Julho 23, 2012 Pessoal, essa é para quem já foi pra NY no período do natal. Vou para lá no final do ano, chego dia 22/12 e volto dia 30/12. A minha dúvida é, qual o melhor período pra fazer compras (tanto na cidade de NY quanto no woodbury outlet). Foco nas compras antes do natal (dias 22, 23 e 24) ou é melhor comprar depois (dias 26, 27, 28, 29, 30)? A minha dúvida é que, passando o natal, se eles vão baixar os preços pra querer se desfazer dos produtos logo, ou se antes do natal consigo promoções melhores. Estou começando a planejar os passeios dia-a-dia, e quero encaixar o outlet, porém como ele toma um dia inteiro, vou começar por ele pra depois distribuir os demais. Desde já obrigado, Abraço a todos. Citar
Membros Dangerousjec Postado Julho 23, 2012 Membros Postado Julho 23, 2012 tbm tenho essa dúvida. Vo ficar no aguardo da resposta de alguem mais experiente. Vc tá precisando de alguem pra dividir despesas com hotel ?? Provavelmente vou dividir hotel com um kra, só q ele vai ficar lá só até dia 22, e eu to querendo passa o Natal em NY, entao nesses dias aí eu to pensando em ficar em hostel ou hotel, caso encontre mais alguem.. Citar
Membros samuelcasagrande Postado Outubro 13, 2012 Membros Postado Outubro 13, 2012 Pessoal, em julho de 2013 estarei indo para Florida, Califórnia e Nevada, alguém tem informações a respeito dos planos para adquirir uma linha móvel e internet móvel para utilizar em smartphone, e se consigo comprar utilizando apenas o meu passaporte brasileiro ... na Europa não tive problemas, nunca fui para os Estados Unidos e não sei como funciona por lá. Citar
Membros Nathalia_scherer Postado Outubro 14, 2012 Membros Postado Outubro 14, 2012 Ei pessoal! Alguma dica do que é melhor trazer de lá que renda mais dinheiro no Brasil??? Obrigada! Citar
Membros fabroad Postado Outubro 23, 2012 Membros Postado Outubro 23, 2012 Minha esposa trouxe vitoria secrets e não deu para quem quis srsrrsrssr Quanto a ir a outlets ou não, acho q é bom ir... de preferência logo no primeiro dia. Fomos para NY e resolvi não ir aos outlets. Resultado: quase todo dia passávamos horas nas lojas, vasculhando os melhores preços. Não compensa! Vai logo no outlet e resolve tudo. abs Ei pessoal!Alguma dica do que é melhor trazer de lá que renda mais dinheiro no Brasil??? Obrigada! Citar
Colaboradores gleison_gomes Postado Outubro 23, 2012 Colaboradores Postado Outubro 23, 2012 Colegas, Estou em Orlando no momento. Os preços aqui geralmente são melhores q em NY... minha namorada pagou bem mais caro em alguns cosméticos na Walgreens em NY. No Walmart de Orlando estava bem mais barato. Uma dica é comprar pela Internet e pedir para entregar no hotel, pois te poupa tempo procurando os itens específicos e vc paga mais barato. Claro, tem q verificar se o hotel aceita entregas e se cobra ou não por elas. Abraços! Citar
Membros Nathalia_scherer Postado Novembro 11, 2012 Membros Postado Novembro 11, 2012 Valeu fabroad e gleison! fabroad, vc sabe quantos ela trouxe pra ca? e nao teve problemas na alfandega? Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.