Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Olá pessoal!

Alguém sabe me dizer onde é melhor comprar iphone e máquina fotográfica (eletrônicos), se é em Miami ou Orlando?

O preço é o mesmo. A taxa é diferente, mas irrisória:

Orlando cobra 6,50%, Miami 7%, Nova York 8,85%...

A maioria dos brasileiros prefere Orlando pois pode juntar COMPRAS e PARQUES.

Alguns fazem as 02 cidades, pois a distância é relativamente curta, cerca de 4h de carro...

Em Miami tem mais trambiqueiro...

Vlw!

• Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
la amigos...eu e minha namorada estamos com a viagem programada para passar a virada em Nova York 2012/2013, uma estadia de 10 dias no RAMADA EAST SIDE...seguem os preços

AÉREO COM A AVIANCA : 1130 USD POR PESSOA

HOTEL COM CAFÉ DA MANHÃ : 2800 USD POR 10 NOITES

gostaria de saber se alguém conhece e ou ja ficou neste hotel?

Em relação a compras pretendemos fazer o "grosso " das compras em um grande centro um Outlet Logo no Primeiro dia...Alugando um carro aí então mais uma duvida, Woodbury ou Jersey Gardens?

e Por ultimo Quanto devemos levar em dim dim ou cartão que seja para direcionar somente a compras.?

DESDE JÁ OBRIGADO

Para passar a virada na Times Square, você tem que chegar de manhã e ficar guardando o lugar até a meia-noite..

Tem que ter disposição....

WOODBURY é o maior e mais completo... O Jersey é mais perto, mas tem menos lojas.

Se tiver tempo vá no primeiro...vale a pena. Você passará o dia inteiro por lá...

Quanto ao dindin, muito relativo... Gaste o máximo que puder...hehe

Vlw!

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Caros srs

Gostaira de comprar artigos como tintas e aerosol automotivo. porem por lei eles não enviam por avião. Alguem conheçe alguma empresa que traga por navio?

agradeço

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

essa é para quem já foi pra NY no período do natal.

Vou para lá no final do ano, chego dia 22/12 e volto dia 30/12.

A minha dúvida é, qual o melhor período pra fazer compras (tanto na cidade de NY quanto no woodbury outlet). Foco nas compras antes do natal (dias 22, 23 e 24) ou é melhor comprar depois (dias 26, 27, 28, 29, 30)? A minha dúvida é que, passando o natal, se eles vão baixar os preços pra querer se desfazer dos produtos logo, ou se antes do natal consigo promoções melhores.

Estou começando a planejar os passeios dia-a-dia, e quero encaixar o outlet, porém como ele toma um dia inteiro, vou começar por ele pra depois distribuir os demais.

Desde já obrigado,

Abraço a todos.

• Membros
Postado

tbm tenho essa dúvida. Vo ficar no aguardo da resposta de alguem mais experiente. Vc tá precisando de alguem pra dividir despesas com hotel :P?? Provavelmente vou dividir hotel com um kra, só q ele vai ficar lá só até dia 22, e eu to querendo passa o Natal em NY, entao nesses dias aí eu to pensando em ficar em hostel ou hotel, caso encontre mais alguem..

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, em julho de 2013 estarei indo para Florida, Califórnia e Nevada, alguém tem informações a respeito dos planos para adquirir uma linha móvel e internet móvel para utilizar em smartphone, e se consigo comprar utilizando apenas o meu passaporte brasileiro ... na Europa não tive problemas, nunca fui para os Estados Unidos e não sei como funciona por lá.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Minha esposa trouxe vitoria secrets e não deu para quem quis srsrrsrssr

Quanto a ir a outlets ou não, acho q é bom ir... de preferência logo no primeiro dia. Fomos para NY e resolvi não ir aos outlets. Resultado: quase todo dia passávamos horas nas lojas, vasculhando os melhores preços. Não compensa! Vai logo no outlet e resolve tudo.

abs

Ei pessoal!

Alguma dica do que é melhor trazer de lá que renda mais dinheiro no Brasil??? :)

Obrigada!

• Colaboradores
Postado

Colegas,

Estou em Orlando no momento. Os preços aqui geralmente são melhores q em NY... minha namorada pagou bem mais caro em alguns cosméticos na Walgreens em NY. No Walmart de Orlando estava bem mais barato.

Uma dica é comprar pela Internet e pedir para entregar no hotel, pois te poupa tempo procurando os itens específicos e vc paga mais barato. Claro, tem q verificar se o hotel aceita entregas e se cobra ou não por elas.

Abraços!

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...