Membros fbrandalise Postado Novembro 15, 2011 Membros Postado Novembro 15, 2011 Buenas pessoal. Estou planejando uma viagem para maio de 2012 e gostaria de saber se existe possibilidade de parcelar compras em lojas como Best Buy, por exemplo? Parcelas da mesma forma que fazemos aqui, usando cartão de crédito internacional. Brigadão!!! Citar
Membros Gubieh Postado Novembro 16, 2011 Membros Postado Novembro 16, 2011 Gostaria de saber também... fiquei com a dúvida! Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Novembro 16, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2011 Sejam bem vindos!!! Parcelar no cartão de crédito não acontece por lá. Os juros lá são MUITO mais baixos que aqui, então o povo paga quanto quiser na próxima fatura. Citar
Membros robgio Postado Novembro 25, 2011 Membros Postado Novembro 25, 2011 Pessoal, Vou viajar para Orlando no fim do ano e gostaria de saber se alguém tem alguma dica de loja para comprar peças de computador? As únicas que conheço lá são a CompUsa e a Best Buy. E alguém teria alguma dica de loja online que envia para hotel? Obrigado!! Citar
Membros CibelleZ Postado Novembro 26, 2011 Membros Postado Novembro 26, 2011 Bom dia, Eu perguntei já, mas vou perguntar de novo, pois ninguém me respondeu... =( Em Vegas, alguém conhece alguma loja de instrumento? Pretendo trazer uma guitarra de lá, Fender ou Ibanez. Pesquisei na internet e até achei algumas lojas e também na Best Buy. Mas gostaria de saber se alguém conhece ou poderia me indicar onde procurar. Obrigada! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 29, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2011 Bom dia, Eu perguntei já, mas vou perguntar de novo, pois ninguém me respondeu... =( Em Vegas, alguém conhece alguma loja de instrumento? Pretendo trazer uma guitarra de lá, Fender ou Ibanez. Pesquisei na internet e até achei algumas lojas e também na Best Buy. Mas gostaria de saber se alguém conhece ou poderia me indicar onde procurar. Obrigada! CibelleZ Em Las Vegas não vi, mas se vc passar em Los Angeles não deixe de visitar a imensa Guitar Center, lá com certeza vc encontrará tudo o que se refere a guitarras. Na Guitar Center fica também o "Hall of Fame" do Rock, onde muito roqueiros famosos deixaram impressas as suas mãos (como na calçada da fama). A loja que fui fica na Sunset Blvd. 7425, em Hollywood. ( http://stores.guitarcenter.com/Hollywood) Esta foto eu tirei lá Citar
Membros RafahOrazi Postado Janeiro 21, 2012 Membros Postado Janeiro 21, 2012 Galera Bom Dia Estou planejando ir para Orlando em Setembro e Outubro e tenho interesse em trazer uma guitarra e talvez outros equipamento.. Gostaria de saber se existem bom lugares em orlando para este tipo de compras, e se sim , e complicado o processo para despachar??? e como posso comprovar de acordo com a nova lei ser musico e consequentemente a liberação dos impostos... Obrigado Citar
Membros daniel.conceicao Postado Março 23, 2012 Membros Postado Março 23, 2012 Fala! Orlando tem boas lojas de instrumento. Eu fui na Guitar Center e achei muito boa! Melhor do que qquer loja do Brasil. É enorme e tem tudo o que vc quer! Com preços que te deixam louco! O difícil é nao gastar muito... Essa nova lei de músico é um pouco confusa ainda. Quando fui lá, ela não existia e tomei uma mordidinha da Receita qdo cheguei no Brasil. Mesmo com o imposto valeu a pena. Abraço Citar
Membros joaoclaudioromero Postado Abril 6, 2012 Membros Postado Abril 6, 2012 la amigos...eu e minha namorada estamos com a viagem programada para passar a virada em Nova York 2012/2013, uma estadia de 10 dias no RAMADA EAST SIDE...seguem os preços AÉREO COM A AVIANCA : 1130 USD POR PESSOA HOTEL COM CAFÉ DA MANHÃ : 2800 USD POR 10 NOITES gostaria de saber se alguém conhece e ou ja ficou neste hotel? Em relação a compras pretendemos fazer o "grosso " das compras em um grande centro um Outlet Logo no Primeiro dia...Alugando um carro aí então mais uma duvida, Woodbury ou Jersey Gardens? e Por ultimo Quanto devemos levar em dim dim ou cartão que seja para direcionar somente a compras.? DESDE JÁ OBRIGADO Citar
Membros vih Postado Abril 17, 2012 Membros Postado Abril 17, 2012 Olá pessoal! Alguém sabe me dizer onde é melhor comprar iphone e máquina fotográfica (eletrônicos), se é em Miami ou Orlando? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.