Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

O Dolphin fica realmente muito próximo do aeroporto (no max 20 min) e dá para fazer uma visita de 3 hrs tranquilo, só tentar chegar com pelo menos duas horas de antecedencia no aeroporto se teu voo for internacional.

• 4 semanas depois...
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado (editado)
Pô, minha esposa me perguntou uma coisa que não estou achando em lugar algum...quem souber plis responda

alguem sabe se nos shoppings de orlando/miami aceitam vender no cartao de credito internacional de forma parcelada? se sim, em ate qtas vezes?

valeu

Eles não têm o hábito de parcelar compras no cartão de crédito. Não conte com isto... ::bad::::putz::

Editado por Visitante
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

não tem um subforum sobre compras aqui, então vou colocar aqui mesmo

irei p/ miami/orlando em setembro e tenho a intenção de comprar um celular lá e de preferência iphone

sabem se celular desbloqueado comprado lá fora funciona normalmente aqui?

obrigado

• Colaboradores
Postado

Pessoal,

Tem uma coisa: estive lá na 2ª quinzena do mês passado. Eu e um colega meu havíamos planejado 1 dia de compras e acabamos fazendo 5 dias... nos outlets vc tem q experimentar, não tem seu número, vc vai para outra loja, etc, etc... E olha e nem eu nem o meu colega somos consumistas.

Dependendo do ritmo e da quantidade de coisas que se quer comprar, 1 dia é até pouco. Isso é minha opinião.

Um abraço!

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Oi Paula,

lendo tudo sobre esse fórum, vi que você comentou que preferia fazer as compras pelo site da amazon.com porque os preços eram bem melhores...

Pois bem, e como é que você faz pra receber suas encomendas?

O outra, pessoal se mais alguém puder dar opiniões acerca do Carter Hotel... Serão bem vindas!

E Lidi, obrigada pela atenção!

Valeu, jackeline.

• Membros
Postado
Oi Paula,

lendo tudo sobre esse fórum, vi que você comentou que preferia fazer as compras pelo site da amazon.com porque os preços eram bem melhores...

Pois bem, e como é que você faz pra receber suas encomendas?

Valeu, jackeline.

Manda para o endereço do hotel!

Faço isso direto...tranquilão!!!

Vlw!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Eu to indo à USA pela prineira vez (estou indo exclusivamente para compras!) e gostaria de tirar algumas dúvidas:

1º) Onde é melhor lugar para compras com preço bem em conta Miami ou New York (ou nenhuma das duas)?

PS: quando digo compras, quero dizer: roupas de grifes tipo, acessórios, calçados, eletrônicos, etc (como: Ralph Lauren, Armani, Calvin Clein, Tommy, Nike, Adidas, etc...)

2º) Qual data seria melhor para conseguir bastantes liquidações nos Outlets? Fina de Setembro ou Final de Novembro?

3º) Alguém pode me indicar os Outlets legais que valem a pena?

Galera, de ante-mão, muito obrigado por tudo

• Membros
Postado

Fala parceiro,

acabei de voltar de la e posso te dar algumas dicas..

Particularmente, eu preferi Miami do que NY pra fazer compras.. Primeiramente porque la eles amam os turistas brasileiros e em muitas lojas tem funcionarios brasileiros, oque ajuda muito.. também achei o preço melhor..

La em miami tem muitos shoppings e outlets, o mais famoso é o sawgrass, é enorme, vc passa o dia todo nele e não conhece tudo, só é muito longe e eu nem gostei tanto..

Os dois que eu mais curti foram o dolphins mall, que é outlet e é muito barato mesmo e tem todas essas lojas que vc falou.. e eu também curti um que chama Ventura Mall, esse é um pouco mais caro porque é tudo lançamento, mas ainda sim é 1/4 do preço do Brasil.. lá também alem dessas lojas todas , tipo armani, ck RL, lacoste, tem também Abercrombie e hollister..

Em Ny eu fui em um outlet muito bom também mas tinha as mesmas coisas que Miami, ai eu comprei em miami pra não ficar com a mala muito pesada..

Se eu fosse vc iria no fim de novembro pra pegar a Black friday, fica tudo muitooo barato, principalmente eletronico!!

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...