Membros fssand Postado Dezembro 24, 2010 Membros Postado Dezembro 24, 2010 Qual dos dois outlets em las vegas é o melhor: : O Las Vegas Premium Outlets ou Las Vegas Outlet Center. Melhor ue digo, mais loja e mais barato! Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Dezembro 25, 2010 Membros Postado Dezembro 25, 2010 O Premium tem mais lojas, mas o Outlet Center também é legal. Citar
Membros Phronesis Postado Janeiro 12, 2011 Membros Postado Janeiro 12, 2011 Olá, pessoal! Estou indo em fevereiro para Orlando. A minha dúvida é a seguinte: vale a pena ir de carro a Miami, dar uma olhadinha nos principais pontos, ir ao Sawgrass e retornar ao Hotel em Orlando? Sairíamos as 6 da manha. Eu já fui em Miami e, sinceramente, não gostei... mas vou com um pessoal que não conhece. Eu não queria dormir em Miami, principalmente pq já temos reserva em Orlando... Citar
Membros fredjw Postado Janeiro 12, 2011 Membros Postado Janeiro 12, 2011 Ola EU NÃO FARIA ISSO É muito cansativo, até porque só no Sawgrass é impossível ficar menos que 4 horas, pois é muito grande eu fiquei 8horas lá comprando e passeando eu sempre fazia o seguinte chegava em Miami e ia direto p o Sawgrass, ficávamos o dia inteiro lá e íamos para Orlando p Turnpike a noite(+ ou - 4 horas de carro) Mas chegávamos mortos lá Tem oferta boa lá??? SIM, tem muitas coisas baratas, mas vc tem que pensar que perderá 8 ou 9 horas de carro, pedágio, gasolina e vai cansar bastante, pois é quase uma maratona... o ideal é ficar um dia por lá...em ford laudardale é o ideal aí dá pra aproveitar melhor eu já fui 8x, amo o Sawgrass...mas depois de ir direto pra Orlando a VIAGEM É OUTRA... Muito mais tranquila e os locais de compras em Orlando tem quase tudo que tem no Sawgrass Poderia ter em Orlando uma Brandsmart(apesar do péssimo atendimento, os preços são uma loucuraaaa) mas nem tudo é prefeito... é uma escolha que cabe a vc decidir... HOJE EU NÃO IRIA Mas 5 anos atrás eu não ia pra lá sem passar no Sawgrass Citar
Membros andre.vidal Postado Janeiro 31, 2011 Membros Postado Janeiro 31, 2011 Pessoal Eu vou alugar casa em orlando, mas queria tb fazer algumas comprar pela internet. O problema é a entrega. Alguem conhece alguma empresa que receba as mercadorias compradas on-line? Citar
Membros fredjw Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Postado Fevereiro 2, 2011 Compre pelo site amazon e veja o dia que vai chegar...daí é só calcular os dias vc pode pedir uns 2 dias antes de viajar e mandar no endereço da casa que alugará... é bem fácil e funciona, ja fiz isso. Citar
Membros andre.vidal Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Postado Fevereiro 2, 2011 o problema é que não dá para agendar um horario de entrega na casa e não estaremos na casa durante a maior parte do dia ou seja, a chance do entregador chegar e não estarmos na casa para receber a mercadoria é bem grande Citar
Membros flamaicon Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Postado Fevereiro 2, 2011 Entre em contato com a Brazilcenter.com.br na aba de contatos. São de confiança. Citar
Membros Sâmila Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Postado Fevereiro 3, 2011 Olá, pessoal! Planejei quase toda minha trip por este site e o "Viagens e imagens". hahaha Estou indo com meu marido para Vegas em abril. Já li e reli váááááááárias páginas aqui e não encontrei uma informaçãozinha que está me preocupando um pouquinho: é seguro deixar as compras no hotel? Rs.. Pode ser uma pergunta idiota, mas li alguma coisa sobre um pessoal brasileiro que teve suas compras roubadas. Acho que nem foi nos USA, mas de qq maneira aquilo me deixou de orelha em pé... Desde já agradeço. Um abraço! Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Fevereiro 3, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2011 Sâmila, seja bem vinda!!! Eu deixaria as compras dentro das malas (e as malas com cadeados). Isso não chama a atenção e seria o mais seguro. Alguns hoteis tem serviço de cofre, ou até um lugar para guardar itens de mais valor. Só não deixe nada em sacolas. Tudo dentro de malas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.