Membros caramujomochileiro Postado Fevereiro 15, 2014 Membros Postado Fevereiro 15, 2014 Moçada, venho juntando há algum tempo um pé de meia para fazer um mochilão aqui pela América do Sul, mas agora pintou uma oportunidade de ir a Miami. A minha ideia seria a seguinte: Vou a Miami e ao invés de mochilar, vou sacolar! O objetivo seria ou ficar no zero a zero e ainda ter dinheiro para fazer minha rota aqui pelo Sul ou, na melhor das hipóteses, levantar mais uma graninha e extender alguns dias meu mochilão. Estive pensando em matar minha cota de 500 doláres no PS4 (já teria inclusive comprador aqui no Brasil) e ir espalhando artigos de uso pessoal para revender aos pouquinhos, como 1 smartphone, alguns perfumes, relógios, camisas de marca (que só brasileiro topa pagar R$200~300), tênis, essas coisas que dá pra passar como sendo de uso pessoal... De início o gasto que eu teria que repor é de 2500 reais (passagem, visto, passaporte, hospedagem, etc), sendo que só o PS4 já iria repor +- uns 800 reais. Alguém já fez uma viagem com esse propósito? Dá certo? Ou a chance de eu descapitalizar é muito grande? Será que é possível recuperar o restante (por volta de R$1700 só revendendo esses artigos)? Citar
Membros sharkseal Postado Fevereiro 16, 2014 Membros Postado Fevereiro 16, 2014 Cara, sem dúvidas vale a pena. Agora vc tem que ter em mente que não vai ficar com nenhum artigo desses pra vc, o que é bem difícil. Somente com as roupas que vc venderia ja ia te render uma grana boa, pagando parte do investimento, o PS4 também. Um problema é que vc teria que tirar todas as etiquetas das roupas e se possível dar um "cheiro de usado" nelas, o que poderia desagregar valor das mesmas qndo vc fosse vender aki, pq nunca sabemos se o fiscal da alfândega vai pedir pra ver suas malas, o mesmo vale para o smartphone e relógios (só vai poder trazer um, já q vai estourar a cota com o ps4). Os fiscais são bem rigorosos qndo voos vindos de Miami, já vi fiscal cheirar camisa. Um dos problemas de viajar para os EUA é gostar muito de lá e sair do foco COMPRAS e querer aproveitar o lugar, também deixar de comprar coisas para si. Uma boa dica que vc vai vender rápido aki é cueca e meia, compra-se la na TJMAx ou Marshalls 3 cuecas por $ 11 e vende aki por R$ 80, marcas como Tommy e Calvin Klein. Meia tem pacote com 6 por $ 12 e vende aki por R$ 60. Isso eu duvido o fiscal cheirar..rss Citar
Membros nisc Postado Agosto 12, 2014 Membros Postado Agosto 12, 2014 É verdade que a NewEgg e DirectTiger nao enviam para Hotel? Só consegue comprar se tiver endereço nos EUA? A loja fisica da DirectTiger de Orlando tem tudo que tem no site para PC? Placa mae, cpu etc? Mesmo preco? Citar
Membros Prestus Postado Novembro 4, 2014 Membros Postado Novembro 4, 2014 Oi pessoal. Voces saberiam me dizer se tem diferença de preço/qualidade/variedade dos produtos nos outlets de Orlando, San Diego e Las Vegas ou se o preço é igual em todos os outlets...? Voces recomendam algum desses e porque no caso..? Grato. Citar
Colaboradores klebaum Postado Novembro 11, 2014 Colaboradores Postado Novembro 11, 2014 É verdade que a NewEgg e DirectTiger nao enviam para Hotel? Só consegue comprar se tiver endereço nos EUA? A loja fisica da DirectTiger de Orlando tem tudo que tem no site para PC? Placa mae, cpu etc? Mesmo preco? Estive na loja da Tiger em Orlando em setembro e comentaram que não entregam e hotel. Já a BestBuy entrega tranquilamente... A loja da Tiger tinha vários equipamentos de hardware, mas não sei te informar quanto ao preço pois não olhei no detalhe. Citar
Colaboradores klebaum Postado Novembro 11, 2014 Colaboradores Postado Novembro 11, 2014 Oi pessoal. Voces saberiam me dizer se tem diferença de preço/qualidade/variedade dos produtos nos outlets de Orlando, San Diego e Las Vegas ou se o preço é igual em todos os outlets...? Voces recomendam algum desses e porque no caso..? Grato. Orlando e Miami são o paraíso para compras! haha Pelo tamanho dos outlets, acho que a variedade é um pouco maior. Mas, para as lojas mais procuradas (Adidas, Nike, Tommy, Lacoste, etc) não sei se deve mudar muito. Quanto ao preço, um item que você pode avaliar é o imposto. No Sawgrass Mills (que fica em Sunrise, a 40min de Miami), o imposto é 6% do preço do produto, em Orlando: 6,5% e Miami 7%. Dependendo o total de gastos, isso pode fazer diferença. Abs Citar
Membros Luiz Beduino Postado Abril 13, 2016 Membros Postado Abril 13, 2016 Ola.. O Voo faz conexão em NY e vou ter uma manhã e quase a tarde inteira livre.. Quero dar uma volta no centro e aproveitar e comprar um tablet ,camera digital e talvez um mp3. Alguem pode me indicar lojas? O que preciso fazer para levar comigo e continuar viagem para Madrid? Preciso declarar? Como é o tramite de eletrônicos comprados no estados Unidos? Citar
Membros Ia Orana Postado Maio 24, 2016 Membros Postado Maio 24, 2016 Ola..O Voo faz conexão em NY e vou ter uma manhã e quase a tarde inteira livre.. Quero dar uma volta no centro e aproveitar e comprar um tablet ,camera digital e talvez um mp3. Alguem pode me indicar lojas? O que preciso fazer para levar comigo e continuar viagem para Madrid? Preciso declarar? Como é o tramite de eletrônicos comprados no estados Unidos? Luiz, Conheço a BH Photo & Video (http://www.bhphotovideo.com) que é uma das melhores do país em equipamentos de fotografia. Eles têm vários outros tipos de eletrônicos, mas o forte é fotografia. Eles têm 3 lojas em NY. Uma fica em Manhattan. Sugiro pesquisar no site deles antes de ir. Talvez dê até pra comprar antes e buscar na loja. Outra grande rede de loja de eletrônicos que conheço é a BestBuy (http://www.bestbuy.com). Essa eu lembro que dá pra comprar pela internet e pegar na loja. Eles têm lojas em todo o território americano. Quanto à receita federal no Brasil, sugiro ficar atento aos limites. Na cota de USD 500 comprados fora do país, não entram os seguintes eletrônicos por pessoa: uma máquina fotográfica, um relógio e um celular (tudo fora da embalagem e de preferência já usados na viagem). Ou seja: você pode voltar com uma máquina fotográfica, um relógio e um celular sem ser taxado. Tablet e notebook entram na cota. É bom trazer o comprovante de compra com os valores pagos. Citar
Membros fernnanda Postado Julho 8, 2017 Membros Postado Julho 8, 2017 Pessoal, Alguém foi recentemente a Orlando e Miami, sabem dizer se é melhor fazer compras em Orlando ou Miami? O sawgrass é melhor para comprar que os outlets de Orlando? Fernanda Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.