Membros Manahzinha Postado Julho 6, 2013 Membros Postado Julho 6, 2013 Eu jamais trocaria uma viagem para a Califórnia por compras em Miami. Os preços das roupas e promoções na Califórnia são bem melhores que em Miami, lá é apenas mito. Comprei muitas coisas na Califórnia por preços absurdamente baratos. Dá para aproveitar o dia conhecendo os locais e durante a noite ir às compras. Antes de ir viajar, faça o cadastro no site do premium outlets no VIP Club, e baixe os cupons de desconto (mais desconto que a loja já dá), podendo até trocar por um livro de descontos depois no outlet. Consegui excelentes preços com isso. Outras lojas boas e absurdamente baratas para se fazer compras são as Ross e Marshalls. Lá se encontra de tudo com preços baratos. Acabei não trazendo muitos eletrônicos, mas se achares uma Best Buy já está ótimo para trazer algumas coisas. Citar
Membros Clayton Ferreira Postado Julho 18, 2013 Membros Postado Julho 18, 2013 Estou indo para Orlando no dia 25/11 fico ate 05/12...alguem ta disposto a ir? Topo dividir Hotel....quantos mais economizar, mais vamos comprar....meu email é clmafe@gmail.com Citar
Membros ALESSANDRA G.CAMARNEIRO Postado Julho 18, 2013 Membros Postado Julho 18, 2013 Olá, Pelo roteiro de viagem que está planejando ficará todos os dias em Orlando ou também visitará Miami? Citar
Membros Clayton Ferreira Postado Julho 19, 2013 Membros Postado Julho 19, 2013 Ola...vou ficar apenas em Orlando...pois fiz o mesmo roterio ano passado apenas para Miami...e fiz um grupo por aqui tbm Tu pretende ficar aonde? Vamos falando... Citar
Membros alvaroaraujoneto Postado Julho 20, 2013 Membros Postado Julho 20, 2013 estou indo pela primeira vez no dia 25/11 e retorno dia 4/12, com mais 4 amigos. qual o melhor local pra comprar eletrônicos no Black Friday? qual melhor outlet ? att, Alvaro Neto Citar
Membros ThiagoDRezende Postado Julho 24, 2013 Membros Postado Julho 24, 2013 Olá meu embarque será 26/11 e retorno 03/12... a principio vai ser uma viagem para compras e passeio. VINI.ZARO estou indo no dia 29/11 e retorno no dia 04/12. Vc esta em busca de cia? Citar
Membros ThiagoDRezende Postado Julho 24, 2013 Membros Postado Julho 24, 2013 Olá estou indo dia 29/11 e retorno dia 04/12. Procuro cia, thiagodiasjf@gmail.com Citar
Membros briciomsn Postado Agosto 4, 2013 Membros Postado Agosto 4, 2013 Ola, estou indo dia 24/11 a 04/12!! Tambem estou procurando compania!! Vamos formar esse grupo??? Citar
Membros JoaquimNunes Postado Agosto 9, 2013 Membros Postado Agosto 9, 2013 Estou pretendo ir ao EUA em Outubro ou Novembro, para fazer o enxoval do meu filho(a). Gostaria de saber se alguem tem alguma dia do lugares para ir, e se acham melhor Miami, Orlando ou New York? Citar
Membros alexandre fassarella Postado Agosto 12, 2013 Membros Postado Agosto 12, 2013 Estarei em miami no dia 23 e 24 de novembro depois vou de carro para orlando ficando até o dia 02 de dezembro. Se alguem se interessar em rachar carro, hotel. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.