Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu jamais trocaria uma viagem para a Califórnia por compras em Miami. Os preços das roupas e promoções na Califórnia são bem melhores que em Miami, lá é apenas mito. Comprei muitas coisas na Califórnia por preços absurdamente baratos. Dá para aproveitar o dia conhecendo os locais e durante a noite ir às compras.

Antes de ir viajar, faça o cadastro no site do premium outlets no VIP Club, e baixe os cupons de desconto (mais desconto que a loja já dá), podendo até trocar por um livro de descontos depois no outlet. Consegui excelentes preços com isso.

Outras lojas boas e absurdamente baratas para se fazer compras são as Ross e Marshalls. Lá se encontra de tudo com preços baratos. Acabei não trazendo muitos eletrônicos, mas se achares uma Best Buy já está ótimo para trazer algumas coisas.

• 2 semanas depois...
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou pretendo ir ao EUA em Outubro ou Novembro, para fazer o enxoval do meu filho(a). Gostaria de saber se alguem tem alguma dia do lugares para ir, e se acham melhor Miami, Orlando ou New York?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...