Membros jas1985 Postado Maio 25, 2013 Membros Postado Maio 25, 2013 Pra comprar eletrônicos como celular, câmera e notebooks precisa mesmo ir até Miami? Vou em Julho pra Califórnia e Las Vegas e pensando em ir pra Miami pra aproveitar as compras mesmo. É preciso mesmo cruzar os EUA pra achar preços melhores? Tava pensando em usar esse tempo e $ dinheiro aproveitando melhor a costa Oeste e fazer as compras por ali mesmo. Além de compras, Miami é mesmo tão incrível assim que compense não ir ao Grand Canyon por exemplo? Obrigado pela ajuda, tô num dilema Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 26, 2013 Membros de Honra Postado Maio 26, 2013 Tudo depende do foco da sua viagem, eu não trocaria nunca uma viagem ao Grand Canyon por umas compras. Eletrônicos vc encontra também em Vegas ou California nas lojas de Best Buy e Fry's. Dá uma pesquisada nos preços no site desta lojas para fazer uma avaliação. Citar
Membros ALESSANDRA G.CAMARNEIRO Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 (editado) Além dos descontos que poderemos obter normalmente nas lojas, podemos economizar ainda mais, se organizarmos através do site, grupos com interesses de compras comuns, onde possamos trocar informações dos melhores locais para efetuar as compras. Para iniciar, estou descrevendo abaixo algumas informações, que podem resultar em economia para algumas pessoas. O programa TAM Fidelidade modificou agora em junho/13 as regras para troca das milhas e tem disponibilidade de passagem para Miami, na semana do Black Friday, pela pontuação mínima (25.000 por trecho), faça como eu, já garanta logo suas passagens. Uma dica, existe um benefício para os cliente Itaú Personnalité (http://www.visa-platinum.com/br/beneficios.aspx), quanto ao seguro viagem , desde que o cartão seja usado no momento do pagamento das passagens, se informe, porque o importante é economizar aqui no Brasil, para gastarmos mais lá, risos. Então, com as passagens garantidas, você já pode começar a pensar no seu roteiro de compras, ir no Sawgrass (12801 W Sunrise Blvd, Sunrise, FL 33323-4020) , é quase uma obrigatoriedade. Mais uma dica de economia, quem possui cartão Visa Platinum, tem o benefício de contratar o aluguel do carro sem a necessidade de contratação do seguro, uma vez que este é fornecido como benefício para quem possui tal cartão, para garantir essa economia o pagamento referente a contratação do aluguel do carro, deve ser realizado com o cartão Visa, ligue na central de atendimento ao cliente e obtenha mais detalhes (http://www.visa-platinum.com/br/beneficios/seguro-locacao-de-veiculos_41.aspx) , a diferença de valor é bem considerável, com certeza, você conseguirá comprar mais algumas peças de roupas. Outro detalhe, caso escolha a empresa, Hertz para alugar o carro, para os correntistas Itaú Personnalité , ainda é concedido um desconto adicional (25%), se o pré-pagamento for realizado à vista e aqui no Brasil, confirme esses dados no site do banco, na opção Experiências Personnalité. Economia no Brasil, mais compras em Miami!!!!! Editado Junho 3, 2013 por Visitante Citar
Membros LilaMui Postado Junho 2, 2013 Membros Postado Junho 2, 2013 Olá AG_CAMARNEIRO...legal as suas dicas. Acabei de verificar no site da TAM e realmente ainda continua 25 mil milhas por trecho. Para o mês de agosto são 65 mil o trecho...um absurdo. Vc está procurando cia para viajar ou só está divulgando as infos? Citar
Membros ALESSANDRA G.CAMARNEIRO Postado Junho 2, 2013 Membros Postado Junho 2, 2013 Olá, Irei com minha amiga, iremos embarcar dia 24/11/13 e retornaremos dia 30/11/13, mas a idéia é aumentar o grupo, risos. Citar
Membros GuilhermoCruz Postado Junho 12, 2013 Membros Postado Junho 12, 2013 Uma coisa que eu reparei é que o preço de eletrônicos em Miami/Orlando não é muito diferente do Paraguai! E como moro a 300km de Salto del Guaira, não trouxe nenhum eletrônico dos EUA. Citar
Membros VINI.ZARO Postado Junho 18, 2013 Membros Postado Junho 18, 2013 Olá meu embarque será 26/11 e retorno 03/12... a principio vai ser uma viagem para compras e passeio. Citar
Membros ALESSANDRA G.CAMARNEIRO Postado Junho 18, 2013 Membros Postado Junho 18, 2013 Em qual hotel se hospedará? Citar
Membros VINI.ZARO Postado Junho 20, 2013 Membros Postado Junho 20, 2013 hotel collins miami beach... e voce? Citar
Membros ALESSANDRA G.CAMARNEIRO Postado Junho 24, 2013 Membros Postado Junho 24, 2013 olá, Estive semana passada em Miami (13/06 a 21/06) e fiquei hospedada no Ramada (Forf Lauderdale), porém, para novembro ainda não defini o hotel,mas acredito que buscarei algum hotel próximo ao shopping Dolphin Mall, pois, foi o que mais gostei. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.