Ir para conteúdo

RETORNO UYUNI - STA CRUZ DE LA SIERRA (BOLIVIA)

Jil

Posts Recomendados

• Membros

Oii galera;

Depois de muito pesquisar, ler, dormir muito tarde e postar alguns fóruns aqui, acabei a montagem de meu roteiro, agora me vem a duvida final (pelo menos eu espero que seja a ultima...num guento mais ::putz:: )

Preciso saber como faço para retornar de Uyuni para Santa Cruz de la Sierra, já que meu vôo de volta ao Brasil parte de lá.

Beijos a todos meu amigos Mochileiros. ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Tem voo da Tam.bo de Uyuni pra Sucre, de Sucre tem vôo pra Santa Cruz. Essa é a maneira mais rápida de ir.

Esses vôos saindo de Uyuni, não acontecem todo dia, se não me engano são apenas às 2as e 6as feiras. Não dá pra comprar passagem pelo site, mas vc pode ligar lá na empresa e pedir pra reservar passagens, ai vc vai pessoalmente no aeroporto e pega as passagens, custa se não me engano, 250bols.

De Sucre a Santa Cruz tem vôos pela Aerosur e custam 50 dolares, é meia hora de vôo.

Outra opção seria ir de ônibus, gasta-se menos mas demora muito. Seria: Uyuni-Potosi-Sucre-Santa Cruz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...