Membros Jil Postado Outubro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Oii galera; Depois de muito pesquisar, ler, dormir muito tarde e postar alguns fóruns aqui, acabei a montagem de meu roteiro, agora me vem a duvida final (pelo menos eu espero que seja a ultima...num guento mais ) Preciso saber como faço para retornar de Uyuni para Santa Cruz de la Sierra, já que meu vôo de volta ao Brasil parte de lá. Beijos a todos meu amigos Mochileiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jil Postado Outubro 11, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Alguemm??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lsd Postado Outubro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Tem voo da Tam.bo de Uyuni pra Sucre, de Sucre tem vôo pra Santa Cruz. Essa é a maneira mais rápida de ir. Esses vôos saindo de Uyuni, não acontecem todo dia, se não me engano são apenas às 2as e 6as feiras. Não dá pra comprar passagem pelo site, mas vc pode ligar lá na empresa e pedir pra reservar passagens, ai vc vai pessoalmente no aeroporto e pega as passagens, custa se não me engano, 250bols. De Sucre a Santa Cruz tem vôos pela Aerosur e custam 50 dolares, é meia hora de vôo. Outra opção seria ir de ônibus, gasta-se menos mas demora muito. Seria: Uyuni-Potosi-Sucre-Santa Cruz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mamidori Postado Outubro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Outra rota de bus (a q fiz): Uyuni (tem bus e trem mas depende do dia)- Oruro (vans e bus a toda hora)- Cochabamba (fiz de avião pela Aerosur)- Santa Cruz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.