Membros jujubexxx Postado Novembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Fiquei com o apê da Plaza San Martin msm...reservadoo já!! Agora é só aguardar os 101 dias e partir kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelstyle Postado Novembro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Olá! Vou sair de sampa sábado, estou mega ansiosa! Decidi ficar mesmo no Hostel Florida, depois de ler bastante sobre o Hostel, achei uma boa opção. Até porque, eu nem devo ficar no Hostel hahaha vou para conhecer o máximo e aproveitar mesmo, chegar só para tomar banho e dormir... rsrsrs Obrigada pelas dicas.. montei um roteiro, alterei o Siga La vaca para horário do almoço, assim consigo aproveitar mais o rodízio hehehehe Agora é só esperar chegar! Troquei R$100,00 por pesos aqui no Citibank mesmo só para não chegar lá de mãos vazias, já que vou descer no Aeroparque que não tem casas nem banco para troca. Sábado e domingo por ser dias fora do horário bancário, pretendo sacar direto da conta corrente, dizem que vale a pena! Bom, o Tango eu optei pelo MADERO TANGO.. alguém já foi? Fiz a reserva por telefone ontem, não falei nada em Espanhol mas a moça me entendeu hahahahaha U$$60 por pessoa com jantar incluso. Achei um bom preço! Pelo oq andei lendo, o Senor Tango vai estar fechado do dia 10 ao dia 15.. alguém sabe o porque? De qq forma, ele é mto caro!!! Optei mesmo pelo Madero, espero não me arrepender rsrsrs pode tirar fotos lá dentro será? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JavierCBA Postado Novembro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Hola.... Juju... vc escolheu o melhor lugar pra ficar perto do centro e da movimentaçao, mas nao deixa de ir a San Telmo o final de semana porque funciona uma feira muito legal e com atrativos, tem uma praça na esquinha Humbreto primo e Defensa. Tambem é muito lindo o paseio de trem que sai da estaçao Retiro (de trem, NAO de onibus né que esta ao lado) e va até a estaçao TIGRE, a passagem custa menos de 2 pesos. Em tigre se pode andar a pé com lindos lugares pra ver e paisagens muito lindas, tambem tem feiras perto do PUERTO DE FRUTOS. A viagem nao leva mais de 40 minutos. Buen viaje y espero que disfruten mucho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandrodrp Postado Novembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Fala ai pessoal! Estou indo para Buenos aires dia 15/12 ate 20/12 os que ja foram nessa época é muito quente? Alguns sites falaram que nessa época tem sol ate 21hrs Encontrei esse site que vende pacotes de shows e passeios vale apena comprar por aki ou esperar e se arrumar quando chegar lá? Alguém conhece esse site é confiável? http://www.bsas4u.com/ Se voces tiveram outros sites do tipo aceito sugestões. Vou ficar no hotel d´artist no centro mesmo, alguém conhece? Estou pensando em ir passar um dia em Montevideo quem já foi gostou? Obrigado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago A. Postado Novembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Galera, Pra quem não sabe ainda, a Qatar Airways (eleita este ano a melhor Cia Aérea do mundo pela Skytrax) está com promoção pra Buenos Aires, partindo a única cidade brasileira que ela opera, São Paulo. Passagens por 423,00 ida e volta, inclui dezembro e janeiro. Estou dando esta dica aqui porque já voei pela Qatar e é uma Cia excelente, ainda mais oferecendo um preço tão atraente para essa cidade que tanto amamos q Só vai até a amanhã e a passagem pode ser comprada com data de viagem até maio de 2012.. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Elter.ar Postado Novembro 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Galera, Pra quem não sabe ainda, a Qatar Airways (eleita este ano a melhor Cia Aérea do mundo pela Skytrax) está com promoção pra Buenos Aires, partindo a única cidade brasileira que ela opera, São Paulo. Passagens por 423,00 ida e volta, inclui dezembro e janeiro. Estou dando esta dica aqui porque já voei pela Qatar e é uma Cia excelente, ainda mais oferecendo um preço tão atraente para essa cidade que tanto amamos q Só vai até a amanhã e a passagem pode ser comprada com data de viagem até maio de 2012.. Abraços Boa Dica, o único problema é o horário dos voos, muito ruim.. mas para quem não se importa de perder meia diária em hotel.. é uma boa.. excelente companhia, e excelente preços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Novembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Hola.... Juju... vc escolheu o melhor lugar pra ficar perto do centro e da movimentaçao, mas nao deixa de ir a San Telmo o final de semana porque funciona uma feira muito legal e com atrativos, tem uma praça na esquinha Humbreto primo e Defensa. Tambem é muito lindo o paseio de trem que sai da estaçao Retiro (de trem, NAO de onibus né que esta ao lado) e va até a estaçao TIGRE, a passagem custa menos de 2 pesos. Em tigre se pode andar a pé com lindos lugares pra ver e paisagens muito lindas, tambem tem feiras perto do PUERTO DE FRUTOS. A viagem nao leva mais de 40 minutos. Buen viaje y espero que disfruten mucho. Ai que bom, fico mais aliviada hehe Eu tinha gostado muito do apê de San Telmo, mas esse que reservei é bem bacana tb!! Com crtz irei até lá conhecer a famosa feira! Tigre já está no meu roteiro... Valeu, Javier! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelstyle Postado Novembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Não sei o porque meu topico postado aqui com roteiro e tudo SUMIU! Alguém pode me dizer? Voltei de Buenos Aires dia 15/11 e logo que cheguei postei bem explicadinho tudo o que achei.. agora.. sumiu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Novembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Segundo, alguém tem noção de quanto custa o taxi do Aeroparque até o Hostel? Tem certeza que vai para o Aeroparque e não para o Ezeiza? Intééé Não sei quanto as outras cias aéreas, mas pelo menos os voos da Aerolineas que pesquisei no trecho Rio x BAS estão todos com desembarque/embarque no Aeroparque!! Eu vou em fevereiro, e é pro Aeroparque... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago A. Postado Novembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Galera, Pra quem não sabe ainda, a Qatar Airways (eleita este ano a melhor Cia Aérea do mundo pela Skytrax) está com promoção pra Buenos Aires, partindo a única cidade brasileira que ela opera, São Paulo. Passagens por 423,00 ida e volta, inclui dezembro e janeiro. Estou dando esta dica aqui porque já voei pela Qatar e é uma Cia excelente, ainda mais oferecendo um preço tão atraente para essa cidade que tanto amamos q Só vai até a amanhã e a passagem pode ser comprada com data de viagem até maio de 2012.. Abraços Boa Dica, o único problema é o horário dos voos, muito ruim.. mas para quem não se importa de perder meia diária em hotel.. é uma boa.. excelente companhia, e excelente preços É verdade... Só tem um horário por dia, pois é um voo que vem de Doha no Qatar com destino a Buenos Aires, com escala em Guarulhos. Por isso a Qatar vende passagens com destino a BsAs. Só recomendo para quem já conhece a cidade, pois chega-se de noite e parte-se de noite tbm, o que não é o recomendável. Ainda mais que é em Ezeiza. Além disso no caso do hotel ou vc paga um diária a mais, pois os check-outs são no maximo 14hs e o voo é as 23hs ou então tem que fazer o check-out no hotel ou no hostel e fazer algum programa pela cidade, para esperar esse tempo passar. Em março quando fui, estava com outras pessoas e pagamos um diária a mais. Mas em janeiro vou sozinho, vou fazer o check-out e sair pela cidade até dar umas 18hs para pegar um transfer para Ezeiza. Mesmo assim reforço minha dica. A Qatar sem duvida é o que se tem de melhor pra viajar pra terra dos hermanos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados