Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 (editado) Então, esse tópico tem excelentes dicas sobre a cidade...Mas a minha principal preocupação é a questão do dindin...Alguém pode dar uma explicada sobre estadia, alimentação e lazer do ponto de vista financeiro? Brigado =] confira: guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-na-argentina-t29014.html estadia onde? em hostels, diárias desde 35 a 170 pesos. em ap alugado, por uns us200 a semana q alimentacao? em cafés, pizzarias, bodegas e restaurantes tracicionais, de 15 a 150 pesos mais uma cerveja por 15 a 30 pesos ou taça vinho por 7 a ........ o que é lazer? passear em praças, parques, exposições grátis como, por exemplo, feira e centro cultural da recoleta, palais de glace, outros museus (malba, de la armada, evita, automóveis, histórico, etnográfico e muitos outros) e cinema no http://espacios.incaa.gov.ar/ ........ Editado Setembro 11, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago_Ju Postado Setembro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Fala galera Montei um roteiro: roteiro-montevideo-punta-colonia-buenos-aires-13-dias-t59932.html Tive que montar um roteiro meio na correria e assim fiquei com algumas dúvidas. Se alguém tiver um tempinho e um pouquinho de paciência e puder dar uma ajuda! vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dé_Guimarães Postado Setembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Fala galera Montei um roteiro: roteiro-montevideo-punta-colonia-buenos-aires-13-dias-t59932.html Tive que montar um roteiro meio na correria e assim fiquei com algumas dúvidas. Se alguém tiver um tempinho e um pouquinho de paciência e puder dar uma ajuda! vlw Sejam bem-vindos ao Fórum! O post de vocês está no lugar errado! Existe um tópico destinado a roteiros: america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419.html Precisamos manter a organização quanto aos temas debatidos! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros B.G. Postado Setembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Pra quem procura informações interessantes sobre Buenos Aires, vale a pena conhecer o blog Aqui Me Quedo, é uma ótima referência! http://giseleteixeira.wordpress.com/ Recentemente, a matéria que mais me chamou atenção foi essa: http://giseleteixeira.wordpress.com/2011/08/30/cartas-de-baires-quem-precisa-de-mais-uma-loja-da-nike/ O título já diz tudo..."Quem precisa de mais uma loja da Nike em Buenos Aires?"... Pior ainda se a loja for instalada no lugar onde antes existia um café tradicionalíssimo e frequentado por ninguém menos que Jorge Luis Borges: o Café Richmond...A boa notícia é que os porteños se organizaram e tentam impedir a troca do café pela loja. Como bem disse a Gisele, autora do blog, infelizmente "tem gente que prefere uma camiseta 'dry fit' a um café com Borges"... Aliás, alguém teve o privilégio de conhecer o Richmond? Eu não. Mas não é dificil encontrar cafés super charmosos e cheios de história em Buenos Aires. É isso, fica a dica (do blog e dos cafés) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lucianosousa Postado Setembro 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Galera, estou indo para lá no dia 05/11 e fico até dia 09 ou 10/11. Participo de uma conferência nos dias 8 e 9, logo, tenho alguns dias livres pela cidade. Gostaria de saber se tem algum lugar bom para trekking nos arredores de Buenos Aires? abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Outubro 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Oi Anderson, tô indo pra lá no domingo, dia 09 e vou tentar buscar info precisa sobre a feira, na volta ou de lá mesmo, se tiver novidade eu posto. Valeu, Jackeline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Drê13 Postado Outubro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Olá!!! Por favor, preciso de uma ajuda! Alguém já reservou passeios ou shows de tango pela interhabit ? É um site confiável? Aguardo abç Drê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Drê13 Postado Outubro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Olá,Jachie! Eu vou para BsAs daqui 12 dias e vou ficar no hostel Florida..estamos num grupo de mais de 20 mochileiros!!! rs Nossa,da até medo pensar em chuva. Eu sabia que nessa época era assim.. Se vc tiver alguma dica,me fale por favor.. Vc foi à algum show de tango? Espero que pare de chover p vc ir ao Lujan! Olha só,acabei de ver que segunda dia 10 vai fazer sol!!! beijitus Drê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JackieSaurus Postado Outubro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 entao axo q vou amanha lujan.entao traga um guardachuva bem resistente,pq aki chove e venta muitoooo..akeles vagabundos nao rola.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JackieSaurus Postado Outubro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 entao axo q vou amanha lujan.entao traga um guardachuva bem resistente,pq aki chove e venta muitoooo..akeles vagabundos nao rola.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados