Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 22, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Quando vc chegar lá vc se informa e vai de busão e/ou de metro, em tudo o que vc mencionou, peque o mapa quando chegar no aeroporto e siga em frente é super fácil. Taxi é super barato só pergunte o preço antes apesar de taxímetro. Va no CAminito, vá conhecer o túmulo da Eva Peron, o POrto MAdero e a Casa Rosada e aproveite. GUarde teu dinheiro na barriga para não ser roubado, o resto é só aproveitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros donsparrow Postado Agosto 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Vou comprar tudo la,so deixei pago o milhouse... sera que uns 80,00 por pessoa da pra comer em lugares razoaveis,andr as vezes de taxi e visitar esse lygares falado? Claro que as vezes vai rolar um estrapolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Agosto 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Vou comprar tudo la,so deixei pago o milhouse...sera que uns 80,00 por pessoa da pra comer em lugares razoaveis,andr as vezes de taxi e visitar esse lygares falado? Claro que as vezes vai rolar um estrapolo Se for 80 reais por dia.... Vai na Fe!! Good Trip! :'> :'> Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tonante Postado Agosto 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Vou comprar tudo la,so deixei pago o milhouse...sera que uns 80,00 por pessoa da pra comer em lugares razoaveis,andr as vezes de taxi e visitar esse lygares falado? Claro que as vezes vai rolar um estrapolo E ai blz?? Vc falou do milhouse ...vou estar por la do dia 07 ate dia 12... Tbm nao faco a minima ideia do qto vou gastar por dia... Vamos no que vira isso..uahuahua Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros donsparrow Postado Agosto 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 (editado) haha vai sozinho? agente se encontra la... abraço Editado Agosto 26, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tonante Postado Agosto 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 haha vai sozinho?agente se encontra la... abraço Vou com um amigo e vc? To aqui vendo os lugares pra ir..uhahau ja ja chega o dia! A gente se ve por la... Abs Alex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago_Ju Postado Agosto 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Vou ter que montar um roteiro para Argentina e Uruguai, tenho que montar esse roteiro rápido e meio em cima da hora, já que tive que mudar meus planos (iria para Bolívia/Peru/Chile), não conhecia nada de BsA e tô começando a ler as coisas... Pelo pouco que tô vendo, é bem diferente o planejamento desse roteiro, pelo que percebi para Buenos Aires e Montevideo é preciso reservar os hostel, pq corre o risco de não achar vagas em vários né, diferente da bolivia/peru que era só ir para a praça principal e procurar os mais em conta. É isso mesmo??? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago_Ju Postado Agosto 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 O ideal é reservar tudo antes né, nem pensar em deixar para procurar lá né?!? E o tal do Buquebus e Sea Cat o ideal é comprar antes tb né, pq senão aumenta pra kct né! Fiquei 3/4 meses lendo várias coisas para montar o roteiro bol/peru/chi, agora acho que tenho 2 ou 3 dias para montar uruguai (montevideo, punta, Colônia) e Buenos Aires, pois tenho que pegar as passagens senão aumentam ainda mais... tô pretendendo ir +- 14/15 agora de setembro... vou criar um tópico do meu roteiro, se alguém puder me dar uma ajuda... vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lourdes Melo Postado Setembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Caros amigos, gostaria de sugestão para seis dias buenos no reveillon. Por onde começo e termino? Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Setembro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Lourdes, Dê uma boa lida no tópico,pesquise bastante e depois traga suas dúvidas..Pois com certeza depois de fazer isso já terá muita informação e muitas dicas. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados