Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Quando vc chegar lá vc se informa e vai de busão e/ou de metro, em tudo o que vc mencionou, peque o mapa quando chegar no aeroporto e siga em frente é super fácil. Taxi é super barato só pergunte o preço antes apesar de taxímetro. Va no CAminito, vá conhecer o túmulo da Eva Peron, o POrto MAdero e a Casa Rosada e aproveite. GUarde teu dinheiro na barriga para não ser roubado, o resto é só aproveitar. ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Vou comprar tudo la,so deixei pago o milhouse...

sera que uns 80,00 por pessoa da pra comer em lugares razoaveis,andr as vezes de taxi e visitar esse lygares falado?

Claro que as vezes vai rolar um estrapolo ;)

Se for 80 reais por dia.... Vai na Fe!!

Good Trip! ::cool:::'> ::cool:::'>

Abs

Link para o comentário

• Membros
Vou comprar tudo la,so deixei pago o milhouse...

sera que uns 80,00 por pessoa da pra comer em lugares razoaveis,andr as vezes de taxi e visitar esse lygares falado?

Claro que as vezes vai rolar um estrapolo ;)

E ai blz?? Vc falou do milhouse ...vou estar por la do dia 07 ate dia 12...

Tbm nao faco a minima ideia do qto vou gastar por dia...

Vamos no que vira isso..uahuahua

Abs

Link para o comentário

• Membros

Vou ter que montar um roteiro para Argentina e Uruguai, tenho que montar esse roteiro rápido e meio em cima da hora, já que tive que mudar meus planos (iria para Bolívia/Peru/Chile), não conhecia nada de BsA e tô começando a ler as coisas... ::essa::

Pelo pouco que tô vendo, é bem diferente o planejamento desse roteiro, pelo que percebi para Buenos Aires e Montevideo é preciso reservar os hostel, pq corre o risco de não achar vagas em vários né, diferente da bolivia/peru que era só ir para a praça principal e procurar os mais em conta. É isso mesmo???

vlw

Link para o comentário

• Membros

O ideal é reservar tudo antes né, nem pensar em deixar para procurar lá né?!?

E o tal do Buquebus e Sea Cat o ideal é comprar antes tb né, pq senão aumenta pra kct né!

Fiquei 3/4 meses lendo várias coisas para montar o roteiro bol/peru/chi, agora acho que tenho 2 ou 3 dias para montar uruguai (montevideo, punta, Colônia) e Buenos Aires, pois tenho que pegar as passagens senão aumentam ainda mais... tô pretendendo ir +- 14/15 agora de setembro...

vou criar um tópico do meu roteiro, se alguém puder me dar uma ajuda...

vlw

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...