Membros seilah0101 Postado Agosto 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Opa, to indo para Buenos Aires com a minha namorada em Agosto. Quais restaurantes voces recomendam? Li alguma coisa sobre o Cabana Las Lilas e o Nono Bachicha no Caminito.. E balada? Alguma boa? Vi bastante gente recomendando a Asia de Cuba.. Que tipo de musica toca? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victormarcondes Postado Agosto 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Amigos, desculpe se tem algum tópico especifico aqui para isso, gostaria de saber quanto fica eu vendendo R$4mil, quanto pesos eu consigo no Banco Nacion. Procurei saber aqui numa casa de câmbio no RJ, eu trocando R$4mil convertendo para peso consigo 8333ARS. Agora a pergunta que não quer calar, o que é melhor, trocar toda a grana aqui ou trocar a grana la no aeroporto de buenos aires? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Niltto Dias Postado Agosto 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Amigos, desculpe se tem algum tópico especifico aqui para isso, gostaria de saber quanto fica eu vendendo R$4mil, quanto pesos eu consigo no Banco Nacion. Procurei saber aqui numa casa de câmbio no RJ, eu trocando R$4mil convertendo para peso consigo 8333ARS. Agora a pergunta que não quer calar, o que é melhor, trocar toda a grana aqui ou trocar a grana la no aeroporto de buenos aires? Ae. nao sei tu ja foi ou nao.No aeroparque o cambio nao esta bom, e so tem ele la. porem, pelo q conversei com o pessoal, ta melhor q no brasil. troquei 50,00 pesos e me fui pro micro-centro. la eu achei o banco meridian. (2.57 o real e 4,13 o dolar) bem em conta!!! em BsAs vai ser o melhor cambio na argentina. fato comprovado pelos proprios cidadoes. abracos! na pagina anterior eu falei sobre o cambio velho! abracos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Agosto 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Victor, Dê uma lida no tópico que você vai encontrar o que precisa. Tem também esse tópico sobre dinheiro na Argentina: guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-na-argentina-t29014.html Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Agosto 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Seilah0101, Sobre restaurantes,dê uma olhada nesse tópico que é específico para isso: buenos-aires-alimentacao-t18192.html Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _RSP_ Postado Agosto 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Amigos, desculpe se tem algum tópico especifico aqui para isso, gostaria de saber quanto fica eu vendendo R$4mil, quanto pesos eu consigo no Banco Nacion. Procurei saber aqui numa casa de câmbio no RJ, eu trocando R$4mil convertendo para peso consigo 8333ARS. Agora a pergunta que não quer calar, o que é melhor, trocar toda a grana aqui ou trocar a grana la no aeroporto de buenos aires? JAMAIS troque real por peso aqui no Brasil!! JAMAIS!! Se possivel, troque o minimo aqui no Brasil só pra pegar um taxi, ou seja, uns 100 pesos acho o suficiente. Em Buenos Aires a cotação é muito melhor... existem varias casas de cambio, se não me engano, na rua san martin. Eu aconselho o Banco Piano, sempre peguei boas cotações nesse banco. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Agosto 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Paris Cambio (Reconquista com Sarmiento). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dasquebradas Postado Agosto 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Alguem sabe me indicar alguma locadora de veiculos com um bom preço em B.A? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros senaander Postado Agosto 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Caros membros, vcs que passam por diversas cidades e países poderiam me ajudar informando se no aeroporto de BA (aeroparque) possui guarda volumes? Vou dar uma esticada até o Chile e farei uma conexão de 8h em BA, por isso gostaria de deixar as malas guardadas em local seguro e poder dar uma passeada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Agosto 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Oi donsparrow, Comer em Buenos Aires é bem barato. No meu anexo tem alguns valores que deve te ajudar. Abs, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados