Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal,

Não encontrei outro lugar que fosse mais apropriado para esta pergunta senão aqui. Caso já haja outro lugar com essa discussão, por favor me direcionem.

Inicialmente eu pretendia conhecer outras cidades famosas da Argentina, mas após ler estes postes fiquei ainda mais interessado em Buenos Aires e resolvi não só passar por ela, mas explorar o quanto eu puder. Por conta disso devo ficar uns 10 dias por lá. Será que fiz uma boa escolha?

Mas a questão que gostaria de saber é se há local para alugar bicicleta lá? Existem alguns hostels que até fornecem este serviço, mas não tive notícia de que algum de Buenos Aires forneça. Como minha intenção é conhecer os parques, jardins, zoos, museus, teatros, monumentos etc., uma bicicleta seria muito útil.

Outra dúvida é se alguém sabe sobre aulas de tango. Locais onde procurar e média de valores.

Lembrei de mais uma: apesar de pretender degustar da boa mesa portenha, tenho uma dieta alimentar diferenciada. Existem muitos alimentos que eu não como. Como alguns hostels fornecem espaço para cozinhar, caso haja alguma emergência, os mercados de lá são parecidos com os nossos?

Gracias y hasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Quanto a Hostel vc tem inúmeros entre no tópico guia de informações e de hotéis que vc acha todos tem cozinha etc. os supermercados são iguais e quanto a bicicleta provavelmente tenha mas vc anda a pé e de metro quase em todos os pontos turísticos o busão é fácil de andar e o taxi super barato quanto a 10 dias acho bastante se bem que se for para curtir aproveite.

Link para o comentário

• Membros
Olah galera, estarei em Buenos aires dias 20 ate o dia 22, chegarei por Buquebus dia 20 e sairei para paysandu dia 22, gostaria de saber hoteis em Buenos aires, nao muito caros, bem localizados e com precos bons, gostaria de um hotel com um ambiente legal, com banheiro individual e onde pudesemos nos acomodar eu, meu irmao e meus pais com tranquilidade esses 2 dias.

OBS: tenho 15 anos e meu irmao tem 12, meu pai quer gastar 4 mil nesta viagem, fazem tudo, viagem, estadia e passeios, intao o preco tem q ser bem bom!!!

VLW

Então eu fiquei no Orly. Fica na Paragay. Tem vários restaurantes na rua. Tem um pub, bem legal tbem ao lado do hotel o Buller's. Vai gostar.

Link para o comentário

• Membros

Acho que 10 dias em Buenos Aires podem render muitos passeios na cidade e arredores (Colonia del Sacramento e Rosario sao dois exemplos, aqui no fórum tem muita informação sobre outros lugares próximos). A cidade tem muita coisa pra fazer, então você não vai se entediar. É uma escolha interessante, eu prefiro ficar mais dias em menos lugares do que ficar correndo de um lado pro outro e perder tempo nos traslados.

Vou aproveitar pra dar duas dicas de restaurantes:

O melhor que conheci lá em Puerto Madero foi o Mirasol del Puerto (e olha que comi em uns 10 diferentes de lá). Tanto as carnes quanto o atendimento são excelentes, o preço fica na média de lá, vale a pena conhecer.

No Caminito, nunca comam no La Cancha. Eu acabei almoçando lá em um domingo onde todos os outros restaurantes estavam cheios e fui muito mal atendido, a comida é ruim, me deram um vinho azedo que se recusaram a trocar e pra finalizar me roubaram na conta, precisei ir conferir no cardápio pra retificarem o valor. FURADA TOTAL!

::vapapu:: Então, repetindo pra ninguém entrar em furada: não comam no La Cancha.

Link para o comentário

• Membros

Boa tarde a todos!

Gostaria de tirar duas duvidas...

- No aeroparque possui alguma casa de cambio 24h apenas para conseguir pesos o suficiente pra chegar de taxi no hotel

- Alguém sabe me indicar um tango bom e refinado, tirando o Esquina Carlos Gardel, pois este eu já conheço

Abraço.

Link para o comentário

• Membros

E aí, pessoal.

Resolvi ontem ir para BAs. Saio domingo que vem, 06/08 e retorno no sábado, 13/08. Estou indo sozinho. Ficarei no Milhouse.

Li o tópico de forma regressiva e já na metade não encontrei algumas respostas. Vale a pena fazer compras em lojas de roupa de grife internacional? Lacoste e Tommy, por exemplo. Estive em NYC, Orlando e Miami esse ano e achei esses artigos lá a preços inacreditáveis.

Outra coisa, baladas. Vale a pena ir na Pachá? Não achei a programação dela para o período acima citado, mas queria curtir a noite lá.

Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...