Membros angelcb Postado Julho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Oi Pedrada, Desculpa pela escolha do tópico e obrigada pela indicação do link. Penso que o mesmo estilo de Buenos Aires e Santiago, ou seja, beleza, movimento, passeios, compras etc, assim como os gastos, no melhor estilo custo x benefício, rs. E na questão tempo, penso que em torno de 8 dias, podendo ir até 15 dias se for mais de um país, mas aí eu acho que fica muito caro, já que são passagenS e hospedagenS. Já vi alguma coisa de q a Bolívia é incrível e eu me espantei, achei q n tivesse nd demais. Abs e obrigada, olá Angélica,este ñ é bom o tópico.... talvez este te ajude: mochilao-pela-america-do-sul-duvidas-t11541.html a melhor dica é pesquisar no site, ler muitos relatos, roteiros, ver a trip q vc se identifica e embarcar sem medo heheehe maps/forum/america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419/ se soubermos suas intenções na viagem (aventura, descanço, praia....), qtos dias e qta grana disponíveis, fica mais fácil ajudar neste ano quase fui ao chile, pensei em voltar ao uruguai, mas novamente irei pela argentina mesmo (altamente recomendável!) tb estiva na Bolívia, sem palavras !! e Colombia 2012 !!!! redescobrir a américa do sul é muito bom qq coisa estamos aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FernandaMiziara Postado Julho 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Uma perguntinha besta: alguém sabe em que horário do dia a diária do hotel/albergue vence??? (por exemplo: geralmente aqui no Brasil a diária vence as 12:00. Eu queria saber como funciona em BsAs) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Miziara Postado Julho 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2011 "]Uma perguntinha besta: alguém sabe em que horário do dia a diária do hotel/albergue vence??? (por exemplo: geralmente aqui no Brasil a diária vence as 12:00. Eu queria saber como funciona em BsAs) Ola Nan, Depende do Hotel/Albergue. O horário não é uma regra para todos. Sugiro que envie um email para o seu hotel e verifique o horário do chek-out. Abs! Miziara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FernandaMiziara Postado Julho 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2011 "]Uma perguntinha besta: alguém sabe em que horário do dia a diária do hotel/albergue vence??? (por exemplo: geralmente aqui no Brasil a diária vence as 12:00. Eu queria saber como funciona em BsAs) Ola Nan, Depende do Hotel/Albergue. O horário não é uma regra para todos. Sugiro que envie um email para o seu hotel e verifique o horário do chek-out. Abs! Miziara Miziara, obrigada pela dica!!! Vou fazer isso, minha viagem é só em dezembro, mas eu sou meio ansiosinha, sabe? ahahha Agora olha a coincidência, meu sobrenome também é Miziara Fernanda Miziara. Vi que você é de SP, você tem parente em MG? Sou de lá e como nosso sobrenome não é lá muito comum, né... Bjim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marinaestacio Postado Julho 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Pessoal Boa tarde!! Estou indo pra Buenos Aires e gostaria de visitar uma vinivola.... Existe alguma próxima a Buenos Aires, q dê para ir de carro??? Obrigada!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Miziara Postado Julho 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2011 "] "]Uma perguntinha besta: alguém sabe em que horário do dia a diária do hotel/albergue vence??? (por exemplo: geralmente aqui no Brasil a diária vence as 12:00. Eu queria saber como funciona em BsAs) Ola Nan, Depende do Hotel/Albergue. O horário não é uma regra para todos. Sugiro que envie um email para o seu hotel e verifique o horário do chek-out. Abs! Miziara Miziara, obrigada pela dica!!! Vou fazer isso, minha viagem é só em dezembro, mas eu sou meio ansiosinha, sabe? ahahha Agora olha a coincidência, meu sobrenome também é Miziara Fernanda Miziara. Vi que você é de SP, você tem parente em MG? Sou de lá e como nosso sobrenome não é lá muito comum, né... Bjim Nan, O Miziara é por parte de mãe, que é de MG - Uberaba,tenho parentes por essas bandas Será q somos parentes ? rss Bjs" Elaine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jnovelli7 Postado Julho 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Fala galera desembarquei hoje aqui no aeroporto de Ezeiza e já estou hospedado no Limehouse Hostel, mto maneiro! to curtindo bastante.. apesar do tempo estar muito ruim! chuva o dia inteiro e muito vento! espero que melhore pra amanhã aproveitar bastante! abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thomazmaia Postado Julho 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Alguém confirma que a neve tá atrasada 1 mês? Eu soube que começou a nevar somente semana passada... Gostaria de me preparar para setembro, disseram que era mais quente mas com esse atraso vai estar bem frio.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _RSP_ Postado Julho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Alguém confirma que a neve tá atrasada 1 mês? Eu soube que começou a nevar somente semana passada...Gostaria de me preparar para setembro, disseram que era mais quente mas com esse atraso vai estar bem frio.. Que neve... onde, em Buenos Aires?? Pode até nevar, mas acho meio dificil de nevar por lá, neve na capital argentina é coisa rara. Até que seria legal nevar em agosto, pois vou estar lá nessa época. rs Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thomazmaia Postado Julho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Esqueci de colocar... na verdade a neve que falei (que começou semana passada) foi em Bariloche.. Mas a dúvida é mesmo sobre BsAs em setembro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados