Membros de Honra Adriano Klein Postado Janeiro 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Só para ter uma idéa geral, pq cada um tem um padrão de gastos. Em uma viagem de 15 dias, pode reservar no mínimo U$ 35,00/dia, o ideal é U$ 50,00 pra poder curtir os passeios e a noite. qto mais curta a viagem maior o custo/dia e o inverso também vale. óbvio qto mais cerveja e qto mais bugigangas maior o custo! hehehhe! Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas.santiago Postado Janeiro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Pessoal, alguém aqui já pegou esse ônibus 86 que parte do aeroporto pra cidade? Ele passa no centro pros lados ali da casa rosada ou do obelisco? Quero pegá-lo mas ainda não sei onde devo descer. Esse é o tal busão de 2 pesos ?? Valeu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MAXXXI Postado Janeiro 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Fui agora em janeiro e muita gente me falou desse bus de 2 reais. Só não fui pois tinha muita mala e queria ganhar tempo, que era escasso. Se for de taxi, nao pegue o primeiro que aparecer. Ande até a tenda do manuel leon ou va pra area do embarque e pegue um que esta indo levar um passageiro. Os primeiros que aparecem cobram cerca de 130, esses mais longe, é possivel pegar até por 80. Outra coisa que fiz pra economizar tempo foi sacar nos caixas eletronicos em vez de ir a cambnios, que sempre tem filas e funcionam em horarios limitados. Os caixas eletronicos (cajeros) tem em todo lugar e nunca tem fila. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeannkarlo Postado Fevereiro 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Olá, caros colegas mochileiros... Meu primeiro mochilão será no final de julho, com destino a Buenos Aires-AR. Ficarei nove dias por lá! Vou sozinho, sem falar nada de espanhol (só o bom e velho português e um inglês que dá pra o gasto), e sem muita grana pra torrar! Pois bem, em princípio pensei em ficar esses dias mesmo só por Buenos Aires. No máximo, conhecer as adjascências, hehehe. Participarei de um Congresso de Design promovido pela Universidad de Palermo, que me roubará ao menos três dias desses nove. Bom, a questão é: lendo os últimos posts deste tópico, me nasceu a vontade de potencializar a experiência e, já que estarei tão perto, estudar a possibilidade de conhecer o Uruguai (Montevidéu e/ou Colônia). Já dei até uma olhada no site do BuqueBus (http://www.buquebus.com/cache/HomeARG.html) e do Colonia Express (http://www.coloniaexpress.com/ar/destinos.aspx) e acho que dá pra inserir a viagem no meu curto orçamento. Mas vcs acham que vale a pena a experiência ou estou querendo ver coisa demais pra tão pouco tempo? Seria interessante tirar pelo menos 1 ou 2 dias para sair de Buenos Aires (deixar as coisas no albergue em BsAs mesmo) e conhecer Colonia del Sacramento e Montevidel? Ou só um deles? Qual? Abração e obrigado, desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Fevereiro 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Oi Jeann Vc disse q ficaria em Buenso Aires por 9 dias. Mesmo que fique horas preso no seu congresso, acho q consegue conhecer MUITAS coisas em 4 dias. Portanto, acho sim que vc deve ir pra colônia e Montevideo. Em 2 dias vc consegue fazer os dois. Acho q é isso. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeannkarlo Postado Fevereiro 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Blz, Junior, Acho que é isso mesmo q farei. Afinal, vou estar tão perto do Uruguai, né? Com esse upgrade no roteiro, o negócio agora é calcular direitinho os gastos e o tempo. Dei uma olhada naqueles sites de que falei acima e ainda estou vendo se é melhor fazer um bate-e-volta ou pernoitar em algum hostel por lá. Minha idéia é gastar o mínimo possível! Mas será que em apenas um dia dá pra conhecer Colonia e Montevideo? E ainda voltar pra hostel no centro de BsAs? Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ariana Postado Fevereiro 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Olá Pessoal Eu e meu marido conseguimos uma folga do trabalho em maio, de 5 dias para irmos a Buenos Aires. Eu sei que é pouco dias para conhecer tudo, mas eu queria dicas de o que seria imperdivel para a gente. E dicas de melhor bairro para se hospedar em um hotel 3 estrelas, que seja proximo de tudo. Dicas de bons restaurantes e boas baladas. No aguardo, muito ansiosa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Fevereiro 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 ariana essas dicas vc mesmo consegue achar lendo o forum, mas 5 dias só pra Buenos Aires é até muito ao meu ver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frehley, Mr Postado Março 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2009 Pessoal, Gostaria de saber como chegar no estadio do River de um jeito fácil, saindo de San Telmo proximo da Av de Julio e Av de Mayo, ficarei em um hostel lá no dia 03.04 à 06.04. OUTRAS DÚVIDAS: 1- EM ABRIL, QUAL A ESTAÇÃO PREDOMINANTE EM BUENOS AIRES? 2- QUAL BALADA VCS ACHAM A MAIS PRÓXIMA DO LOCAL? 3- TAXI, ONIBUS E METRO FUNCIONAM 24 HORAS? 5- PERCURSO DE TAXI DO AEROPORTO EZE ATÉ SAN TELMO, SAI QTO MAIS OU MENOS? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 2, 2009 Olá, a informação de como chegar no estádio não sei a resposta. Mas vi o mapa do metrô e não achei nada próximo. 1) A estação será a mesma que ocorrer no mesmo período no Brasil 2) Próximo do lugar em que vai ficar não conheço baladas, tem alguns pubs. Baladas famosas: Pacha, Lost, Rumi 3) Taxi sim, ônibus não sei ao certo, Metrô...dê uma olhada no site http://www.subte.com.ar/, aproveite e se familiarize com as linhas. 4) Acho q deve sair entre 60 e 80 pesos. Procure dentro do aeroporto guichês de taxi..............fora os taxistas tentarão te cobrar muito mais.... Garimpe todos os tópicos.........as melhores dicas estão lá. Bons preparativos de viagem Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados