Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires

Posts Recomendados

• Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Julho ou agosto, que mês é mais frio?

Abraço a todos

RSP,

O mês mais frio é Julho, raramente fica abaixo de zero ou ocorre geadas, no dia do jogo do Brasil contra a Venezuela o pessoal pegou 3 graus. Estarei por lá em Agosto vindo de Bariloche.

Abraços

Tb estou indo novamente para Buenos Aires... Chego dia 5 de agosto e fico até 11. Espero ainda pegar temperaturas baixas iguais a essas que estão atualmente. ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olah galera, estarei em Buenos aires dias 20 ate o dia 22, chegarei por Buquebus dia 20 e sairei para paysandu dia 22, gostaria de saber hoteis em Buenos aires, nao muito caros, bem localizados e com precos bons, gostaria de um hotel com um ambiente legal, com banheiro individual e onde pudesemos nos acomodar eu, meu irmao e meus pais com tranquilidade esses 2 dias.

OBS: tenho 15 anos e meu irmao tem 12, meu pai quer gastar 4 mil nesta viagem, fazem tudo, viagem, estadia e passeios, intao o preco tem q ser bem bom!!!

VLW

Link para o comentário

• Membros de Honra

Olá, Tetavio.

O tópico buenos-aires-hoteis-e-albergues-t18079.html Tem dicas bastante interessantes sobre hoteis e albergues em Buenos Aires.

Leia, e caso vc ainda tenha dúvidas, poste-as por lá, que é o tópico para discussao sobre hoteis e albergues.

Quanto a lugares onde ir, o que fazer, onde comer, etc, sugiro que vc leia o guia Buenos Aires, disponível em...buenos-aires-guia-de-informacoes-t15670.html

Caso após ter lido este guia e ainda ter dúvidas, por favor, poste-as aqui mesmo neste tópico.

Abracos e ótimo planejamento de viagem.

Link para o comentário

• Colaboradores

GioSar

Olá Bom Dia.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Estou indo a Buenos Aires e gostaria de saber se vale a pena e locais para comprar roupa para o frio por lá mesmo.

Grato pelas dicas. Boas trips a todos.

Meu nobre, essa será minha primeira ida a BsAs e pelo que estou lendo por aqui desde o início do ano vale sim muito a pena comprar as roupas de frio por lá mesmo, o importante é sai daqui do Brasil com um bom casaco, prq chegar lá de bermuda florida não rola né.... Pelo que vi tbm se vc comprar em lojas cuja fabricaçao das roupas é argetina vc pode solicitar o reembolso de parte do valor desde que tenha no mínimo 70 pesos gastos com itens como esse, se nao me engano vc pode pedir o ressarcimento em algum guiche do aeroporto antes de voltar para o Brasil. Há um ficha que vc preenche antes, na loja vale a pena se informar melhor sobre isso. É que eu ouvi o galo cantar mas ainda não sei onde... hehehehehehe.

Bem, pelo menos eu estou me confiando nisso né, vou levar só o necessário par ao frio de uns 2 dias... e por lá que vou comprar os acessórios, luvas, gorros, cachecol, sobre-tudo... por aí.. saca ?

Espero ter ajudado !

Link para o comentário

• Membros
GioSar

Olá Bom Dia.

Estou indo a Buenos Aires e gostaria de saber se vale a pena e locais para comprar roupa para o frio por lá mesmo.

Meu nobre, essa será minha primeira ida a BsAs e pelo que estou lendo por aqui desde o início do ano vale sim muito a pena comprar as roupas de frio por lá mesmo, o importante é sai daqui do Brasil com um bom casaco, prq chegar lá de bermuda florida não rola né.... Pelo que vi tbm se vc comprar em lojas cuja fabricaçao das roupas é argetina vc pode solicitar o reembolso de parte do valor desde que tenha no mínimo 70 pesos gastos com itens como esse, se nao me engano vc pode pedir o ressarcimento em algum guiche do aeroporto antes de voltar para o Brasil. Há um ficha que vc preenche antes, na loja vale a pena se informar melhor sobre isso. É que eu ouvi o galo cantar mas ainda não sei onde... hehehehehehe.

Bem, pelo menos eu estou me confiando nisso né, vou levar só o necessário par ao frio de uns 2 dias... e por lá que vou comprar os acessórios, luvas, gorros, cachecol, sobre-tudo... por aí.. saca ?

Espero ter ajudado !

Oi Rafael!

Essa técnica experttt se chama Tax Free, e só vale para produtos produzidos na Argentina. Eu comprei perfumes feitos lá, não me lembro a marca, e prguntei se eles tem a nota de Tax Free. Você preenche os dados, entra numa filha perto do embarque do aeroporto e eles te reembolsam no próprio cartão de crédito, é bem legal!

Abraços!

Link para o comentário

• Colaboradores
GioSar

Olá Bom Dia.

Espero ter ajudado !

Oi Rafael!

Essa técnica experttt se chama Tax Free, e só vale para produtos produzidos na Argentina. Eu comprei perfumes feitos lá, não me lembro a marca, e prguntei se eles tem a nota de Tax Free. Você preenche os dados, entra numa filha perto do embarque do aeroporto e eles te reembolsam no próprio cartão de crédito, é bem legal!

Abraços!

Awe....... Valeu Mah_

Vc como sempre me tirando do sufoco neh.....Tax Feree, agora nao esqueco mais ! Heheheheheh

Link para o comentário

• Membros

Mochileiros,

Eu não sei se esse é o tópico correto, mas foi o que eu achei mais adequado, então, vamos lá.

2010 eu fui para Buenos Aires e 2011 eu fui para Santiago.

2012 eu gostaria de continuar pela América do Sul.

Eu gostaria da opinião de vocês de qual seria o melhor país a conhecer: Uruguai, Peru, Venezuela, Colômbia, Bolívia etc?

Uma viagem que seja tão maravilhosa quanto as outras duas!

Abraços e obrigada,

Link para o comentário

• Membros de Honra

olá Angélica,

este ñ é bom o tópico.... talvez este te ajude: mochilao-pela-america-do-sul-duvidas-t11541.html

a melhor dica é pesquisar no site, ler muitos relatos, roteiros, ver a trip q vc se identifica e embarcar sem medo heheehe

maps/forum/america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419/

se soubermos suas intenções na viagem (aventura, descanço, praia....), qtos dias e qta grana disponíveis, fica mais fácil ajudar

neste ano quase fui ao chile, pensei em voltar ao uruguai, mas novamente irei pela argentina mesmo (altamente recomendável!)

tb estiva na Bolívia, sem palavras !! e Colombia 2012 !!!! redescobrir a américa do sul é muito bom

qq coisa estamos aí

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...