Membros de Honra Karenldc Postado Março 21, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 21, 2011 Werlang, O transporte de lá é bem eficiente, quanto a estacionar nas ruas, algumas tem parquímetro e outras aqueles carinhas do tipo estar nosso aqui. Mas eu não me arriscaria. Eu, sinceridade, deixaria o carro no hotel e faria o máximo de passeios de transporte público. Reservaria para a noite ir de carro por serem mais espaçados os horários de ônibus e pelos taxis cobrarem a mais. Abraços e boa trip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pat Alves Postado Março 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2011 Não sei se nesse tópico é o melhor lugar para tirar essa dúvida, mas acho que não se encaixa no fórum sobre roteiro. Finalmente estou terminando de montar o dia a dia da viagem. Vou passar cerca de sete dias em Buenos Aires. Sofri uma overdose de informação, mas selecionei os lugares e to queredo separar por dia pra visitar os locais de acordo com a distância, porque penso que sobra mais tempo se eu conhecer lugares próximos (porque não precisa ficar pegando muito transporte e sobra mais tempo pra curtir o lugar). Então queria palpites de quem conhece o lugar ou já foi. Opiniões, dicas... Estou pensando no seguinte. Primeiro dia (segunda-feira): Vou chegar no meio da tarde. Já tenho uma super dúvida de cara. Li que as casas de câmbio fecham as 15h e meu vôo chega depois disso. Melhor seria então trocar aqui no Brasil mesmo neh? Vou pegar buquebus cedo no dia seguinte, não daria tempo de trocar por lá... Sobre a programação penso em conhecer os arredores do microcentro e jantar em Puerto Madero. Marilee, Você chegará pelo Ezeiza? Se confirmar, não precisa trazer pesos do Brasil. Troque no Banco de La Nación. Cheguei alguns dias antes do Carnaval e lá a cotação estava 2,38. No Centro, a melhor casa de câmbio dava 2,40. Enfim, o banco de La Nación é 24h. Então, fica tranquila. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Prikapsico Postado Março 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2011 Boa noite pessoal!! Vou para Buenos Aires agora em ABril e estou pensando em me hospedar no San Remo City Hotel que fica na rua Talcahuano. Alguém conhece? Será que é bom, tem fácil acesso? Nunca fui para Buenos Aires e gostaria de ajuda! O meu interesse é fazer compras e ir ao Zoo...aquele que dá para a gente tirar fotos com o leão...rsrsrs Obrigada Pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Lisik Postado Março 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2011 Junior W. Voltei de há 2 semanas e recomendo o HOSTEL ESTORIL que está entre os melhores de BSAS, dá pra dormir tranquilo, bem limpo, staff simpático, ótima localização, preço 60 reais por dia para casal quarto privativo, ar e tv, banheiro compartilhado. Quanto ao Zoo em Palermo recomendo muito, irá ficar um meio dia inteiro lá, porém o que dá pra entrar na jaula é o de Luján, aí já são 70km só ida. Fica a seu critério, eu prefiro o central, pois tem também o Jardim Botânico e o Jardim Japonês bem pertinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Reis Postado Março 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2011 Olá pessoas! Li no Estadão uma matéria sobre a segurança de Buenos Aires e resolvi postar aqui. "A capital argentina ainda é uma das mais seguras da América Latina. No entanto, a criminalidade aumentou de forma persistente desde a crise de 2001-2002. Além dos denominados “amigos do alheio”, o cotidiano dos argentinos – e dos turistas – é embalado por outros problemas, entre os quais táxis picaretas, problemas constantes nos caixas eletrônicos, greves freqüentes nos aeroportos e a crescente falta de troco nos comércios. A cidade é genial… só é preciso estar preparado para algumas circunstâncias" Não é pra criar alarde, mas é legal se ligar. íntegra: http://blogs.estadao.com.br/ariel-palacios/batedores-de-carteira-caixas-eletronicos-problematicos-dinheiro-falso-e-outros-percalcos-que-eventualmente-o-turista-pode-padecer-em-b-aires/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros frlarissa Postado Março 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2011 oLÁ A TODOS.... VOU ENTRAR DE FÉRIAS EM JULHO E GOSTARIA DE CONHECER BUENOS AIRES...,MAS SÓ DISPONHO DE 1500 REAIS. O DA PASSAGEM DE AVIAO EU TENHO, QUE PELA COTAÇAO QUE FIZ ESTÁ EM TORNO DE 800 REAIS. COMO POSSO CALCULAR A VIAGEM FICANDO EM ALBERGUE(QUARTO PRIVATIVO CASAL)???????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dé_Guimarães Postado Março 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2011 André é melhor vc entrar em contato direto com eles pelo site, tem no link à esquerda "visitas guiadas" teatro Colon Buenos Aires. Os guias são próprios do teatro, assim como acontece no cemitério da Recoleta. Obrigado, Káren! Vou acessar o site e tentar reservar a vizita VLW! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 23, 2011 (editado) No tópico: Gastos Argentina logo na primeira página, vc tem a descrição que o editor Leocaetano fez, talvez isso possa te elucidar... E no tópico: Buenos Aires Hoteis e Albergues vc terá informações e poderá questionar a respeito de hotéis e albergues... Editado Março 23, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Lisik Postado Março 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2011 oLÁ A TODOS.... VOU ENTRAR DE FÉRIAS EM JULHO E GOSTARIA DE CONHECER BUENOS AIRES...,MAS SÓ DISPONHO DE 1500 REAIS. O DA PASSAGEM DE AVIAO EU TENHO, QUE PELA COTAÇAO QUE FIZ ESTÁ EM TORNO DE 800 REAIS. COMO POSSO CALCULAR A VIAGEM FICANDO EM ALBERGUE(QUARTO PRIVATIVO CASAL)???????? Olá, fui lá agora no carnaval, 4 noites em albergue quarto privativo casal Hostel Estoril saiu 240 reais, gastamos no total mais ou menos 1800 reais eu e minha namorada, isso sem as passagens logicamente, comemos 2 vezes parrillada, sorvetes Freddo, pizzas, ou seja, passamos bem mas sem esbanjar em baladas por exemplo. Ta aí uma base pra você, até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Werlang Postado Março 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2011 oLÁ A TODOS.... VOU ENTRAR DE FÉRIAS EM JULHO E GOSTARIA DE CONHECER BUENOS AIRES...,MAS SÓ DISPONHO DE 1500 REAIS. O DA PASSAGEM DE AVIAO EU TENHO, QUE PELA COTAÇAO QUE FIZ ESTÁ EM TORNO DE 800 REAIS. COMO POSSO CALCULAR A VIAGEM FICANDO EM ALBERGUE(QUARTO PRIVATIVO CASAL)???????? Olá, fui lá agora no carnaval, 4 noites em albergue quarto privativo casal Hostel Estoril saiu 240 reais, gastamos no total mais ou menos 1800 reais eu e minha namorada, isso sem as passagens logicamente, comemos 2 vezes parrillada, sorvetes Freddo, pizzas, ou seja, passamos bem mas sem esbanjar em baladas por exemplo. Ta aí uma base pra você, até. 240 por dia ou 4 dias? Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados