Membros de Honra Karenldc Postado Março 21, 2011 Membros de Honra Postado Março 21, 2011 Werlang, O transporte de lá é bem eficiente, quanto a estacionar nas ruas, algumas tem parquímetro e outras aqueles carinhas do tipo estar nosso aqui. Mas eu não me arriscaria. Eu, sinceridade, deixaria o carro no hotel e faria o máximo de passeios de transporte público. Reservaria para a noite ir de carro por serem mais espaçados os horários de ônibus e pelos taxis cobrarem a mais. Abraços e boa trip
Membros Pat Alves Postado Março 21, 2011 Membros Postado Março 21, 2011 Não sei se nesse tópico é o melhor lugar para tirar essa dúvida, mas acho que não se encaixa no fórum sobre roteiro. Finalmente estou terminando de montar o dia a dia da viagem. Vou passar cerca de sete dias em Buenos Aires. Sofri uma overdose de informação, mas selecionei os lugares e to queredo separar por dia pra visitar os locais de acordo com a distância, porque penso que sobra mais tempo se eu conhecer lugares próximos (porque não precisa ficar pegando muito transporte e sobra mais tempo pra curtir o lugar). Então queria palpites de quem conhece o lugar ou já foi. Opiniões, dicas... Estou pensando no seguinte. Primeiro dia (segunda-feira): Vou chegar no meio da tarde. Já tenho uma super dúvida de cara. Li que as casas de câmbio fecham as 15h e meu vôo chega depois disso. Melhor seria então trocar aqui no Brasil mesmo neh? Vou pegar buquebus cedo no dia seguinte, não daria tempo de trocar por lá... Sobre a programação penso em conhecer os arredores do microcentro e jantar em Puerto Madero. Marilee, Você chegará pelo Ezeiza? Se confirmar, não precisa trazer pesos do Brasil. Troque no Banco de La Nación. Cheguei alguns dias antes do Carnaval e lá a cotação estava 2,38. No Centro, a melhor casa de câmbio dava 2,40. Enfim, o banco de La Nación é 24h. Então, fica tranquila.
Membros Prikapsico Postado Março 22, 2011 Membros Postado Março 22, 2011 Boa noite pessoal!! Vou para Buenos Aires agora em ABril e estou pensando em me hospedar no San Remo City Hotel que fica na rua Talcahuano. Alguém conhece? Será que é bom, tem fácil acesso? Nunca fui para Buenos Aires e gostaria de ajuda! O meu interesse é fazer compras e ir ao Zoo...aquele que dá para a gente tirar fotos com o leão...rsrsrs Obrigada Pessoal!
Membros Fernando Lisik Postado Março 22, 2011 Membros Postado Março 22, 2011 Junior W. Voltei de há 2 semanas e recomendo o HOSTEL ESTORIL que está entre os melhores de BSAS, dá pra dormir tranquilo, bem limpo, staff simpático, ótima localização, preço 60 reais por dia para casal quarto privativo, ar e tv, banheiro compartilhado. Quanto ao Zoo em Palermo recomendo muito, irá ficar um meio dia inteiro lá, porém o que dá pra entrar na jaula é o de Luján, aí já são 70km só ida. Fica a seu critério, eu prefiro o central, pois tem também o Jardim Botânico e o Jardim Japonês bem pertinho.
Membros Luciana Reis Postado Março 23, 2011 Membros Postado Março 23, 2011 Olá pessoas! Li no Estadão uma matéria sobre a segurança de Buenos Aires e resolvi postar aqui. "A capital argentina ainda é uma das mais seguras da América Latina. No entanto, a criminalidade aumentou de forma persistente desde a crise de 2001-2002. Além dos denominados “amigos do alheio”, o cotidiano dos argentinos – e dos turistas – é embalado por outros problemas, entre os quais táxis picaretas, problemas constantes nos caixas eletrônicos, greves freqüentes nos aeroportos e a crescente falta de troco nos comércios. A cidade é genial… só é preciso estar preparado para algumas circunstâncias" Não é pra criar alarde, mas é legal se ligar. íntegra: http://blogs.estadao.com.br/ariel-palacios/batedores-de-carteira-caixas-eletronicos-problematicos-dinheiro-falso-e-outros-percalcos-que-eventualmente-o-turista-pode-padecer-em-b-aires/
Membros frlarissa Postado Março 23, 2011 Membros Postado Março 23, 2011 oLÁ A TODOS.... VOU ENTRAR DE FÉRIAS EM JULHO E GOSTARIA DE CONHECER BUENOS AIRES...,MAS SÓ DISPONHO DE 1500 REAIS. O DA PASSAGEM DE AVIAO EU TENHO, QUE PELA COTAÇAO QUE FIZ ESTÁ EM TORNO DE 800 REAIS. COMO POSSO CALCULAR A VIAGEM FICANDO EM ALBERGUE(QUARTO PRIVATIVO CASAL)????????
Membros Dé_Guimarães Postado Março 23, 2011 Membros Postado Março 23, 2011 André é melhor vc entrar em contato direto com eles pelo site, tem no link à esquerda "visitas guiadas" teatro Colon Buenos Aires. Os guias são próprios do teatro, assim como acontece no cemitério da Recoleta. Obrigado, Káren! Vou acessar o site e tentar reservar a vizita VLW!
Membros de Honra Karenldc Postado Março 23, 2011 Membros de Honra Postado Março 23, 2011 (editado) No tópico: Gastos Argentina logo na primeira página, vc tem a descrição que o editor Leocaetano fez, talvez isso possa te elucidar... E no tópico: Buenos Aires Hoteis e Albergues vc terá informações e poderá questionar a respeito de hotéis e albergues... Editado Março 23, 2011 por Visitante
Membros Fernando Lisik Postado Março 23, 2011 Membros Postado Março 23, 2011 oLÁ A TODOS.... VOU ENTRAR DE FÉRIAS EM JULHO E GOSTARIA DE CONHECER BUENOS AIRES...,MAS SÓ DISPONHO DE 1500 REAIS. O DA PASSAGEM DE AVIAO EU TENHO, QUE PELA COTAÇAO QUE FIZ ESTÁ EM TORNO DE 800 REAIS. COMO POSSO CALCULAR A VIAGEM FICANDO EM ALBERGUE(QUARTO PRIVATIVO CASAL)???????? Olá, fui lá agora no carnaval, 4 noites em albergue quarto privativo casal Hostel Estoril saiu 240 reais, gastamos no total mais ou menos 1800 reais eu e minha namorada, isso sem as passagens logicamente, comemos 2 vezes parrillada, sorvetes Freddo, pizzas, ou seja, passamos bem mas sem esbanjar em baladas por exemplo. Ta aí uma base pra você, até.
Membros Werlang Postado Março 23, 2011 Membros Postado Março 23, 2011 oLÁ A TODOS.... VOU ENTRAR DE FÉRIAS EM JULHO E GOSTARIA DE CONHECER BUENOS AIRES...,MAS SÓ DISPONHO DE 1500 REAIS. O DA PASSAGEM DE AVIAO EU TENHO, QUE PELA COTAÇAO QUE FIZ ESTÁ EM TORNO DE 800 REAIS. COMO POSSO CALCULAR A VIAGEM FICANDO EM ALBERGUE(QUARTO PRIVATIVO CASAL)???????? Olá, fui lá agora no carnaval, 4 noites em albergue quarto privativo casal Hostel Estoril saiu 240 reais, gastamos no total mais ou menos 1800 reais eu e minha namorada, isso sem as passagens logicamente, comemos 2 vezes parrillada, sorvetes Freddo, pizzas, ou seja, passamos bem mas sem esbanjar em baladas por exemplo. Ta aí uma base pra você, até. 240 por dia ou 4 dias? Abração
Posts Recomendados