Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Werlang,

O transporte de lá é bem eficiente, quanto a estacionar nas ruas, algumas tem parquímetro e outras aqueles carinhas do tipo estar nosso aqui. Mas eu não me arriscaria.

Eu, sinceridade, deixaria o carro no hotel e faria o máximo de passeios de transporte público. Reservaria para a noite ir de carro por serem mais espaçados os horários de ônibus e pelos taxis cobrarem a mais.

Abraços e boa trip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Não sei se nesse tópico é o melhor lugar para tirar essa dúvida, mas acho que não se encaixa no fórum sobre roteiro. Finalmente estou terminando de montar o dia a dia da viagem. Vou passar cerca de sete dias em Buenos Aires. Sofri uma overdose de informação, mas selecionei os lugares e to queredo separar por dia pra visitar os locais de acordo com a distância, porque penso que sobra mais tempo se eu conhecer lugares próximos (porque não precisa ficar pegando muito transporte e sobra mais tempo pra curtir o lugar).

Então queria palpites de quem conhece o lugar ou já foi. Opiniões, dicas...

Estou pensando no seguinte.

Primeiro dia (segunda-feira): Vou chegar no meio da tarde. Já tenho uma super dúvida de cara. Li que as casas de câmbio fecham as 15h e meu vôo chega depois disso. Melhor seria então trocar aqui no Brasil mesmo neh? Vou pegar buquebus cedo no dia seguinte, não daria tempo de trocar por lá... Sobre a programação penso em conhecer os arredores do microcentro e jantar em Puerto Madero.

Marilee,

Você chegará pelo Ezeiza? Se confirmar, não precisa trazer pesos do Brasil. Troque no Banco de La Nación. Cheguei alguns dias antes do Carnaval e lá a cotação estava 2,38. No Centro, a melhor casa de câmbio dava 2,40. Enfim, o banco de La Nación é 24h. Então, fica tranquila.

Link para o comentário

• Membros

Boa noite pessoal!!

Vou para Buenos Aires agora em ABril e estou pensando em me hospedar no San Remo City Hotel que fica na rua Talcahuano.

Alguém conhece? Será que é bom, tem fácil acesso? Nunca fui para Buenos Aires e gostaria de ajuda!

O meu interesse é fazer compras e ir ao Zoo...aquele que dá para a gente tirar fotos com o leão...rsrsrs

Obrigada Pessoal!

Link para o comentário

• Membros

Junior W. Voltei de há 2 semanas e recomendo o HOSTEL ESTORIL que está entre os melhores de BSAS, dá pra dormir tranquilo, bem limpo, staff simpático, ótima localização, preço 60 reais por dia para casal quarto privativo, ar e tv, banheiro compartilhado.

Quanto ao Zoo em Palermo recomendo muito, irá ficar um meio dia inteiro lá, porém o que dá pra entrar na jaula é o de Luján, aí já são 70km só ida. Fica a seu critério, eu prefiro o central, pois tem também o Jardim Botânico e o Jardim Japonês bem pertinho.

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoas!

Li no Estadão uma matéria sobre a segurança de Buenos Aires e resolvi postar aqui.

"A capital argentina ainda é uma das mais seguras da América Latina. No entanto, a criminalidade aumentou de forma persistente desde a crise de 2001-2002. Além dos denominados “amigos do alheio”, o cotidiano dos argentinos – e dos turistas – é embalado por outros problemas, entre os quais táxis picaretas, problemas constantes nos caixas eletrônicos, greves freqüentes nos aeroportos e a crescente falta de troco nos comércios. A cidade é genial… só é preciso estar preparado para algumas circunstâncias"

Não é pra criar alarde, mas é legal se ligar.

íntegra: http://blogs.estadao.com.br/ariel-palacios/batedores-de-carteira-caixas-eletronicos-problematicos-dinheiro-falso-e-outros-percalcos-que-eventualmente-o-turista-pode-padecer-em-b-aires/

Link para o comentário

• Membros de Honra

No tópico: Gastos Argentina logo na primeira página, vc tem a descrição que o editor Leocaetano fez, talvez isso possa te elucidar...

E no tópico: Buenos Aires Hoteis e Albergues vc terá informações e poderá questionar a respeito de hotéis e albergues...

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros
oLÁ A TODOS.... VOU ENTRAR DE FÉRIAS EM JULHO E GOSTARIA DE CONHECER BUENOS AIRES...,MAS SÓ DISPONHO DE 1500 REAIS. O DA PASSAGEM DE AVIAO EU TENHO, QUE PELA COTAÇAO QUE FIZ ESTÁ EM TORNO DE 800 REAIS. COMO POSSO CALCULAR A VIAGEM FICANDO EM ALBERGUE(QUARTO PRIVATIVO CASAL)????????

Olá, fui lá agora no carnaval, 4 noites em albergue quarto privativo casal Hostel Estoril saiu 240 reais, gastamos no total mais ou menos 1800 reais eu e minha namorada, isso sem as passagens logicamente, comemos 2 vezes parrillada, sorvetes Freddo, pizzas, ou seja, passamos bem mas sem esbanjar em baladas por exemplo. Ta aí uma base pra você, até.

Link para o comentário

• Membros
oLÁ A TODOS.... VOU ENTRAR DE FÉRIAS EM JULHO E GOSTARIA DE CONHECER BUENOS AIRES...,MAS SÓ DISPONHO DE 1500 REAIS. O DA PASSAGEM DE AVIAO EU TENHO, QUE PELA COTAÇAO QUE FIZ ESTÁ EM TORNO DE 800 REAIS. COMO POSSO CALCULAR A VIAGEM FICANDO EM ALBERGUE(QUARTO PRIVATIVO CASAL)????????

Olá, fui lá agora no carnaval, 4 noites em albergue quarto privativo casal Hostel Estoril saiu 240 reais, gastamos no total mais ou menos 1800 reais eu e minha namorada, isso sem as passagens logicamente, comemos 2 vezes parrillada, sorvetes Freddo, pizzas, ou seja, passamos bem mas sem esbanjar em baladas por exemplo. Ta aí uma base pra você, até.

240 por dia ou 4 dias?

Abração

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...