Membros klebermaroja Postado Março 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2011 Fui a buenos aires no ano passado e os preços eram muito bons. Uma amiga foi este mês e ela achou que os restaurantes estão fazendo cobranças absurdas de outras taxas. Gostaria que alguém que foi bem recentemente a buenos aires confirmasse esta informação ou se foi apenas azar de minha amiga. obrigado, Kleber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 17, 2011 Kleber Isso relamente acontece. O ideal é perguntar não ao garçom, mas ao cara que está no caixa antes de vc fazer o pedido para ver quais taxas ele cobrará, sei que é ruim para quem está de férias e pretende não se incomodar com isso, mas na minha opiniao é um mau necessário. Quando saímos semmmmpre caio antes no caixa pra perguntar. Sei bem o valor de cada centavo que está no meu bolso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patsetubal Postado Março 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2011 Olá! Gostaria de uma opinião: Estou indo para Buenos Aires pela primeira vez, chego la em uma quarta a tarde e volto domingo a tarde, são 3 dias inteiros e os outros dois meio período.. queria saber se vale a pena tirar um dia de BsAs pra conhecer Colonia do Sacramento, ou melhor deixar pra outra vez que eu tenha mais tempo? Obrigada Patricia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Março 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2011 Como vc vai pela primeira vez e tem pouco tempo eu sugiro que vc não vá para Colônia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Março 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 18, 2011 Tendo apenas 3 dias inteiros e ainda não conhecendo a cidade meu conselho é o mesmo que o do Ottaviano,deixe Colonia para uma próxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patsetubal Postado Março 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2011 Obrigada Ottaviano e Gabriel... vou deixar Colonia para uma préoxima vez, talvez final do ano eu vá para o Uruguai de carro... dessa vez vai ser uma viagem em família e melhor ficar por ali mesmo, mas eu sempre me senti mais atraida por Colonia do Sacramento do que Buenos Aires... Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deinhapqueiroz Postado Março 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2011 Obrigada Ottaviano e Gabriel... vou deixar Colonia para uma préoxima vez, talvez final do ano eu vá para o Uruguai de carro... dessa vez vai ser uma viagem em família e melhor ficar por ali mesmo, mas eu sempre me senti mais atraida por Colonia do Sacramento do que Buenos Aires... Valeu! Patsetibal, concordo que é melhor deixar para outra viagem. Buenos Aires tem várias opções e lugares para conhecer e ainda acho que será pouco tempo para visitar tudo. Sou suspeita porque adoro esta cidade e na quarta vez ainda tem lugares que ainda não fui, portanto deixe para próxima vez mesmo. Um abraço e boa viagem! Espero que goste! Andréa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Março 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 19, 2011 Obrigada Ottaviano e Gabriel... vou deixar Colonia para uma préoxima vez, talvez final do ano eu vá para o Uruguai de carro... dessa vez vai ser uma viagem em família e melhor ficar por ali mesmo, mas eu sempre me senti mais atraida por Colonia do Sacramento do que Buenos Aires... Valeu! Colonia é uma cidade linda,mas já que disse que pensa em ir ao Uruguai,te dou muito apoio nessa idéia,deixe Colonia pra quando você tiver mais tempo e aproveita e vai pra Montevidéu,Punta..Entre outros lugares do Uruguai que super recomendo. Aproveita esse 3 dias que tem agora pra curtir em Buenos Aires que é uma cidade maravilhosa e cheia de boas atrações,restaurantes,passeios... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Março 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 21, 2011 Fui a buenos aires no ano passado e os preços eram muito bons. Uma amiga foi este mês e ela achou que os restaurantes estão fazendo cobranças absurdas de outras taxas. Gostaria que alguém que foi bem recentemente a buenos aires confirmasse esta informação ou se foi apenas azar de minha amiga. obrigado, Kleber Desconheço tais taxas. Que eu saiba a única taxa praticada por lá é o COBIERTO, que é como se fosse o nosso 10% do garçom no Brasil, porém o valor é fixo e não variável como aqui. Gastando mil ou cem reais vc paga o mesmo cobierto e geralmente é algo em torno de 5 pesos por pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Março 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 21, 2011 Nas duas vezes que estive em Buenos Aires,o que vi sendo cobrado nos restaurantes era o cubierto,um valor fixo que você paga e que geralmente no cardápio vem dizendo quanto é. Mas quanto a essas taxas absurdas citadas,confesso que desconheço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados