Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires

Posts Recomendados

• Membros

Fui a buenos aires no ano passado e os preços eram muito bons.

Uma amiga foi este mês e ela achou que os restaurantes estão fazendo cobranças absurdas de outras taxas.

Gostaria que alguém que foi bem recentemente a buenos aires confirmasse esta informação ou se foi apenas azar de minha amiga.

obrigado,

Kleber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Kleber

Isso relamente acontece.

O ideal é perguntar não ao garçom, mas ao cara que está no caixa antes de vc fazer o pedido para ver quais taxas ele cobrará, sei que é ruim para quem está de férias e pretende não se incomodar com isso, mas na minha opiniao é um mau necessário.

Quando saímos semmmmpre caio antes no caixa pra perguntar. Sei bem o valor de cada centavo que está no meu bolso.

Link para o comentário

• Membros

Olá!

Gostaria de uma opinião:

Estou indo para Buenos Aires pela primeira vez, chego la em uma quarta a tarde e volto domingo a tarde, são 3 dias inteiros e os outros dois meio período.. queria saber se vale a pena tirar um dia de BsAs pra conhecer Colonia do Sacramento, ou melhor deixar pra outra vez que eu tenha mais tempo?

Obrigada

Patricia

Link para o comentário

• Membros
Obrigada Ottaviano e Gabriel... vou deixar Colonia para uma préoxima vez, talvez final do ano eu vá para o Uruguai de carro... dessa vez vai ser uma viagem em família e melhor ficar por ali mesmo, mas eu sempre me senti mais atraida por Colonia do Sacramento do que Buenos Aires...

Valeu!

Patsetibal, concordo que é melhor deixar para outra viagem. Buenos Aires tem várias opções e lugares para conhecer e ainda acho que será pouco tempo para visitar tudo. Sou suspeita porque adoro esta cidade e na quarta vez ainda tem lugares que ainda não fui, portanto deixe para próxima vez mesmo.

Um abraço e boa viagem!

Espero que goste!

Andréa

Link para o comentário

• Colaboradores
Obrigada Ottaviano e Gabriel... vou deixar Colonia para uma préoxima vez, talvez final do ano eu vá para o Uruguai de carro... dessa vez vai ser uma viagem em família e melhor ficar por ali mesmo, mas eu sempre me senti mais atraida por Colonia do Sacramento do que Buenos Aires...

Valeu!

Colonia é uma cidade linda,mas já que disse que pensa em ir ao Uruguai,te dou muito apoio nessa idéia,deixe Colonia pra quando você tiver mais tempo e aproveita e vai pra Montevidéu,Punta..Entre outros lugares do Uruguai que super recomendo.

Aproveita esse 3 dias que tem agora pra curtir em Buenos Aires que é uma cidade maravilhosa e cheia de boas atrações,restaurantes,passeios...

Link para o comentário

• Colaboradores
Fui a buenos aires no ano passado e os preços eram muito bons.

Uma amiga foi este mês e ela achou que os restaurantes estão fazendo cobranças absurdas de outras taxas.

Gostaria que alguém que foi bem recentemente a buenos aires confirmasse esta informação ou se foi apenas azar de minha amiga.

obrigado,

Kleber

Desconheço tais taxas. Que eu saiba a única taxa praticada por lá é o COBIERTO, que é como se fosse o nosso 10% do garçom no Brasil, porém o valor é fixo e não variável como aqui. Gastando mil ou cem reais vc paga o mesmo cobierto e geralmente é algo em torno de 5 pesos por pessoa.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...