Membros LumaFaccini Postado Março 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2011 obrigada! Vou ver o que faço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 10, 2011 O valor do zoológico é semelhante ao do Jardim japonês, planetário, etc. tem ali perto tb o Rosedal. Não esqueça de levar repelente de insetos... e prepare-se, como eu disse anteriormente pra andar muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 11, 2011 . Tenho uma pergunta para fazer aos amigos calejados em Argentina.... Cartão de Crédito internacional é bem aceito nas lojas, principalmente de Buenos Aires?? Obrigado pela ajuda, amigos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Março 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 11, 2011 Preços: Jardim Japonês - 8 pesos Zoológico - 22 pesos Vale bastante a pena visitar os dois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deinhapqueiroz Postado Março 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2011 .Tenho uma pergunta para fazer aos amigos calejados em Argentina.... Cartão de Crédito internacional é bem aceito nas lojas, principalmente de Buenos Aires?? Obrigado pela ajuda, amigos!!! Luka, não se preocupe, o cartão é aceito na maioria dos estabelecimentos, lojas, restaurantes, etc.... Só nas feiras acho que não aceita. Usei meu VISA nas 3 viagens que fiz p lá tranquilamente, somente tome cuidado na hora de entregar, como aqui no Brasil! Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 13, 2011 .Tenho uma pergunta para fazer aos amigos calejados em Argentina.... Cartão de Crédito internacional é bem aceito nas lojas, principalmente de Buenos Aires?? Obrigado pela ajuda, amigos!!! Luka, não se preocupe, o cartão é aceito na maioria dos estabelecimentos, lojas, restaurantes, etc.... Só nas feiras acho que não aceita. Usei meu VISA nas 3 viagens que fiz p lá tranquilamente, somente tome cuidado na hora de entregar, como aqui no Brasil! Abraços!!! Obrigado, Deinha. Viajo dia 18 e estava preocupado com essa questão. rs Abração, amiga!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marilee Postado Março 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2011 Marilee, Dá pra fazer feira de San Telmo e Caminito num dia só sim(num domingo,que é o dia que a feirinha funciona). Quando fui,optei por ir pela manhã para a feira de San Telmo,cheguei por volta das 10:30 horas e já estava movimentada,mas ainda dá pra andar com uma maior tranquilidade,pois quanto mais tarde mais cheia ela fica. Depois parti para o Caminito,cerca de 12:30. Bem tranquilo fazer os dois em um só dia. Valew Gabriel, Vou fazer desse jeito mesmo. Aliás, seu relato de viagem pra Argentina e Uruguai me ajudou bastante. Ta de parabéns, ta bem explicadinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marcelo_03 Postado Março 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 13, 2011 E aí, galerinha... Viagem de férias de última hora para Buenos Aires para aproveitar a promoção da Gol. Estou indo dia 15/03 e retorno dia 19/03. Tudo decidido ontem a noite... Agora é hora de debulhar o tópico e montar o melhor roteiro... Já estava acompanhando há alguns dias e vi que tem muita coisa boa aqui... É isso aí... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Março 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 15, 2011 Marilee, Brigado..Fico feliz que meu relato tenha ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deinhapqueiroz Postado Março 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2011 .Tenho uma pergunta para fazer aos amigos calejados em Argentina.... Cartão de Crédito internacional é bem aceito nas lojas, principalmente de Buenos Aires?? Obrigado pela ajuda, amigos!!! Luka, não se preocupe, o cartão é aceito na maioria dos estabelecimentos, lojas, restaurantes, etc.... Só nas feiras acho que não aceita. Usei meu VISA nas 3 viagens que fiz p lá tranquilamente, somente tome cuidado na hora de entregar, como aqui no Brasil! Abraços!!! Obrigado, Deinha. Viajo dia 18 e estava preocupado com essa questão. rs Abração, amiga!! De nada! Depois conta aqui sobre a viagem! Eu to indo dia 16/04! Abraços, Andréa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados