Membros ricardoramone Postado Março 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2011 A gente AINDA tá falando sobre Luján? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kenioestrela Postado Março 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2011 Olá, pessoal! Bom dia! Bem, meu caso é o seguinte: Estou indo pra Buenos Aires agora em maio para um congresso de filosofia na Universidad de Buenos Aires -Facultad de Filosofía y Letras. Só que nunca viajei para lá! Gostaria de saber, se vocês podem me ajudar em relação a alguma pousada/albergue/hotel que se localize próximo a esse campus e se alguém já foi a essa universidade e o que pode me falar sobre ela. O endereço é o seguinte: Sede: Puán 470 3º P of. 329 C.P. 1406 Capital Federal Muito obrigado! Forte abraço em todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deinhapqueiroz Postado Março 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2011 Já li bastante aqui sobre Buenos Aires e já estive lá 3 vezes, mas pretendo voltar em Abril com marido e queria sugestão de passeios próximos a BsAs. Já estive no Tigre e já vi sugestão de ir até Uruguai. Conhecem algum lugar perto como estâncias ou algo parecido e me indicam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flavioencerrabodes Postado Março 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2011 Olá! Ó, fuçando por aí descobri o nome de 3 lugares que parecem legais e vendem pizzas e empanadas. Alguém sabe se algum desses é 24 horas ou atende até bem tarde, mesmo durante a semana? La Americana La Continental Guerrin Muito grato pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lc_meireles Postado Março 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2011 Olá, amigos Mochileiros. Acabei de voltar de uma viagem de 19 dias pela Argentina e Chile (BsAs, Bariloche / Vila la Angostura / El Bolsón / Mendoza / Santiago, Viña del Mar e Valparaíso). O relato com todas as dicas e informações estão no link abaixo. Fiquem à vontade para tirar dúvidas. bsas-bariloche-vila-la-angostura-el-bolson-mendoza-santiago-vina-valparaiso-19-dias-t53186.html Boa trip a todos. Meireles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marilee Postado Março 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2011 Não sei se nesse tópico é o melhor lugar para tirar essa dúvida, mas acho que não se encaixa no fórum sobre roteiro. Finalmente estou terminando de montar o dia a dia da viagem. Vou passar cerca de sete dias em Buenos Aires. Sofri uma overdose de informação, mas selecionei os lugares e to queredo separar por dia pra visitar os locais de acordo com a distância, porque penso que sobra mais tempo se eu conhecer lugares próximos (porque não precisa ficar pegando muito transporte e sobra mais tempo pra curtir o lugar). Então queria palpites de quem conhece o lugar ou já foi. Opiniões, dicas... Estou pensando no seguinte. Primeiro dia (segunda-feira): Vou chegar no meio da tarde. Já tenho uma super dúvida de cara. Li que as casas de câmbio fecham as 15h e meu vôo chega depois disso. Melhor seria então trocar aqui no Brasil mesmo neh? Vou pegar buquebus cedo no dia seguinte, não daria tempo de trocar por lá... Sobre a programação penso em conhecer os arredores do microcentro e jantar em Puerto Madero. Segundo dia (volto de Montevideo de noite em uma sexta-feira): Como só terei a parte da noite, só jantar em algum lugar próximo ao Milhouse e dormir cedo. Terceiro dia (sábado): zoo de lujan Quarto dia (domingo): Feira de San Telmo de manhã, reserva para o tango no Café Tortoni na hora do almoço e a tarde ir a La Boca e Caminito. (Mais dúvidas: Será que dá tempo de fazer isso tudo? Tem tango no Café Tortoni só aos sábados e domingos neh?) Quinto dia (segunda-feira): Recoleta de manhã e a tarde Retiro. A noite Puerto Madero. Sexto dia (terça-feira): Palermo (bosques e parques) Sétimo dia (quarta-feira): O vôo só sái de noite, mas to pensando em passear pelo Centro mesmo, e algum lugar próximo pra não correr nenhum risco. Então, essa é a programação que to pensando em fazer, separei por bairros próximos. O que vcs acham? E tenho que agradecer, as madrugadas nesse site me ajudaram muito a decidir os passeios, o roteiro, e ainda consegui juntar uma turma pra ir no zoo de lujan, sem guia... Então, suuper útil o mochileiros.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 9, 2011 Marille, primeiramente, legal vc ter feito tu planejamento, isso é bom demais!!! Primeiro dia: Casa de câmbio no centro fecha realmente esse horário, mas vc pode fazer cambio no aeroporto para ao menos ter para dois dias, que é o tempo q irá a Montevidéu. Segundo e terceiro dia: se vc pudesse ficar em Montevidéu mais tempo, tem mais coisa pra ver,entende? mas fica pra outra visita... Quarto dia: não entendi, tu tens reserva para o Café tortoni ao meio dia? tu não consegue ir ao Tortoni à noite? Tem tango todos os dias, são espetáculos diferentes, consulte a programação no site: Café tortoni site, clique aqui, vá em cartelera... e clique nos dias da semana. quinto dia: porque vc não vai em algum dos pubs da Avenida Reconquista, são muito legais... sexto dia: não esqueça de protetor solar e repelente de insetos... sétimo dia: vá às compras, menina! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marilee Postado Março 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2011 Marille, primeiramente, legal vc ter feito tu planejamento, isso é bom demais!!! Primeiro dia: Casa de câmbio no centro fecha realmente esse horário, mas vc pode fazer cambio no aeroporto para ao menos ter para dois dias, que é o tempo q irá a Montevidéu. Segundo e terceiro dia: se vc pudesse ficar em Montevidéu mais tempo, tem mais coisa pra ver,entende? mas fica pra outra visita... Quarto dia: não entendi, tu tens reserva para o Café tortoni ao meio dia? tu não consegue ir ao Tortoni à noite? Tem tango todos os dias, são espetáculos diferentes, consulte a programação no site: Café tortoni site, clique aqui, vá em cartelera... e clique nos dias da semana. Pois é, sei que nem sempre dá pra seguir a risca o planejamento, mas quanto mais informação melhor neh... O site ajudou demaisss!!!! Mais dúvidas!! A casa de câmbio do Aeroparque fica aberta após as 15h? Pois é, optei por ficar menos tempo em montevideo porque li que é menos agitado e vi tanta coisa legal pra conhecer em Buenos, que coloquei mais dias pra Buenos Aires mesmo... Quarto dia: Na verdade, li aqui no site que as reservas para o tango do café tortoni começam meio dia, e tem que ser feitas no mesmo dia do espetáculo. Minha dúvida é se tem tango todo dia ou só sábado e domingo. Vou ver o site melhor em casa, porque aqui no trabalho não abre direito. Mas, se houver tango em outros dias, posso remanejar isso. Será que ir em La Boca, Caminito e Feira de San Telmo no mesmo dia fica muito corrido? Ainda vou montar a programação pra noite ainda... De pubs e baladas... Mas essa sugestão dos pubs está anotada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 10, 2011 Sim, a casa de câmbio estará aberta sim. Vc consegue entaão efetuar as reservas pelo Hostel, sem precisar ir até o Café Tortoni. La Boca é um bairro que só tem o caminito e o Bombonera, o resto é feio e sujo. Tudo ali é pertinho, podendo sim ser feito num só dia. San Telmo é pela manhã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marilee Postado Março 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2011 Sim, a casa de câmbio estará aberta sim. Vc consegue entaão efetuar as reservas pelo Hostel, sem precisar ir até o Café Tortoni. La Boca é um bairro que só tem o caminito e o Bombonera, o resto é feio e sujo. Tudo ali é pertinho, podendo sim ser feito num só dia. San Telmo é pela manhã. Opa, que bom. Porque trocar aqui no Brasil, com essa cotação, não é nada animador. Vi o site do Café Tortoni, maravilha. Posso ir durante a semana também!! Vi que os espetáculos se repetem... Não sabia que o hostel reservava não, mas vou ver a possibilidade desse serviço. Tomara que o Milhouse faça isso! Obrigada pela ajuda Kárenldc To ansiosa e com as perguntas respondidas, vou mais tranquila pra Buenos! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados