Membros Dirgni Postado Março 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2011 fergeoli, Boa ideia! Vou ver se tento fazer os dois no mesmo dia também. É bom que sobra mais tempo pra conhecer o restante da cidade! Obrigada!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardoramone Postado Março 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2011 "há tantas formas de se ver o mesmo quadro" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro Tomaz Postado Março 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2011 Pessoal eu to querendo comprar um pacote, passagem e hospedagem, pela decolar.com, será que é confiavel?! algumas sugestões?! vlw agradeço desde ja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros madeiraazrael Postado Março 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2011 Pessoal, vou passar 5 dias em Buenos Aires (vou levar uns 800 dolares e me hospedar no aryes portenos no bairro san telmo). Esta questão financeira é suficiente para aproveitar? Aguardo retorno. Vou viajar nesta quinta feira. Abraços, Diogo Madeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlexandreT Postado Março 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2011 se vc estiver contando esse valor so pra gastar la com comida, passeios e comprar US$800,00 = +/- 3mil pessos...acho que pra 5 dias da e sobra... so se vc for comprar mtttaaaaa coisa...e comer em restaurantes mais sofisticados. se vc optar por toda dia almoçar e jantar comida mesmo e nao coisas de mercado vc gastara em torno de uns 40/50 pesos.....em buenos aires o que nao falta é lugar pra comer..é so procurar o que mais agradar o seu bolso.heuehuhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlexandreT Postado Março 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2011 caraca..o zoo de lujan ta dando o que falar..heuheuehe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deckik Postado Março 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2011 Será que compensa alugar uma Bike para conhecer Buenos Aires ??? E possível percorrer a cidade de Bike ou a maioria das vias são igual Sampa, quase impossíveis andar de bicicleta.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robertoafc Postado Março 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2011 Alguem sabe como chegar em Tierra Santa ? http://www.tierrasanta-bsas.com.ar/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Março 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 2, 2011 A informação não estaria aqui??? http://www.tierrasanta-bsas.com.ar/contacto.html Abs Léo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dirgni Postado Março 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2011 gorio, Não consegui abrir o link aqui no trabalho (tá bloqueado ), mas vou ver assim que eu chegar em casa! Eu já ouvi falar dessa história de sedarem os animais, para que as pessoas pudessem entrar nas jaulas sem problemas. Acho isso uma total covardia com os bichos e, se isso for verdade mesmo, eu me recuso a ir no Zoo! Porém, já ouvi relatos de que eles não são sedados, que eles já estão acostumados com a presença das pessoas e que eles foram treinados pra ter esse tipo de convivencia com a gente. Não duvido nada, mas mesmo assim fico na dúvida quanto ao que realmente acontece por lá. Então vou pensando se realmente vale a pena ir, colocando os prós e contras no papel, e quando a viagem estiver chegando, eu decido com os meus amigos o que iremos fazer.. Boa viagem! Aproveite bastante com a sua família! Depois quero ler os relatos, hein Beijosss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados