Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires

Posts Recomendados

• Colaboradores

Luninha,

No seu caso acho que não vale a pena,pois como você terá bastante tempo na cidade não haverá necessidade de fazer esse passeio corrido por todos os principais pontos turisticos em um dia.Esse tipo de passeio só é válido pra quem fica muito pouco tempo na cidade.

Se me permite a opinião,reserve um dia para cada bairro,um dia vá para a Recoleta e conheça o cemitério,o Buenos Aires Design,Museu de Bellas Artes,Floralis Genérica,Malba,Jardim Japonês,Shopping Paseo Alcorta e o Jardim Zoológico.Reserve outro dia para Palermo.Um dia para o centro da cidade conhecendo Plaza de Mayo,Casa Rosada,Catedral,Cabildo,Café Tortoni,Plaza San Martin e no mesmo dia pode ir a Puerto Madero que é bem próximo.Um dia,de preferência domingo,reserve para San Telmo,para conhecer a feirinha de antiguidades e para La Boca,Para conhecer o Caminito e La Bombonera.Um dia para compras,Calle Florida,Galerias Pacífico e se quiser os outlets.Os dias que sobrarem pode ver algo mais que interesse na cidade e aproveitar para conhecer.Ou ir a Colonia um dia..Ou a Tigre..Boas opções não faltam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Pessoal, será que vcs poderiam me dar uma mão? É que da última vez que estive em Buenos Aires, só haviam rotas por Ezeiza e agora tem um tal de Aeroparque, qual é o mais vantajoso quanto ao aspecto grana? E como ficam as comprinhas no Duty Free? Será que no outro tem algo pelo menos parecido com o do velho e bom Ezeiza?

Muito grata, sempre! Jackeline - João Pessoa

Link para o comentário

• Membros
Pessoal, será que vcs poderiam me dar uma mão? É que da última vez que estive em Buenos Aires, só haviam rotas por Ezeiza e agora tem um tal de Aeroparque, qual é o mais vantajoso quanto ao aspecto grana? E como ficam as comprinhas no Duty Free? Será que no outro tem algo pelo menos parecido com o do velho e bom Ezeiza?

Muito grata, sempre! Jackeline - João Pessoa

Jackeline,

Sem dúvida o Aeroparque é mais vantajoso e muito mais próximo. Agora o Duty Free é bem menor. Tem que pesar o que vc prefere, hehehehe... Eu ficaria com o Aeroparque, sem dúvida!

Boa viagem! Aproveita!

Débora

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estou montando meu roteiro de viagem e surgiu uma pequena dúvida.

Eu estou muito a fim de ir ao Zoo de Lujan, mas será que eu consigo visita-lo em uma manhã ou esse passeio é longo? E o estádio do Boca Jrs, dá pra visitar em 2 horas no máximo? É porque eu vou ficar pouco tempo em BsAs (3 dias) e gostaria de dividir o meu tempo para que eu consiga visitar tudo..

Link para o comentário

• Membros

oi galera,irei pra buenos aires agora dia 1 de março e volto dia 14 do mesmo mes.sou mochileira de primeira viagem,entao alguem poderia me mandar um roteirinho de alguns lugares para conhecer?me indiquem cidades proximas,nao quero ficar só em buenos aires,e sei que tem vários lugares para ir ,mas como nao sei quais sao os melhores ,alguem pode me indicar?esses 14 dias que ficarei ,o melhor é ficar em um hostel ou alugar um lugar sozinha?grata,lidiane ribeiro!!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...