Membros donsparrow Postado Dezembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Pessoal tava lendo o forum de voces e fiquei com algumas duvidas...Estou querendo ir com minha irmã para buenos aires nas ferias de julho,e andei pesquisando e fazendo orçamento,5 dias e 4 noites la iria custar com passagem e albergue incluso 1020,00 reais +-.Queria comprar alguns bagulhos la(e no freeshop) e nao pretendo almoçar sempre em lugar que a comida é cara.A respeito de locomoçao,qual é o melhor jeito?Bus ou taxi?Eu vi que taxi la é barato,mas existe aquele tick q agente compra q vale por dia?Enfim,minhas duvidas sao: 1-Freeshop de RJ-BUS BUS-RJ é bom e barato? 2-Quando em media se gasta por pessoa com alimentaçao?(nao preciso comer em lugar 'bom e caro'todo dia) (nao quero comer no albergue) 3-Melhor jeito de andar la Taxi ou Bus? 4-As baladas la sao boas?nao vi nada no forum a respeito disso la 5-Perigoso ir em jogo do boca em julho? 6-Faz frio em julho la? 7-Existe lugar que eu posso comprar serviço de tour ou ingresso de show de tango? Po acho que eu pedi muita ajuda...mas deve ser as mesmas de muita gente aqui. Valeu pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa de França Postado Dezembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Pessoal tava lendo o forum de voces e fiquei com algumas duvidas...Estou querendo ir com minha irmã para buenos aires nas ferias de julho,e andei pesquisando e fazendo orçamento,5 dias e 4 noites la iria custar com passagem e albergue incluso 1020,00 reais +-.Queria comprar alguns bagulhos la(e no freeshop) e nao pretendo almoçar sempre em lugar que a comida é cara.A respeito de locomoçao,qual é o melhor jeito?Bus ou taxi?Eu vi que taxi la é barato,mas existe aquele tick q agente compra q vale por dia?Enfim,minhas duvidas sao:1-Freeshop de RJ-BUS BUS-RJ é bom e barato? 2-Quando em media se gasta por pessoa com alimentaçao?(nao preciso comer em lugar 'bom e caro'todo dia) (nao quero comer no albergue) 3-Melhor jeito de andar la Taxi ou Bus? 4-As baladas la sao boas?nao vi nada no forum a respeito disso la 5-Perigoso ir em jogo do boca em julho? 6-Faz frio em julho la? 7-Existe lugar que eu posso comprar serviço de tour ou ingresso de show de tango? Po acho que eu pedi muita ajuda...mas deve ser as mesmas de muita gente aqui. Valeu pela ajuda. Oi! Eu tô planejando de ir em Julho de 2011 também,e será a primeira vez que eu vou à Buenos Aires,então vou tentar ajudar com o que eu li sobre a cidade: 1- Dizem que o melhor Free Shop é o da volta,mas o de Ezeiza (tem que ver se seu vou não vai para o Aeroparque); 2- É bom que você reserve no mínimo uns R$50 por dia,pra gastos com alimentação e transporte; 3- Já ouvi falar que o transporte urbano é bastante bom,principalmente o metrô.Ônibus também são bons e baratos,assim como os táxis,mas com esses deve-se ter cuidado com alguns golpes! 4- No fórum tem alguns relatos,e já li indicarem a Crobar.Falam muito da Pacha,mas ultimamente não tenho ouvido bons relatos de lá.Uma amiga minha argentina disse que as boates mais "top's" lá é a Esperanto e a Sunset,mas não pesquisei muito sobre. 5- ATENÇÃOOO!Julho de 2011 a Argentina será sede da Copa América 6- Julho = Alto inverno,ou seja,bem frio! 7- Falam que se pode comprar antecipado no Café Tortoni,que é o Tango mais tradicional de lá,mas aí isso você pode comprar assim que chegar na cidade. Bom,é isso!Espero que te ajude,e que outras pessoas que já conhecem a cidade venham ajudar também,aí eu aproveito mais umas dicas!O que eu acho importante citar é que é bom planejar bem a viagem com antecedência,porque no inverno vai muita gente pra lá,e com a Copa América então,acho que o fluxo de turistas vai ser um pouco maior! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago A. Postado Dezembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Putz, A encanação agora é com a onda de calor que tá lá...afhhh... Justo eu que ADORO calor...kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros donsparrow Postado Dezembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 é verdade sobre a copa america,nao tinha lembrado disso!!agente podia combinar de ir junto?voce ta pensando em ir com quem?vou ver se acho alguma coisa sobre as boates de la,porque realmente eu nao pesquisei sobre isso.E sobre o dinheiro por dia,eu tinha pensado em 50 reais por dia mesmo. Tomara que alguem que ja foi la passe aqui,ai agente consegue mais informaçao. OBS:sera que da pra comprar na internet ingresso pra jogo da copa america?se pudesse,podia comprar pra jogo do brasil AEP é qual aeroporto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flavioencerrabodes Postado Dezembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Olá! Eu e minha esposa vamos a BA, pro show do U2, em 30 de março. Como o show é em La Plata e fuçando por aí fiquei com muita vontade de dar umas voltas nessa cidade (pra BA fomos outras vezes) alguém poderia informar se existe ônibus/trem após as 23 e 30 pra retornar pra BA? O show é numa quarta-feira. Táxi deve ser caro pacas, né? Caso não exista essa opção alguém sabe onde posso me informar sobre um bate e volta, apenas pro show? Será que do Milhouse não sai algo nesse sentido? Vamos estar hospedados lá. Abraço a todos, muito obrigado e um 2011 repleto de saúde e viagens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa de França Postado Dezembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Então,eu tô combinando com umas amigas da faculdade,mas se elas não forem,eu acho que vou sozinha mesmo! Tem idéia do hostel que quer ficar?eu gosto do Suites Florida! A Copa América vai ser em várias cidades,no meu caso,os jogos que eu quero ver são os da segunda fase,que pode ser Argentina x Uruguai.Bom,em todo caso pretendo voltar dia 25 de Julho,já que a final é dia 24 e vai que tem um Brasil x Argentina (apesar de não gostar NADA da Seleção do Mano).Bom,enquanto isso a gente pode ficar acompanhado o site da Conmebol pra ver se liberam os ingressos pela internet E quanto às boates,eu acho que é a Crobar mesmo.Mas eu também queria ir em uma de Reggaeton! Ah,e o Aeroparque parece que é dentro da cidade de Buenos Aires. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Dezembro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Gorio, No verão lá faz realmente muito calor,a primeira vez eu fui,foi no verão e peguei muito calor mesmo.Mas tem o lado bom,nessa época fica claro até bem tarde,então dá pra aproveitarmais ainda os passeios com a luz do dia. No quarto do hotel provavelmente vai ter ar condicionado,então relaxa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros donsparrow Postado Dezembro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Eu nao tenho ideia em qual hostels não,mas pelo oq olhei esse dai é uma boa escolha.Eu tava procurando por essa faixa de preço mesmo.... Acabei chando um site que pode pagar por tour la em buenos aires,se quiser da uma olhada http://www.maianviajes.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores megaqueiroz Postado Dezembro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Fui para lá em Março de 2010, e não gostei... Santiago é bem mais bonito... Opiniões a parte, vamos lá... Fiquei no Che Lagarto (www.chelagarto.com) e achei legal, boa localização. O que percebi é que se não ficar esperto com os taxistas, eles vão querer te passar a perna... e preferem receber em US$. Com relação ao show de tango, o hostel já tinha algumas opções com preços bons. Não me lembro o valor, mas pagamos menos que outras pessoas. No dia que vim embora ia tr clássico do Boca e River. Esse falam que é perigoso. Lá, ou tem jogo do Boca ou tem jogo do River, então não é perigoso, pois é sempre jogo de uma torcida só. Dica: NÃO use, em hipótese alguma, camisa de outro time. Os argentinos são retardados!!! Presenciei uma cena RIDÍCULA de uma bando de argentinos que fizeram um uruguaio tirar a camisa (não me lembro de qual time) e depois ainda roubaram a camisa do cara que teve que ir embora sem camisa. Pensei que fossem matar o coitado. Realmente RIDÍCULO. Nunca tive nada contra os argentinos e não entendia o ódio que a maioria dos brasileiros sentem pelos hermanos. Após essa cena, passei a fazer parte da maioria dos brasileiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alespian Postado Dezembro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Olha, eu até entendo o ódio sobre os argentinos, eu inclusive não gosto muito, mas odiar Buenos Aires é um pouquinho de exagero. Posso dizer pra voces que ela está um pouco mais perigosa que o normal, por isso é bom ter bte cuidado com bolsas e mochilas, pois o país está passando por uma crise financeira e o seu dinheiro está bem desvalorizado. Mas se voces não andarem por áreas mais distantes, com pouco movimento podem andar bem tranquilos. O que eles realmente não gostam muito é de grupos de brasileiros, mas no resto, apesar das caras meio carrancudas eles nos tratam muito bem. Para andar por lá é bem barato andar de subte, vcs encontram mapas em locais de turismo ou no próprio hotel que dão as cores e por onde passam, os táxis estão valendo bem em conta, o único cuidado é pegar os táxis mesmo e não os remises e olhar bem a nota que esta se pegando de troco, inclusi ve nos restaurantes (no burguer king nos passaram uma nota de 10 pesos falsa - olhem bem o brilho que tem nos numeros, não tem erro). Vale bte a pena pegar o passeio de onibus que passa pelos principais pontos de Buenos Aires e se pode subir e descer durante todo o dia comprando o passe. Bom por eqto acho que é isso, qq coisa é só falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados