Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Galera, seguinte...Eu e um amigo ganhamos uma viagem para Buenos Aires com tudo pago..por 7 dias.

Estamos com uma idéia de alugarmos uma moto e sair conhecer as cercanias de Buenos Aires durante 5 dias...

Há algo de legal em torno de Buenos Aires?

Vilas?

Cidadezinhas pequenas?

Coisas interessantes históricas???

É plausível essa idéia ou o jeito eh ficar pela cidade mesmo?Curtir a noite vale mais a pena?

Me ajudem!

• Membros de Honra
Postado
GALERA, QUANTO CUSTA A DIARIA NO Milhouse? ESTOU DESESPERADA, PRECISO DE DICAS, PRETENDO VIAJAR EM JANEIRO.

Barbara,

você pode verificar isso no site do albergue ou em algum site de reservas.

http://www.milhousehostel.com/espanol/index.php

http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Milhouse-Hostel/Buenos-Aires/7989

Estou indo pra lá semana que vem, 12,5 dolares é o valor pelo site do milhouse, vc faz a reserva e paga a primeira noite por pay pal.

Pelo hostel world acho que sai 1 dolar mais caro.

Ah esses preços são pra dormitórios compartilhados e valem tanto pro da hypolito qto para o da av. de mayo

• Membros
Postado

Galera to montando um orçamento pra passar 4 dias em BsAs, passar a virada do ano la!

So que estou com algumas duvidas vo posta aki e vcs me dizem oq acham melhor(faz 4 anos q nao faço um mochilão) hashuashuas

la vai

Hostel Sol - 4 B.Mixed - R$17,31 p/ pessoa (diaria) do dia 30/12 ao 02/01/11

Lime House Hostel - 4 B.Mixed - R$24,60p/ pessoa (diaria) - do dia 30/12 ao 02/01/11

Foz - Buenos Aires - Onibus

EXPRESO TIGRE IGUAZU

29/12 11:30 hs. 30/12 07:50 hs. $ 369,00 (R$160,00)x2

CRUCERO DEL NORTE R

02/01 11:30 hs. 03/01 07:30 hs. $ 369,00 (R$160,00)x2

Gastos com Alimentação e Transporte

?????????????

ai q ta o problema eu naoconsigo imaginar o quanto vamos gastar com comida e transporte nesses dias.

Como eu so cozinheiro pretendo comprar em mercado e fazer no albergue mesmo

nao sei bem o eskema la na argentina!

se vcs pudecem ajudar seria otimo!

msn joel.sene@hotmail.com

• Colaboradores
Postado
Olá pessoal. Irei a primeira vez a Buenos Aires no ano novo e gostaria de umas dicas lugares legais nesta cidade para passar a virada do ano?

abs

Fala Felipão, belz?

Broder, então, se vc der uma olhada a umas páginas atrás aí, vc vai ver que tem muita gente dando dicas de passeios em Bs. As.

Dá uma lida nas anteriores cara que vc vai encontrar.

Abrs

• Membros
Postado

Olá pessoal, sou nova aqui no forum, portanto não sei como funciona direito, mas vou aprender!!! rsrsrsrsrs

Eu estou indo para Buenos Aires dia 05/01/2011, sozinha, e notei em uns comentarios anteriores que tem gente que vai no mesmo periodo. Então, gostaria de saber teria como encontrarmos lá para podermos sair, passear!!!

Afinal é o meu 1º mochilão e a insegurança de ir sozinha bate!!!! rsrsrsrsrs.

Vlw!!! Carol

• Colaboradores
Postado
Olá pessoal, sou nova aqui no forum, portanto não sei como funciona direito, mas vou aprender!!! rsrsrsrsrs

Eu estou indo para Buenos Aires dia 05/01/2011, sozinha, e notei em uns comentarios anteriores que tem gente que vai no mesmo periodo. Então, gostaria de saber teria como encontrarmos lá para podermos sair, passear!!!

Afinal é o meu 1º mochilão e a insegurança de ir sozinha bate!!!! rsrsrsrsrs.

Vlw!!! Carol

oi Carol.

Dá uma olhada neste fórum: companhia-para-viagens-baladas-f110.html

Lá vc deve encontrar algo. Caso não, crie um novo tópico dentro de Cia para Viagens e logo alguem bate a sua porta...rsrs

Bjao

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...