Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires

Posts Recomendados

• Colaboradores
Galera to preparando meu 1º mochilao para Buenos A em janeiro 2011. to querendo ficar seis dias contando chegada e saida,

entao em minhas pesquisas os meus gastos primarios (passagem+hostel+alimentação+algumas atraçoes+transporte) esta dando o valor total de R$ 1000,00 eu to achando barato sera que fiz conta errada?

voo gol: 668,00

alimentação: AR$ 40 DIA x 6= AR$ 240,00 = R$103,00

hostel milhouse: USD$ 12,50 dia x 5 = R$ 128,00

transporte total: AR$ 150,00 = R$ 68,00

------------------------------

total: R$ 967,00

sera que estou fazendo conta errada. a é outra duvida eu quero tirar um dia para ir na Colonia del sacramento ou no Zoo de Lujan, qual o melhor na opiniao de vc

valeu

*Outros gastos a parte como suvenier etc...

To achando o gasto com alimentação pouco! haha :P

Ia escrever que da isso sim, mas contei os mil reais sem a passagem! Depende de como você vai gastar isso, se vai andar muito de taxi.. quando eu fui fiquei 4 dias só, mas acabei pegando bastante taxi e comia em restaurante todo dia, então acho que gastei bastante com isso.

Você esta levando o cartão de crédito? Sempre bom ter né ::otemo::

Olá Carol.

Estou indo em Janeiro tambem. Devo ir dia 5 ou 6 de jan.

Tem algum pre roteiro já pronto aí p eu poder bater com o meu e trocarmos idéias?

Brigadão.

Ah, quem quiser dar pitacos, rsrs, podem ficar a vontade, pois não tenho noção do que fazer em Bs.As. Vou com namorada e entaõ o passeio será mais light.

Abrs a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
a é outra duvida eu quero tirar um dia para ir na Colonia del sacramento ou no Zoo de Lujan, qual o melhor na opiniao de vc

valeu

Difícil escolha, Colônia é muito massa mas o Zoo Luján também é uma experiência que não se esquece, difícil escolher.

Como vc vai estar em Buenos Aires e provavelmente pagaria uns R$140 ida e volta de BuqueBus, acho que o melhor Custo x Benefício é o Zoo Luján, onde vc vai gastar uns R$10 de ônibus mais R$15 de entrada no parque + alimentação

vale MUITO a pena, eu faria o Zoo Luján, colônia vc pode ir em outra oportunidade quando for conhecer o Uruguay.

Link para o comentário

• Colaboradores
Galera to preparando meu 1º mochilao para Buenos A em janeiro 2011. to querendo ficar seis dias contando chegada e saida,

entao em minhas pesquisas os meus gastos primarios (passagem+hostel+alimentação+algumas atraçoes+transporte) esta dando o valor total de R$ 1000,00 eu to achando barato sera que fiz conta errada?

voo gol: 668,00

alimentação: AR$ 40 DIA x 6= AR$ 240,00 = R$103,00

hostel milhouse: USD$ 12,50 dia x 5 = R$ 128,00

transporte total: AR$ 150,00 = R$ 68,00

------------------------------

total: R$ 967,00

sera que estou fazendo conta errada. a é outra duvida eu quero tirar um dia para ir na Colonia del sacramento ou no Zoo de Lujan, qual o melhor na opiniao de vc

valeu

*Outros gastos a parte como suvenier etc...

To achando o gasto com alimentação pouco! haha :P

Ia escrever que da isso sim, mas contei os mil reais sem a passagem! Depende de como você vai gastar isso, se vai andar muito de taxi.. quando eu fui fiquei 4 dias só, mas acabei pegando bastante taxi e comia em restaurante todo dia, então acho que gastei bastante com isso.

Você esta levando o cartão de crédito? Sempre bom ter né ::otemo::

Olá Carol.

Estou indo em Janeiro tambem. Devo ir dia 5 ou 6 de jan.

Tem algum pre roteiro já pronto aí p eu poder bater com o meu e trocarmos idéias?

Brigadão.

Ah, quem quiser dar pitacos, rsrs, podem ficar a vontade, pois não tenho noção do que fazer em Bs.As. Vou com namorada e entaõ o passeio será mais light.

Abrs a todos,

Então, fomos em casal também mas foi bem trash o negócio, ficamos 4 dias apenas. Quanto tempo você vai ficar?

Vou colar aqui nosso roteiro.

Quinta:

Dia da viagem, chegamos de noite

Sexta:

Manhã - Obelisco/Visita a Casa Rosada/Av 9 de Julio/Teatro Colón

Tarde- Museu de Belas artes (Rodin,Monet, Renoir, El Greco e Goya)

Noite - Café Tortoni Tango

Sábado:

Manhã - Compras / Calle florida / El Ateneo /Av. Santa Fé / Outlets /Galeria Pacifico/Sorvete Fredo

Tarde - Puerto Madero/Rio da Prata/ River Plate

Noite - Puerto Madero e Cassinos

Domingo:

Manhã - Feira de San Telmo

Tarde - La Boca/Bombonera/Carminito

Noite - Hard Rock Café

Segunda:

Manhã - Recoleta / Palermo

Tarde - Centro (compras finais)

Noite - Mc Donalds, todo mundo exausto e choveu MUITO, alagou vários lugares, sorte que nao saimos! hahaha

Terça: volta pra casa

Como pode ver, foi bem corrido, e entre o programa da tarde e o da noite paravamos pra dormir um pouco! haha

Acho que gastamos MUITO tempo na Feira de San Telmo (se não me engano). Me lembrou muito as feiras de antiguidade de SP, poderimos ter gastado menos tempo lá. Fora que tava louca pra ir no Cassino, mas todo mundo tava tão cansado que nem ficamos muito, só jantamos por lá. E recomendo levar uns repelentes quando for em Puerto Madero, me incomodei o tempo todo que estive por lá por causa dos milhões de mosquitos... ::mmm:

Link para o comentário

• Membros

Bom dia pessoal. Estaremos (eu e a patroa) em Bs As no período de 13/01/2011 a 17/01/2011. Chegaremos lá de ônibus (antes estaremos em São Borja na casa do meu cunhado, divisa c/ a Argentina, então pegaremos um ônibus de S. Tomé até lá) no dia 13/01 de manhã. Já reservei o Hotel Sarmiento Palace, bem no centro, e tenho como ideia de programação a seguinte:

13/01 (quinta) - ida ao centro de Bs, Obelisco, Casa Rosada, etc. à noite penso num jantar em Puerto Madero;

14/01 (sexta) - ida ao Zoo Lujan, estou tentando entrar em contato c/ o guia Jeff (se alguém puder me ajudar nesse quesito.. ::otemo:: ), se não iremos por conta própria mesmo;

15/01 (sábado) - Recoleta e Palermo, c/ tango no Esquina Carlos Gardel (provavelmente) à noite;

16/01 (domingo) - San Telmo e Boca;

17/01 (segunda) - como só retornaremos provavelmente à tardinha - início de noite, penso ou em retornar a algum lugar que tenhamos gostado (exceto o zoo), ou alguma coisa nova que possamos descobrir até lá;

C/ relação ao $$, penso numa base inicial de Ar$ 200/dia p/ gastar lá (tirando hotel, o guia Jeff e o tango).

O que vocês acham? Aguardo opiniões! ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Bom dia!

Se der tudo certo, hehhe, meu marido e eu, mais um casa de amigos, embarcamos para Buenos Aires em 27/12/2010 para passarmos o fim de ano por lá, já vi através do site que o point pra festa da virada acontece em Puerto Madero, porém tenho uma dúvida sobre onde ficar. O meu marido encontrou um site que aluga apartamentos em diversos pontos da cidade, o aluguel num apto para duas pessoas é em torno de 290 dólares por sete dias. No site diz que o endereço do tal imóvel fica na Av. Corrientes, próximo ao obelisco. Aqui está o link do site, se alguém já conhece ou sabe de alguma informação que possa esclarecer se é confiável ou não, eu agradeço!!

http://www.maticesdbuenosaires.com.ar/index-p.htm

Bárbara.

Link para o comentário

• Colaboradores

14/01 (sexta) - ida ao Zoo Lujan, estou tentando entrar em contato c/ o guia Jeff (se alguém puder me ajudar nesse quesito.. ::otemo:: ), se não iremos por conta própria mesmo;

Não gasta com guia não amigo. Chegar no Zoo Luján é BABA! To disponibilizando em anexo um guiazinho que fiz para um amigo que foi pra lá esses dias. Pega esse dinheiro e toma uma Quilmes Crystal, que delícia heheheh

abraços

Como chegar ao Zoo Luján.doc

Link para o comentário

• Membros
Não gasta com guia não amigo. Chegar no Zoo Luján é BABA! To disponibilizando em anexo um guiazinho que fiz para um amigo que foi pra lá esses dias. Pega esse dinheiro e toma uma Quilmes Crystal, que delícia heheheh

Obrigado pela dica, amigo! Mas tira uma dúvida minha: ouvi dizer que não pode entrar na jaula do leão, somente se der uma propina a alguém lá, é verdade?

Link para o comentário

• Colaboradores

Estive lá em 2009 e entrei em todas as jaulas sem nenhum problema. Só se de lá pra cá mudou alguma coisa, mas não ouvi falar nada sobre isso não.

Aliás, a única jaula onde não dava para entrar era a dos pumas, que não foram criados lá, são selvagens mesmo. Mas são animais fantásticos, só de chegar perto já vale a pena!

Link para o comentário

• Colaboradores
Estive lá em 2009 e entrei em todas as jaulas sem nenhum problema. Só se de lá pra cá mudou alguma coisa, mas não ouvi falar nada sobre isso não.

Aliás, a única jaula onde não dava para entrar era a dos pumas, que não foram criados lá, são selvagens mesmo. Mas são animais fantásticos, só de chegar perto já vale a pena!

Quando fui, em Fevereiro deste ano, um pessoal aqui citou que não dava mais para entrar em contato com os animais, então desistimos de ir até lá.

Acho bacana quem for se informar certinho sobre isso, pra também não chegar lá e se decepcionar!

Link para o comentário

• Membros
Quando fui, em Fevereiro deste ano, um pessoal aqui citou que não dava mais para entrar em contato com os animais, então desistimos de ir até lá.

Acho bacana quem for se informar certinho sobre isso, pra também não chegar lá e se decepcionar!

Carolina, pelas fotos do mês de novembro de 2011 do orkut do guia Jeff todos poderão ter contato c/ os animais!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...