Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Caros mochileiros,

Vou a Buenos Aires em outubro próximo e meu vôo é de Porto alegre para o Aeroparque (Jorge Newbery). Alguém sabe me dar uma dica de qual o transporte mais recomendado para o centro da cidade?

Amigo, pegaria um taxi do aeroporto até a hospedagem na chegada, e outro taxi da hospedagem até o aeroporto na volta. O restante faça A PÉ E DE METRO e depois venha aqui nos contar como foi bom.

O metro custa 90 centavos de peso (menos de 45 centavos de real) e cruza a cidade inteira, e andando a pé vc conhece toda a cidade!

abraços e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Cheguei na madrugada de hoje e sou obrigado a fazer meu relato pois o site realmente é fantastico.

1- Hotel - Procure algo na Recolata , perto do microcentro . Fiquei no Dazzler Flats Basavilbaso 4 estrelas - 6 noites por 990 reias . Nota 10 em custo-beneficio.

2- Colonia - Vale muito apena . Comprei no terminal Buque Bus , Buque rapido de 1h ida+volta 300 pesos . Nao compre city tour , alugue um bugre . 150 pesos o dia.

3- Tango - Vá ao Esquina Carlos Gradel , os outros sao muito como Broadway . Comprei com um porteno na segunda galeria da Florida , Robertino , paguei 350 pesos com choro . Tango + Transfer+ Jantar.

4- Va a La Boca - nao é perigoso , se puder vá ao jogo .

5- Os taxis foram tranquilos. Nao usei outro meio de transporte.

Fiquei 6 dias e 5 noites , quem puder acho que poderia estender um pouco e pegar as promocoes do Buque Bus pra conhecer Montevideo + Punta del Leste.

Link para o comentário

• Membros

Oi pessoal,

Estou indo para Buenos Aires dia 11 e volto dia 16. Vou ficar ou no Portal del Sur ou no Hostel Colonial... Qual é mais tranquilo na opinião de vocês? Não sou muito de balada, quero mesmo é aproveitar os dias batendo perna e passeando...

Queria saber mais também sobre visitar o Tigre...

abraço

Renata

Link para o comentário

• Colaboradores
Bom dia!

Vou chegar dia 31 em BA vou para o milhouse.

Gostaria de saber qual e se é seguro pegar ônibus ou metro, tendo em vista que vou chegar sozinho e acho q taxi vai ficar mais caro.

Grato!

Boa pergunta,

Chego em BA, as 00h35 horario de brasilia, acho que as 23h35 de BA no dia25/12. Provavel nao terei onibus, taxi seria a melhor opção.

Será que eh seguro pegar bonde nessas horas lá?

Abraços

Link para o comentário

• Membros

Olá, tudo bem galera?!

Seguinte: vou pra BA no dia 31/12 e ficarei até o dia 05/01.

Tenho alguns lugares que gostaria de visitar mas, estou, na maior parte, perdido rsrs...

Sou ator, pretendo ir em partes artísticas da cidade mas, também quero conhecer as outras coisas da cidade...

Como a maioria de vcs já foram, gostaria que me dessem opiniões de locais para ir, afinal, já estão mais experientes que eu rsrsrs

Beijos e desde já, Obrigado!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...