Membros ElaneBraga Postado Julho 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Cheguei de BsAs ontem e não tive prroblemas com notas falsas. Li e reli várias vezes as dicas sobre isso e tomei todos so cuidados que todo turista deve tomar. Trocar dinheiro em lojas ou bares/restaurates confiáveis, pagar táxis com o dinheiro contado e não com notas grandes, pegar SEMPRE rádio táxis, que são os que tem a plaquinha de rádio táxi em cima do carro. Esses cuidados diminuem muito o risco de pegar notas falsas. Passei 7 dias e não tive nenhum problema. Até os taxistas que têm fama de antipáticos em geral não foram. Já minha mãe pegou uns mais calados, sérios, mas não chegou a ser nada de outro mundo. Buenos Aires é linda e não tenho do que reclamar, só mesmo elogiar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ACoutinho Postado Agosto 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Como faco pra chegar do terminal de onibus Liniers até o aeroporto de Ezeiza? Quanto seré que sai de taxi e se alguem souber os pedágios quanto ficam pra poder negociar. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felix.VV Postado Agosto 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Olá Pessoal, estou com planos de ir a Buenos Aires em janeiro. O problema é que todas as possíveis companhias já tem viagem marcada ou não se interessam pelo o destino. Mas quero muito ir a Buenos Aires e gostaria de saber de vocês, quais são os riscos, os prós e os contras de um viagem sozinho pela Capital Argentina. Já estou até acostumado a viajar sozinho, mas sempre dentro do país... Então surge a preocupação... Conto com a ajuda de vocês. Abraços; Raul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores zehluiz Postado Agosto 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Olá Pessoal, estou com planos de ir a Buenos Aires em janeiro. O problema é que todas as possíveis companhias já tem viagem marcada ou não se interessam pelo o destino. Mas quero muito ir a Buenos Aires e gostaria de saber de vocês, quais são os riscos, os prós e os contras de um viagem sozinho pela Capital Argentina. Já estou até acostumado a viajar sozinho, mas sempre dentro do país... Então surge a preocupação... Conto com a ajuda de vocês. Abraços; Raul Olá, os riscos sao os mesmos. Tudo eh possivel rsrs... Mas vc nao estará sozinho, ao menos que realmente queira. Nas viajens se hospedando em hostels vc vai muitos amigos, ou pelo conhece muita gente, que tão na mesma que vc. Estarei em Buenos em Dezembro e dpois no chile. Qualquer coisa da um toque. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Raul, O risco é um argentino gamar em você (desculpe-me mas não poderia deixar passar esta). Nenhum meu caro. BsAs é sensacional, extremamente cultural, bonita, aconchegante e com mulheres que algumas param o coração da gente. Vale a pena mesmo! Segurança? Sem problemas. É só não fazer como duas bestes que vi na minha última viagem para lá que deixaram a bolsa aberta numa loja com os passaportes a mostra. Ai meu caro, não tem quem resista né. Além disso tudo, é barata pacas. Dica: Ibis Hotel da Corrientes. Paga barato, fica no meio da muvuca cultural (teatros, livrarias e cafeterias), do lado de uma estação de metrô (que é um lixo, diga-se de passagem) e perto de tudo que é coisa (Casa Rosada, Puerto Madero, Recoleta, etc). Enjoy! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Agosto 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Elivia, Metrô do aeroporto ao centro não tem, mas serviços de ônibus e remisses tem sim. se informe mais aqui: http://www.bue.gov.ar/informacion/index.php?menu_id=27&lang=pt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cinthia_Re Postado Agosto 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Olá Anderson Você pode aproveitar o sábado para visitar o cemitério da recoleta e a feira da recoleta em frente ao cemitério todos os sábados. Ah...e não deixe de provar o sorvete de dulce de leche do Freddo....realmente imperdível....rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mxa_jr Postado Agosto 31, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Olá pessoal! fiz uma viagem de última hora e acabei de retornar de Buenos aires... o clima lá tá louko! creio que seja culpa do aquecimento global ou da cristina kischnner... hehehe tem semana que faz uma friaca! já tem dias que aparece um zolzão e parece primavera... hahaha com caoloriznho e tudo mais! então, recomendo que se vejam o site so weather channel antes de viajar e mesmo assim estejam previnidos pro céu ou inferno... Bem, a melhor e mais organizada casa de câmbio é o Cãmbio América, na Sarmiento 501 se não em engano... Não deixem de assistir ao Musical da Bela e a Fera do Teatro Opera Citi e ao Fuerza Bruta, um espetáculo argentino que tá no Centro Cultural da Recoleta (uma dos melhores espetáculos que já em em vida). Quanto a restaurantes, vá ao complexo "La Recova" na recoleta, uns restaurantes legais (e chics porém não caros) embaixo de um viaduto... comi no La Stampa... mt bom! Pras mulheres, e mamanjos também, no dia de compras, não deixem de visitar a Farmacity, uma rede de farmácia que vende cosméticos e produtos de beleza pela metade do preço praticado aqui no Brasil! Estou atualizando meu guia para esse ano...depois disponibilizo aqui para todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leonardoduarte Postado Setembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Olá Amigos, Estou indo pra Buenos no feriado de finados 2010, ouvi falar que o zoo de Lujan não está mais deixando as pessoas entrarem nas jaulas, somente com guia que não está incluso no valor da entrada do parque, essa informação procede? Caso seja verdadeiro (espero que não) qual o valor deste guia para ter acesso full as jaulas? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alanlisboa Postado Setembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 Olá Amigos, Estou indo pra Buenos no feriado de finados 2010, ouvi falar que o zoo de Lujan não está mais deixando as pessoas entrarem nas jaulas, somente com guia que não está incluso no valor da entrada do parque, essa informação procede? Caso seja verdadeiro (espero que não) qual o valor deste guia para ter acesso full as jaulas? Abraços Bom eu estive la no começo do mes passado e pode entrar sim nas jaulas...com exceção da jaula do Leão grande... porém voce nao perde muita coisa não...porque vc entra no das leoas, tigres, elefefante, dromedario, urso, morça, foca etc... e ainda tem o leao pequeno que da pra segurar e tirar umas fotos com ele uhahuaha... la o clima é bem amistoso, eu cheguei umas 9 da manha, fui o primeiro a entrar na maioria das jaulas fui no periodo de ferias das crianças la...a tarde o negocio ficou cheio e filas enormes.... mas nao se preocupe pode entrar sim nas jaulas...todas com algum guia do zoo.. sempre tem um pra entrar com vc... não precisa de guia extra não, la quando entrar nas jaulas tem um balde onde o pessoal da a "propina" para o pessoal do parque... é bom colaborar né.. vá para curtir esquece guia, la vc se informa com o pessoal do parque, eles estao por todo lado e são de facil acesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados