Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires

Posts Recomendados

• Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Olá pessoal!

Estou embarcando pra minha terceira viagem a BsAs agora dia 11 de agosto!

Como sempre, alugarei um flat, pois fica mais em conta e mais privado e talz...

Devido aos ultimos relatos que tenho lido, estou com medo (de verdade) de levar real e trocar por pesos... pensando seriamente em usar meu cartão de crédito e meu Visa Travel Money (VTM)... nas outras vezes, usei somente VTM e não tive problemas, inclusive quando precisava de dinheiro em cash, sacava nos ATM´s... o prol é que usando VTM vc perde um pouco no cambio do real para dolar e do dolar para peso...

alguem que tenha usado o VTM ultimamento, poderia me dizer quanto ficou a taxa de dolar pra peso?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Velho,

Isso é uma decisão mto particular. O que eu te recomendo é vc fazer aquilo que vai te deixar mais tranquilo e que vc julgue que te trará menos problemas. Afinal, ninguém viaja para ter aporrinhação, não é?

Eu levaria a grana e trocaria lá sempre pedindo notas baixas, mas não posso te falar que isso é o melhor a se fazer.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Caro mxa_jr,

desculpe discordar de vc apenas numa coisa...

fui pela primeira vez em BsAs há pouco mais cinco anos e desde aquela época já se falava demais em notas falsas...

tanto é que no hostel onde fiquei havia um aviso enorme sobre isso e que era para se ter cuidado, olhar as notas e tals...

mesmo assim, teve gente do hostel que se ferrou com isso porque trocou esem nenhuma indicação.

que há um problema de notas falsas em BsAs, isso é fato...mas não é um caos alarmante que se tenha em toda esquina...e tb não é recente...só deve se atentar onde trocar...

já fui para Argentina quatro vezes e nunca peguei uma nota falsa...sempre tive essa sorte, mas realmente existe.

abraços

André Taka

Link para o comentário

• Colaboradores

sorte sua andré, serio mesmo... como te falei, amigos argentinos ja forma vitimas e vez por outra se deparam com notas falsas...

desculpa, mas pelo que li aqui e pelo recebi de amigos argentinos, é alarmente... hehehe a partir do momento que há casos recorrentes, independente da gravidade, é alarmente...

tb ja fui 4 vezes pra argentina como um todo... ha tres anos jamais ouvi falar em notas falsas em casa de cambio do aeroporto ou farmacia... e vejo que o negocio ta piorando

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...