Membros NMS Postado Julho 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Sim, eu sou Gremio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arelisantana Postado Julho 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2010 oi pessoal , então estou indo pra Buenos Aires e to mto em dúvida qto a hospedagem. Vi os albergues e to mto indecisa. Quem poderia me falar sobre os valores, segurança dos locais etc...abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Julho 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2010 arelisantana, Dê uma lida no tópico: Buenos Aires - Hotéis e Albergues que vc terá bastante informação para sanar as suas dúvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bbarabba Postado Julho 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2010 E aqui tem as dicas dos principais pontos turisticos da cidade. também vou querer conhece-la, mas se tiver a viagem de trem... mesmo que seja mais demorada. vou optar por ela. http://www.lonelyplanet.com/argentina/atlantic-coast/la-plata/sights Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mxa_jr Postado Julho 26, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Olá pessoal! Estou embarcando pra minha terceira viagem a BsAs agora dia 11 de agosto! Como sempre, alugarei um flat, pois fica mais em conta e mais privado e talz... Devido aos ultimos relatos que tenho lido, estou com medo (de verdade) de levar real e trocar por pesos... pensando seriamente em usar meu cartão de crédito e meu Visa Travel Money (VTM)... nas outras vezes, usei somente VTM e não tive problemas, inclusive quando precisava de dinheiro em cash, sacava nos ATM´s... o prol é que usando VTM vc perde um pouco no cambio do real para dolar e do dolar para peso... alguem que tenha usado o VTM ultimamento, poderia me dizer quanto ficou a taxa de dolar pra peso? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna Matos Andreza Postado Julho 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Pq vc está com medo de levar real e trocar por peso?? Fiquei curiosa agora, e com um pouco de medo também, pq vou em setembro e pretendia levar real para trocar lá !!!!!!!!bjss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Julho 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Velho, Isso é uma decisão mto particular. O que eu te recomendo é vc fazer aquilo que vai te deixar mais tranquilo e que vc julgue que te trará menos problemas. Afinal, ninguém viaja para ter aporrinhação, não é? Eu levaria a grana e trocaria lá sempre pedindo notas baixas, mas não posso te falar que isso é o melhor a se fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra André Taka Postado Julho 29, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Caro mxa_jr, desculpe discordar de vc apenas numa coisa... fui pela primeira vez em BsAs há pouco mais cinco anos e desde aquela época já se falava demais em notas falsas... tanto é que no hostel onde fiquei havia um aviso enorme sobre isso e que era para se ter cuidado, olhar as notas e tals... mesmo assim, teve gente do hostel que se ferrou com isso porque trocou esem nenhuma indicação. que há um problema de notas falsas em BsAs, isso é fato...mas não é um caos alarmante que se tenha em toda esquina...e tb não é recente...só deve se atentar onde trocar... já fui para Argentina quatro vezes e nunca peguei uma nota falsa...sempre tive essa sorte, mas realmente existe. abraços André Taka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mxa_jr Postado Julho 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 29, 2010 sorte sua andré, serio mesmo... como te falei, amigos argentinos ja forma vitimas e vez por outra se deparam com notas falsas... desculpa, mas pelo que li aqui e pelo recebi de amigos argentinos, é alarmente... hehehe a partir do momento que há casos recorrentes, independente da gravidade, é alarmente... tb ja fui 4 vezes pra argentina como um todo... ha tres anos jamais ouvi falar em notas falsas em casa de cambio do aeroporto ou farmacia... e vejo que o negocio ta piorando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bbarabba Postado Julho 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Vou optar a fazer essa troca no La Nacion. Mas o aeroporto que eu vou desembarcar é o do Centro. Será que neste também tem algo já por lá pra efetuar o cambio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados